Shark_Staff Me Tratando como um (''NADA'')
postado em Ter 18 Set 2012, 11:56
Olha Só estou muito Chateado cara porque Um Amigo Meu Foi Denunciado no Forum o ''Sam_Next'' Foi Denunciado pelo ''TavinhO_Fly'' < o Mesmo que fez a Mesma Denuncia Contra Mim, esse Player tavinho fez atualmente uma denuncia contra o Sam que foi de tempo indevido na cadeia segue o topico abaixo:
-- https://forum.brasilplaygames.com.br/t32513-bope-sam_next-tempo-indevido-de-prisao
Aí eu fui lá e comentei pois eu como qualquer jogador posso ir no forum e comentar no post ainda mais quando se trata de denuncia contra o bope no qual eu faço parte, o sam foi denunciado pelo mesmo motivo que eu tbm fui denunciado!!! que tambem foi pelo mesmo player ''TavinhO_Fly'' e a mesma situação de tempo indevido segue o topico que ele me denunciou:
--https://forum.brasilplaygames.com.br/t32270-bope-deejay_pedro-tempo-indevido-de-cadeia
Resumindo a historia toda, eu e o sam fomos denunciados pelo mesmo player, Pois de acordo com esse player prendemos ele tempo indevido.
o sam no primeiro topico que eu sitei foi aliviado que nao tem provas e eu fui lá comentar e o shark disse:
'' Denúncia Fail por falta de provas, quem postou sem ser citado será punido.''
aí , na minah denuncia que foi exatamente igual a mesma q o sam tbm foi denunciado só q em dias diferentes foi a do 2 topico q eu postei lá em cima. só que prendi o tavinho com 6 estrelas e ele ta alegando no post q estava com 5 estrelas.... 6 estrelas = 30 minutos. assim entao entrando no carro indo prende-lo ele disse '' 5 minutos Rola ?'' e o meu lider mandou prende-lo por 40 minutos por tentativa de suborno se foi ou nao eu nao sei, o caso é que situações iguais, eu SEREI PUNIDO E O SAM NAO IRÁ? E AINDA GANHO DE BRINDE ESSE COMENTARIO DO SHARK NO FORUM ?
-- https://forum.brasilplaygames.com.br/t32513-bope-sam_next-tempo-indevido-de-prisao
Aí eu fui lá e comentei pois eu como qualquer jogador posso ir no forum e comentar no post ainda mais quando se trata de denuncia contra o bope no qual eu faço parte, o sam foi denunciado pelo mesmo motivo que eu tbm fui denunciado!!! que tambem foi pelo mesmo player ''TavinhO_Fly'' e a mesma situação de tempo indevido segue o topico que ele me denunciou:
--https://forum.brasilplaygames.com.br/t32270-bope-deejay_pedro-tempo-indevido-de-cadeia
Resumindo a historia toda, eu e o sam fomos denunciados pelo mesmo player, Pois de acordo com esse player prendemos ele tempo indevido.
o sam no primeiro topico que eu sitei foi aliviado que nao tem provas e eu fui lá comentar e o shark disse:
'' Denúncia Fail por falta de provas, quem postou sem ser citado será punido.''
aí , na minah denuncia que foi exatamente igual a mesma q o sam tbm foi denunciado só q em dias diferentes foi a do 2 topico q eu postei lá em cima. só que prendi o tavinho com 6 estrelas e ele ta alegando no post q estava com 5 estrelas.... 6 estrelas = 30 minutos. assim entao entrando no carro indo prende-lo ele disse '' 5 minutos Rola ?'' e o meu lider mandou prende-lo por 40 minutos por tentativa de suborno se foi ou nao eu nao sei, o caso é que situações iguais, eu SEREI PUNIDO E O SAM NAO IRÁ? E AINDA GANHO DE BRINDE ESSE COMENTARIO DO SHARK NO FORUM ?
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
Re: Shark_Staff Me Tratando como um (''NADA'')
postado em Ter 18 Set 2012, 12:29
Cara primeiro não trato nem um player diferente, trato todos super bem sem exceção, e sobre você comentar no fórum você pode sim comentar no fórum como todo player normal, mais depende do tópico, em caso de denúncias você só pode responder se você for citado ou seja faça parte da denúncia, se a denúncia for contra você ou se você for líder você pode responder nas denúncias contra seus membros, fora isso você não pode comentar nas denúncias de outros players não importa se você for da mesma organização que ele, e sobre a sua denúncia me desculpa cara o erro foi meu eu revisei a denúncia editei lá e já retirei a denúncia da lista de punições e obrigado por me fazer lembrar de revisar a denúncia, prometo que este erro não acontecerá de novo, espero que você me desculpe e me desculpe se alguma vez você achou que eu te tratei diferente.
- TavinhO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 07/08/2012
postado em Ter 18 Set 2012, 12:34
Bom como meu nome foi citado aki, eu só denuncio se for REALMENTE NECESSARIO !, esse Sam_Next e vc Deejay_Pedro, querem ser COP no BPG sem mesmo saber as regras de cop, Como vc vai prender um cara com 5 estrelas por 40minutos? como se vai prender um cara com 1 estrela por 10minutos? antes de vim criticar olhe primeiro para vc...
Sem + mimi !
Sem + mimi !
postado em Ter 18 Set 2012, 13:50
Não foi citado, então o admin fala "Quem postou sem ser citado, será punido/banido no fórum."
Quer mordomias ? Oo
"Vossa Exª Senhor Jogador Doutor Professor Deejay_pedro , será punido durante 7 dias do fórum por postar sem ser citado." ? É isso ?
Ele posta da forma que posta para evitar citar nicks, não é obrigação.
E você só pode postar se for citado.
closed
Quer mordomias ? Oo
"Vossa Exª Senhor Jogador Doutor Professor Deejay_pedro , será punido durante 7 dias do fórum por postar sem ser citado." ? É isso ?
Ele posta da forma que posta para evitar citar nicks, não é obrigação.
E você só pode postar se for citado.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-