Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Revisão - Caio Empty

Revisão - Caio

postado em Sáb 22 Set 2012, 18:45
Então, to aqui para fazer um apelo à todos os ADMINS do BPG.

Então, eu NUNCA fui sócio, sempre quis ser, então chego um player com o Nick de: Ricardo_Amado, me ofereceu um sócio por 20kk (sócio bronze). Eu que não tenho muita noção disso e aceitei, pois tinha essa grana, paguei os 20kk para ele, então ele mandou o comprovante com a data de 21/09/2012. Até aí tudo bem, fui no fórum para confirmar o sócio, mandei tudo e talls, tudo bem.. Então alguns minutos depois de ter mandado o comprovante para confirmar, eu estou no TS com os meu amigos (SeveN_Vengeance e blaacK_KayzeN) então eu descobri que essa conta (Ricardo_Amado) já havia enganado alguém, o LorD_Hanyou, no qual vou mostrar no vídeo mais abaixo, então entrei num desespero e chamei um dos ADM’s que estava ON naquele momento, o ReturN_Staff, ele falou comigo no TS, sendo que eu já sabia que havia sido enganado e queria consertar meu erro, o que o ReturN disse: “Isso não tem como consertar”, mas eu fui uma VITIMA, então uns 30 minutos depois o Tuga_Vilhena (ADMINISTRADOR) logou, pedi para o SeveN chama ele no TS, e o que ele disse? (Não posso, estou ocupado). Então resolvi chamar o ADM’s máster que estavam ON no momento: DaniieL e Danger, mas eles estava AFK, não quero culpar nenhum ADM, mas to fazendo meu apelo, POIS fui enganado, quero que alguém ADM veja que sócio (bronze) vai vencer no dia 21/10/2012 (21 de outubro) para verificar de quem é esse comprovante, pois quem está fazendo isso é um SÓCIO com uma conta fake, que após confirmar seu sócio tem a cara de pau de enganar players como eu, eu só queria ser sócio e no final ... fui BAN!

- Vídeo enganando o LorD (RicardO_AmadO)

- Comprovante
Revisão - Caio Scaled.php?server=9&filename=bronseg

- Imagem do BAN
Revisão - Caio OS0js

- E AINDA ESSE FDP TEVE A CARA DE PAU DE COMPRAR MINHA CASA APÓS O BAN!
Revisão - Caio Scaled.php?server=827&filename=samp569x

Peço a todo que estão lendo esse meu apelo, ver a lista de vencimentos de sócio bronze no fórum.
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

Revisão - Caio Empty

Re: Revisão - Caio

postado em Sáb 22 Set 2012, 18:58
Não deve confiar assim tanto em quem não conhece independentemente da propósta ser boa ou não.

Não será desbanido e a sua conta fake será banida também,

CLOSED.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos