- Peeta_Mellark➝ Membro do servidor
Registro : 01/10/2012
Revisao de ban - Peeta_Mellark
postado em Seg 01 Out 2012, 15:23
Dei meu jeito aqui e encontrei a pasta de prints.
https://2img.net/r/ihimg/f/18/samp000ce.png/
Pra quem nao entendeu vou tentar me explicar de novo.
Depois de dizer a seguinte frase pro dono do server (nao me lembro o nome) fui banido. A frase: Quem é voce pra falar oque é bom pra mim? Errado é voce que discute com player.
Bom... Antes de tudo da pra ver claramente que na mensagem do ban esta escrito "VAZA". Que tipo de atitude é essa que alguem tem com uma pessoa que gastou dinheiro com o server? Que tipo de jogo é esse que vc leva ban por um motivo tao banal?
Outra coisa foi o fato deu ter comprado meu vip, mandado a confirmaçao com o print e o codigo do pagseguro e demorarem tanto tempo pra me enviar o vip, nao que tenham me enviado... pq eu fui banido sem ter essa chance.
OBS: Se houver algum problema com o link da foto nao da closed no post eu que tento outro link.
Aguardo uma resposta.
https://2img.net/r/ihimg/f/18/samp000ce.png/
Pra quem nao entendeu vou tentar me explicar de novo.
Depois de dizer a seguinte frase pro dono do server (nao me lembro o nome) fui banido. A frase: Quem é voce pra falar oque é bom pra mim? Errado é voce que discute com player.
Bom... Antes de tudo da pra ver claramente que na mensagem do ban esta escrito "VAZA". Que tipo de atitude é essa que alguem tem com uma pessoa que gastou dinheiro com o server? Que tipo de jogo é esse que vc leva ban por um motivo tao banal?
Outra coisa foi o fato deu ter comprado meu vip, mandado a confirmaçao com o print e o codigo do pagseguro e demorarem tanto tempo pra me enviar o vip, nao que tenham me enviado... pq eu fui banido sem ter essa chance.
OBS: Se houver algum problema com o link da foto nao da closed no post eu que tento outro link.
Aguardo uma resposta.
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: Revisao de ban - Peeta_Mellark
postado em Ter 02 Out 2012, 16:46
Ban by Rodrigo logo não será desbanido!
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
Permissões neste sub-fórum