- Hill_Billy➝ Membro do servidor
Registro : 27/07/2012
Trez_Corleone, dando /su indevido
postado em Ter 18 Set 2012, 19:57
Olá pessoal eu sou o Hill_Billy, e hoje estarei denunciando um cop Chamado Trez_Corleone.
Bem vou explicar o que aconteceu. Eu estava andando de moto tranquilamente, dai du nada chegou esse cop dando /su CU, O que é isso????????????????????
ss:
Dai ele deu mais um /su VIOLEIRA DE APACHE, Ta de sacanagem, oq é issoooooooooooo?????????????? COP disgraçado eu nao fiz nada pra ele e ele da /su q nem EXISTE
ss:
ESPERO PUNIÇÃO NELE. NUNCA TINHA VISTO ESSE /SU NA MINHA VIDA.
Bem vou explicar o que aconteceu. Eu estava andando de moto tranquilamente, dai du nada chegou esse cop dando /su CU, O que é isso????????????????????
ss:
Dai ele deu mais um /su VIOLEIRA DE APACHE, Ta de sacanagem, oq é issoooooooooooo?????????????? COP disgraçado eu nao fiz nada pra ele e ele da /su q nem EXISTE
ss:
ESPERO PUNIÇÃO NELE. NUNCA TINHA VISTO ESSE /SU NA MINHA VIDA.
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
Re: Trez_Corleone, dando /su indevido
postado em Ter 18 Set 2012, 23:26
Será punido.
closed
closed
- [29/1/2016] [GATE] iury_cardozo - Reagindo sequestro/Dando SU indevido/Dando voz 1x3 #5797
- [8/1/2022] [GATE] Alex_016 - Dando /vdr sozinho e dando /su indevido #9689
- [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495
- [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - 3 su indevido 10 vdr na mesma hora ele me colocou na prisão eu saí da prisão ele ficou plantado me dando vdr e su indevido e fui preso dnv #56895
- [PM] guilherme_henriquexx, Dando /Su Indevido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos