Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
wan_fenix
wan_fenix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 34
Registro Registro : 24/09/2012

Chestor_Staff - Ban Injusto Empty

Chestor_Staff - Ban Injusto

postado em Qua 26 Set 2012, 22:22
Fui banido injustamente pelo Chestor_Staff porque eu recuperei o carro no meio da cidade!

Como ja conversado com outros Staff's vim aqui fazer esta reclamação.

Eu entrei no jogo e fui assaltar pela cidade com 3 amigos, antes de sair da HQ nos chamamos um mecanico e pegamos blindagem para cada um dos que estavam no carro, mas eu nao cheguei a usar a minha blindagem, apos isto fomos assaltar o banco e lá eu morri e fui preso no Exercito. Fui solto por um advogado e eu roubei o carro que ele estava, o carro ja estava com lataria baixa, em torno de 30%, já com fumaça preta, eu andei com o carro ate a prefeitura, peguei a caixinha e fui indo pra voltar pra HQ, antes de chegar na HQ meus amigos me chamarão para assaltar a loterica, como eu iria continuar a utilizar o carro que eu estava, eu então usei a blindagem que eu nao tinha usado antes, fui pra HQ equipei as armas e talz e fui em direção a loterica, ai eu fui banido por ele.
Segue SS do ban.

Chestor_Staff - Ban Injusto Gta

Na SS estou com a moto mas o carro em questão era um Infenus, na hora que fui banido o carro sumiu, e eu peguei uma moto que estava do lado, eu nao tinha me tocado que tinha tomado o ban, so depois que subi na moto que meus colegas começaram a falar que eu tinha sido banido, mas como pode ver ainda aparece o nome do carro, lataria, blindagem, combustivel e talz.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Re: Chestor_Staff - Ban Injusto

postado em Qui 27 Set 2012, 06:46
pergunto-lhe, porque é que curtou a imagem? E esse velocimetro é de onde ?

CLEO ou S0beit
wan_fenix
wan_fenix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 27 Set 2012, 20:07
É oq eu expliquei ali em baixo, quando tomei o ban o carro sumiu, eu achei estranho mas isso ja tinha acontecido uma vez, ai tinha essa moto ao lado entao eu peguei ela, quando eu montei nela ai meus colega falo no skype: 'ue mano voce foi banido' ai eu vi as mensagem la em cima e tirei o print como la mesmo manda tirar, tanto que la aparece ainda como que meu carro fosse o infernus ainda, e eu nao cortei a imagem nao.
wan_fenix
wan_fenix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 27 Set 2012, 21:21
agora entendi mano, o velocimetro deve ter vindo junto na instalação do gta, deve ser algum mod, é uma versão ripada que eu baixei na net, sou novo em gta online, primeiro server jogando é este então achei até que era normal.
ChestoR_LaggeR
ChestoR_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 530
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sex 28 Set 2012, 22:46
Fiquei bastante tempo de TV em você porque pensei que o infernus iria explodir e você iria ficar dentro para morrer. Mas, não foi oque aconteceu...

Segue o video, Você para o carro aos 1:54 e repara ele...
https://www.youtube.com/watch?v=mIgwN9t2O3o&feature=youtube
PsyKo_Vengeance
PsyKo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 359
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/05/2012

postado em Sex 28 Set 2012, 23:03
ele aceitou blindagem longe do mecanico, isso é muito comum no BPG.

Última edição por PsyKo_Vengeance em Sex 28 Set 2012, 23:11, editado 2 vez(es)
wan_fenix
wan_fenix
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 28 Set 2012, 23:06
Ok vejo pelo video que eu falei algo que realmente nao lembrava, o momento correto de quando reparei o carro, verifica que no seu video mesmo eu parei do nada, reparei o caro e a blindagem foi pra 100 e depois pra 95, quando voce usa o /aceitar blindagem, ela fica em 95 do geito que esta no seu video.

So uma perguntar Chestor, eu fui ban muito depois disso ae, eu fui na prefeitura, fui na hq, coloquei gasosa no carro e quando tava perto da loteria que voce foi banir, porque da demora? é assim mesmo?
areosa_FusioN
areosa_FusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 229
Idade Idade : 32
Registro Registro : 22/04/2012

postado em Sáb 29 Set 2012, 01:22
Bruno se quizer te passo essa versao do gta que ele tem, é um gta sem mods e em portugues. Eu estou a usar outra versao mas tenho o lnk dessa ai, o velocimetro nao é nada de mods cleo nem sobeit, e ele reparou o carro com blinda.. cara espero qe seja desban, vc nao fez nada, agiu corretamente... Força ai!!!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 29 Set 2012, 02:50
Ae Bruno o areosa ja diz tudo , eu uso esse velocimetro ae qualquer coisa se Quizer SS ou algum Teste do tipo Sobeit e Cleo só puxar , e quanto ao ban pelo oq eu vi só vooc reparar o carro do cara estava quaze pegando fogo se ele reparasse o carro com xiter a lataria/blindagem ficaria em 100% fixo e nao voltaria aos 95% como mostra no video ou seja concerto o carro por /aceitar blindagem em minha opnião erro do Chestor , Que seja desban ae veio boa Sorte.
KrazY_SkyFielD
KrazY_SkyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 239
Registro Registro : 19/03/2012

postado em Sáb 29 Set 2012, 02:54
Seguinte , eu tambem tenho esse GTA , o meu veio ZIPADO e tambem veio com este velocimetro como areosa ja falou tudo , . Como ja dis isto nao e nenhum tipo de cleo ou s0beit , ele aceitou a blindagem longe do Mecanico isto vejo muitas pessoas usando isso nas fuga , por min era para proibir isso usar numa determinada distancia , maisss , é isso ae , tenha força ae Wan que você vai conseguir '-' , Boa Sorte.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Sáb 29 Set 2012, 06:21
de facto foi com /aceitar blindagem.

já foi desbanido