- Caio_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 04/09/2012
[mec]Demissão indevida
postado em Ter 25 Set 2012, 22:20
Olá
tenho uma queicha a fazer sobre os mecanicos,pois desde ontem eu estava empregado trabalhando de boa,quando entro no bpg ai aperece que to desempregado,ai chego para o sub e digo o pq ele me demitiu,ai ele disse que o motivo era inativo,como inativo sendo q eu entrei ontem,ontem de ontem,ai eles dão a desculpinha que não tem vaga,aff isso é anti-rpg.E não é a primeira vez, é a 3 vez sendo que quando fico ausente eu aviso lá no fórum dos mec.
Quero meu emprego de volta!
vlw pessoal
tenho uma queicha a fazer sobre os mecanicos,pois desde ontem eu estava empregado trabalhando de boa,quando entro no bpg ai aperece que to desempregado,ai chego para o sub e digo o pq ele me demitiu,ai ele disse que o motivo era inativo,como inativo sendo q eu entrei ontem,ontem de ontem,ai eles dão a desculpinha que não tem vaga,aff isso é anti-rpg.E não é a primeira vez, é a 3 vez sendo que quando fico ausente eu aviso lá no fórum dos mec.
Quero meu emprego de volta!
vlw pessoal
Re: [mec]Demissão indevida
postado em Qua 26 Set 2012, 06:40
Cara, os deveres de líderes são esses, retirar a vaga dos inativos, e dar outra chance a outros players.
Sim, é a 3º vez mesmo, mas na 1º e 2º eu limpei sua vaga, mas convidaria devolta quando voltar, já na 3º você não nos deu satisfação.
E vaga, é díficil mesmo ter... se quiser a ss da /infoorg te mando agora,
Não temos culpa se você é inativo :\
Sim, é a 3º vez mesmo, mas na 1º e 2º eu limpei sua vaga, mas convidaria devolta quando voltar, já na 3º você não nos deu satisfação.
postado em Qua 26 Set 2012, 12:54
Deeli_Powerss escreveu:Cara, os deveres de líderes são esses, retirar a vaga dos inativos, e dar outra chance a outros players.
Mais deeli eu entrei todos os dias! tenho até a ss do meu rg que indica os dias!
postado em Qua 26 Set 2012, 18:17
Caio_loco escreveu:Deeli_Powerss escreveu:Cara, os deveres de líderes são esses, retirar a vaga dos inativos, e dar outra chance a outros players.
Mais deeli eu entrei todos os dias! tenho até a ss do meu rg que indica os dias!
Não foi isso que o sub e os demais membros disse.
postado em Qua 26 Set 2012, 18:55
Deeli_Powerss escreveu:Caio_loco escreveu:Deeli_Powerss escreveu:Cara, os deveres de líderes são esses, retirar a vaga dos inativos, e dar outra chance a outros players.
Não foi isso que o sub e os demais membros disse.
Tem como eu voltar novamente?,pois eu flei q ia faltar 2semanas e só deu 1 semana.Sexta acaba as minhas provas ai sim q vou ficar ativo novamente.
- TerrOr_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
postado em Ter 02 Out 2012, 22:10
mesmo assim esta em area errada , aqui nao pertençe a lideres !!
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos