- HerO_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2012
[Al'Qaeda] War_Fenix pegando carro guinchado. [ COM A AJUDA DE Raffah_Insanity ]
postado em Sáb 29 Set 2012, 11:42
1º Guinchei o carro, e eles não estavam por perto
2º Fui andando na rua, e aí apareceu eles de carro, 1 saiu pra pegar o carro e outro foi ajudar a me parar batendo no meu carro.
Outra ss:
2º Fui andando na rua, e aí apareceu eles de carro, 1 saiu pra pegar o carro e outro foi ajudar a me parar batendo no meu carro.
Outra ss:
- SquasH_WalLKinG➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2012
Re: [Al'Qaeda] War_Fenix pegando carro guinchado. [ COM A AJUDA DE Raffah_Insanity ]
postado em Sáb 29 Set 2012, 19:12
Caso a Denuncia de UP o mesmo sera Punido na Organização.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [Al'Qaeda] War_Fenix pegando carro guinchado. [ COM A AJUDA DE Raffah_Insanity ]
postado em Seg 01 Out 2012, 04:10
Pelo esse seu :
Você não postou a ss guinchando o carro, e sim somente quando eles estavam perto tentando pegar, quem vai provar que você não guinchou carros deles e eles só estavam pegando de volta ? Por pequenas besteiras os resultados são completamente diferentes. Denuncia Fail.
@Closed!
Você não postou a ss guinchando o carro, e sim somente quando eles estavam perto tentando pegar, quem vai provar que você não guinchou carros deles e eles só estavam pegando de volta ? Por pequenas besteiras os resultados são completamente diferentes. Denuncia Fail.
@Closed!
- Conteúdo patrocinado
- [PF] Wagner_Monteiro pegando carro da HQ Mec sem pagar
- [P.C] Caio_MarK (Pegando Carro Da HQ Mecânico Sem Pagar)
- [IP]bruno_MalLBorO - Pegando Carro Guinchado Sem Pagar
- [9/3/2014] [PC] Capitao_Crazy e Sr_MORDECAY - Pegando Carro hq mecanicos sem pagar
- [24/12/2014] [PC] Deagle_Vilhena e Zinho_Rock - Pegando carro guinchado e DM #254380
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos