Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Moe_InSaniTy
Moe_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2012

[PC]Trez_Corleone - Se matou pra mim não cumprir contrato nele, em seguida me deu /su indevido. Empty

[PC]Trez_Corleone - Se matou pra mim não cumprir contrato nele, em seguida me deu /su indevido.

postado em Ter 18 Set 2012, 18:59
As SS's explicam tudo. Fui cumprir o contrato no Trez_Corleone da PC e quando ele viu que iria morrer se matou utilizando granada, em seguida fui atras dele novamente e disse que iria denunciá-lo e assim que me viu o cara me deu /su "trocando tiros", mas que porra é /su "trocando tiros"?

Seguem as SS's:
Suicídio para impedir que eu cumprisse o contrato.

[PC]Trez_Corleone - Se matou pra mim não cumprir contrato nele, em seguida me deu /su indevido. InAWo
Link da ss: https://i.imgur.com/inAWo.jpg

/su indevido.
[PC]Trez_Corleone - Se matou pra mim não cumprir contrato nele, em seguida me deu /su indevido. JB2OE
Link da ss: https://i.imgur.com/jB2OE.png

Espero que seja devidamente punido, sem mais...
CosTa_ShareHolder
CosTa_ShareHolder
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/08/2012

[PC]Trez_Corleone - Se matou pra mim não cumprir contrato nele, em seguida me deu /su indevido. Empty

Re: [PC]Trez_Corleone - Se matou pra mim não cumprir contrato nele, em seguida me deu /su indevido.

postado em Ter 18 Set 2012, 19:22
Membro não faz parte mais da org

@Att :Sub-Lider
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

Re: [PC]Trez_Corleone - Se matou pra mim não cumprir contrato nele, em seguida me deu /su indevido.

postado em Ter 18 Set 2012, 23:24
Será punido.

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos