- Tayrone_SkyHoolD➝ Membro do servidor
Registro : 08/05/2012
[REVISAO] Kliff oO
postado em Qua 19 Set 2012, 07:03
o Kliff csabe q nao fui eu pois eu fui desbanido pelo BruunO a pedido do Kliff... e ae ele nao trocou mh senha intaum quem troolou mh conta ainda continua troolando e enqunato o BruunO nao trocar mh senha ela vai continuar sendo troolada ^^ [img]%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
- Guii_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
Re: [REVISAO] Kliff oO
postado em Qua 19 Set 2012, 16:29
Cara, tu n tem de passar sua senha para ninguém -.- , vou deixar Admin Superior responder
Re: [REVISAO] Kliff oO
postado em Qui 20 Set 2012, 05:31
Eu não trocar ?
Tem mais admins que podem trocar, raramente eu consigo ajudar um jogador a mudar a senha devido a bastante carga que tenho no fórum/ts/jogo. Admins nível 4+ , podem mudar. Basta pedir a um deles.
Não sabemos o motivo concreto do banimento, não poderemos banir. Não assumimos responsabilidades de contas banidas por irresponsabilidade de senhas partilhadas.
closed
Tem mais admins que podem trocar, raramente eu consigo ajudar um jogador a mudar a senha devido a bastante carga que tenho no fórum/ts/jogo. Admins nível 4+ , podem mudar. Basta pedir a um deles.
Não sabemos o motivo concreto do banimento, não poderemos banir. Não assumimos responsabilidades de contas banidas por irresponsabilidade de senhas partilhadas.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br