- VectoR_HunK➝ Membro do servidor
Registro : 30/09/2012
[Revisão] VectoR_HunK [BAN Automático, "puxando carros"]
postado em Dom 30 Set 2012, 12:40
Poxa, parece que tudo de ruim acontece comigo nesse servidor, sinceramente, já estou desanimado de jogá-lo, mas como ultima tentativa estou pedindo ajuda.
Sim, eu se vocês notarem entre VectoR_HunK e Bruno_Aguiar vão achar algumas semelhanças nos e-mails, eu fiz outra conta para poder voltar a jogar porque no tópico anterior eu não forneci as imagens (SS) da última vez que eu tomei ban sob suspeita de uso de um hacker chamado, "s0beit". Pois bem, comecei no domingo, umas 1h da manhã; entrei como mendigo e fiquei jogando, hoje às 11h entrei no jogo, fui à praça em frente à DP para esperar as caixinhas e, depois tive que fazer umas coisas aqui em casa e coloquei /pbarraca e fiquei sentado ali, depois quando eu volto eu estava no ponto de spawn civil (AERO LS) e não tinha nenhuma moto ali. Fui em busca de algum veículo orientando-me pelo mapa e achei um DENTRO DE UMA GARAGEM, assim que entro dentro dele fui banido.
A fim de não cometer o mesmo erro do anterior (de não tirar SS antes de ir no fórum) notei que o carro era "VIP", eu não vi se era antes de entrar, se o problema for esse, minhas sinceras desculpas.
Sobre a conta anterior Bruno_Aguiar, peço para vocês deixarem eu jogar na nova conta...
desde já agradecido!
- Guii_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
Re: [Revisão] VectoR_HunK [BAN Automático, "puxando carros"]
postado em Seg 01 Out 2012, 15:16
É proibido criar contas fakes no BPG ... Nessa conta tu não tinha xiter e foi banido, nem sei como, mais não irei desbanir pois tu próprio admitiu que era fake/old!
Closed.
Closed.
- Backup Automático De Armas e Carros Gta Sa!
- Backup Automático De Armas e Carros Gta Sa!
- [24/10/2018] - Respawn Automático de Carros ao Fim do Dia - Local: [Jogo]
- [Revisão de ban]Puxando veiculos?!
- Fui banido por estar puxando arma por um bug em Evento crashei durante o evento e n voltei mais passo um tempo dps voltei e fui banido por ta puxando arma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos