Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 35
Registro Registro : 08/10/2011

[B.O.P.E] RiQue_Sykes - Invadindo sozinho. Empty

[B.O.P.E] RiQue_Sykes - Invadindo sozinho.

postado em Ter 01 Nov 2011, 19:27
Eu estava na minha HQ preparado pra ir cumprir um Contrato, quando eu vou colocar disfarce eu vejo esse RiQue invadindo sozinho ! Porém ele estava com um outro amiguinho, mas não apareceu na SS, por isso o titulo é apenas ele .

Spoiler:

Aguardo a punição!

@Edit: Opa! Eu tambem quero ser retirado da cadeia, pelo simples motivo: Eu fui preso por 2400segundos só por causa desse ant-rpg que invadiu sozinho! Caso ele seja punido, espero que conte os 2400Segundos na punição dele! Pq não quero que minha prisão seje atoa, e ele curtindo isso. Obrigado, Até +

Última edição por Pelanza_Wezzy em Ter 01 Nov 2011, 19:44, editado 1 vez(es)
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [B.O.P.E] RiQue_Sykes - Invadindo sozinho.

postado em Ter 01 Nov 2011, 19:44
Nossa como vc é santo né Pelanza.Vou postar as provas de que estava eu Sakz,Lukiinhas para lhe prender !

Bom,Sakz Lukiinhas e eu invadimos sua HQ,ai a internet do Sakz caiu e eu eo Lukiinhas invadimos o interior de sua HQ para lhe matar,pois vc estava lá,só que nos pensamos que o Sakz estava lá fora esperando por vc,ai quando a internet dele voltou ele falou "Saiam da HQ que minha net caiu",mais ai vc já estava preso cara...!

[B.O.P.E] RiQue_Sykes - Invadindo sozinho. 54j81i
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 01 Nov 2011, 19:47
Primeiramente eu tinha Crashado!

[B.O.P.E] RiQue_Sykes - Invadindo sozinho. Nforjeicrashbope

Depois eu loguei novamente e vc já estava em 1 ! Eu quero as provas que vc estava em 3 no exato momento da minha SS! Olhe os horários das SS, o meu está 2minutos apos o Seu! Obviamente os outros Hitmans teriam matado o Sakz! Portanto sobrou vc e o outro, então o correto era vcs sairem da HQ! Mas não, foi diferente.. Vc continuou tentando me matar, e isso foi errado! Espero punição.

@Edit: Provas que eu fui morto por você? Apenas essa já comprova que invadiu em 1 e me matou. SS:

[B.O.P.E] RiQue_Sykes - Invadindo sozinho. Samp100ug

Eu ainda exigo a sua punição, e se vc viu o Sakz mandando vc sair, pq não saiu? Vc fez questão de ignorar-lo e me matar. Meu deus! Muito ant-rpg, quero punição..
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 28

postado em Ter 01 Nov 2011, 20:18
Há meu filho olha como tu se entrega "Quero a SS do momento" vc tira a SS sabendo que eu estava em 3 e ainda vem denunciar?Seu cobra para com isso mlk,tu só sai causando por ai pagando de loco,por isso que ninguém gosta de tú.Te enxerga vai forjador de denuncia,olha na minha SS eu invadindo em 3 --'
Sakz_Winchester
Sakz_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 104

postado em Ter 01 Nov 2011, 20:37
2 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ !
^^. Não tomara punição na ORG. ATT; CMDTE. Sakz;
@Edit, Não vi que o rodrigo tinha editado as regras que se entrasse em 3 e morresse poderia continuar na HQ. :]
#JatomoupuniçãodaORG! Sai do meu pé '-'. ATT; CMDTE. Sakz;

Última edição por Sakz_Hollywood em Qua 02 Nov 2011, 08:46, editado 1 vez(es)
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 01 Nov 2011, 20:42
Sakz_Hollywood escreveu:
2 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ !

Tá de brinks né? Cade a imagem de eu dando fuga e vcs me perseguindo até a HQ? Pelo que eu vejo, vcs apenas arrombaram pra me pegar! Isso comprova que eu já estava na minha HQ e dps vc chashou e eles invadiram em 2 ! E não venha defender seus membros sabendo que a denúncia é up! Qual quer líder protegeria seus membros para não levar ponto, sua atitude de falar que não irá punir é errada, pois eu quero provas que mostre a perseguisão de eu correndo até a HQ! Mano, to casando disso aqui . Vc sabe que é up, mas apenas está fazendo seu papel de Líder! ( Proteger seus membros ) Bom, é isso ae! A denúncia é ctz up, e espero punição!

@Edit: Olha bem essa imagem:

Percebá que vcs arrombam ela! Se vcs já tivessem me perseguido, quando eu abrisse o portão vcs já aproveitariam para entrar! Pode perceber que na imagem, tambem mostra atraves das paredes: **PROCURADO** , isso já comprova que vcs invadiram , e não me perseguiram até a HQ! Meu deus, isso é ctz up! Vc apenas está protegendo seus membros .-.
Sakz_Winchester
Sakz_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 01 Nov 2011, 23:20
Pelanza_Wezzy escreveu:
Sakz_Hollywood escreveu:

Tá de brinks né? Cade a imagem de eu dando fuga e vcs me perseguindo até a HQ? Pelo que eu vejo, vcs apenas arrombaram pra me pegar! Isso comprova que eu já estava na minha HQ e dps vc chashou e eles invadiram em 2 ! E não venha defender seus membros sabendo que a denúncia é up! Qual quer líder protegeria seus membros para não levar ponto, sua atitude de falar que não irá punir é errada, pois eu quero provas que mostre a perseguisão de eu correndo até a HQ! Mano, to casando disso aqui . Vc sabe que é up, mas apenas está fazendo seu papel de Líder! ( Proteger seus membros ) Bom, é isso ae! A denúncia é ctz up, e espero punição!

@Edit: Olha bem essa imagem:

Percebá que vcs arrombam ela! Se vcs já tivessem me perseguido, quando eu abrisse o portão vcs já aproveitariam para entrar! Pode perceber que na imagem, tambem mostra atraves das paredes: **PROCURADO** , isso já comprova que vcs invadiram , e não me perseguiram até a HQ! Meu deus, isso é ctz up! Vc apenas está protegendo seus membros .-.
Eu só protego meus membros até eu verem que eles estão cérto e a denuncia está errada.
https://forum.brasilplaygames.com.br/search?mode=searchbox&search_keywords=bope&show_results=topics Me fale em quantas denuncias éra UP eu defendi? -.-
Independente da denuncia o membro será punido por burlar regras.
Desculpe-me pelo transtorno. ATT; CMDTE. Sakz;
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 02 Nov 2011, 08:18
Calma ae.. Tu falou que era FAIL até o fim, pqe agr vc falou que ele vai ser punido então? Cara pode punir se quiser, oque eu + quero é que ele mofe carandiru, com + 2400 de brinde ( foi oq eu passei na cadeia ) então vamos somar: 180+40 = 220Min carandiru, espero punição.

Obg até +
Sakz_Winchester
Sakz_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 02 Nov 2011, 08:47
Pelanza_Wezzy escreveu:Calma ae.. Tu falou que era FAIL até o fim, pqe agr vc falou que ele vai ser punido então? Cara pode punir se quiser, oque eu + quero é que ele mofe carandiru, com + 2400 de brinde ( foi oq eu passei na cadeia ) então vamos somar: 180+40 = 220Min carandiru, espero punição.

Obg até +
Querer nao é poder :]
@Edit, Não vi que o rodrigo tinha editado as regras que se entrasse em 3 e morresse poderia continuar na HQ. :]
#JatomoupuniçãodaORG! Sai do meu pé '-'. ATT; CMDTE. Sakz;
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 02 Nov 2011, 11:42
Sai do teu pé? Se liga mlq! Vai caçar oque fazer, aqui ngm ta te esperando não! To esperando o CLOSED do adm pra ver oque vai dar ¬¬
Sakz_Winchester
Sakz_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 02 Nov 2011, 13:01
Pelanza_Wezzy escreveu:Sai do teu pé? Se liga mlq! Vai caçar oque fazer, aqui ngm ta te esperando não! To esperando o CLOSED do adm pra ver oque vai dar ¬¬
Ui revoltada... Membro ja foi punido na ORG! :]
ATT; CMDTE. Sakz;

Closed logo pra esse mlk nao ficar se gabando. -.-
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 02 Nov 2011, 19:38
Aguardo
Punição!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos