- Lucky_dube➝ Membro do servidor
Registro : 19/09/2012
[Interpol] Trez_Corleone varios /su indevido sem /m
postado em Sáb 22 Set 2012, 00:32
- Riichard_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [Interpol] Trez_Corleone varios /su indevido sem /m
postado em Sáb 22 Set 2012, 01:10
Me Desculpe pelo ocorrido , O acusado não faz mais parte da Organização .
Eu gostaria de saber da parte da administração se esse individuo Foi banido ou não , pq assim não da , Vou ver como o Sub se foi ele que Contrato esse inresponsavel , Pois estava olhando e ele já tinha Varias denuncias Tando como sendo PM quando BOPE , Creio eu qe os Lideres não tiverao nada a ver Com isso ,Como alguem com tantas denuncias demora para ser banido .
Aguardando Resposta da Administração .
ATT : Richard Oliveira
Eu gostaria de saber da parte da administração se esse individuo Foi banido ou não , pq assim não da , Vou ver como o Sub se foi ele que Contrato esse inresponsavel , Pois estava olhando e ele já tinha Varias denuncias Tando como sendo PM quando BOPE , Creio eu qe os Lideres não tiverao nada a ver Com isso ,Como alguem com tantas denuncias demora para ser banido .
Aguardando Resposta da Administração .
ATT : Richard Oliveira
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
Re: [Interpol] Trez_Corleone varios /su indevido sem /m
postado em Sáb 22 Set 2012, 17:26
O mesmo será banido do servidor.
Richard os líderes não tem nada a ver com isso, mais é estranho como um indivíduo desse entra fácil nas organizações COPS que são as organizações que tem que ter o teste mais rígido que as outras...
closed
Richard os líderes não tem nada a ver com isso, mais é estranho como um indivíduo desse entra fácil nas organizações COPS que são as organizações que tem que ter o teste mais rígido que as outras...
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos