BAN TS, POR FAVOR (DESBAN)-Resposta Tuga
postado em Ter 02 Out 2012, 19:00
Precisamente Queria a ajuda do Daniel se Possivel pois ele me conheçe e sabe do que se trata, Daniel é o Deejay aqui, o Antigo c4 da Bope. Aconteçe que Quando o BPG Caíí como eu ja vinha te dito antes Todos Os Players Costumam Ir e Vão para outros servers jogar enquanto BPG Ta off, á espera que volte para voltar para o BPG.... Aí como eu,Cloud,Kleison,Arthur,stronda e outros players da bope, agente quando o BPG Caí nós costumamos Ir em outros servers Jogar enquanto esta Off até que BPG Volte,( que nao é nada de surpresa pra ninguem,pois sempre que cai a maioria vai em outros servers dar uma zuada ) entao eu achei um servidor maneiro tbm pra poder jogar enquanto o bpg ta off para que agente nao fiquee entrando em vários servers difernetes procurando um que preste. aí achei esse que outro dia conversei Com Daniel na sala da bope e tudo mais.E Ontem Estava na sala da bope e Derrepente Levei Ban do Ts. Quero que me ajude Voce ou algum outro admin para que eu possa esclareçer melhor via Ts o Ocorrido. O Cloudizin, Gabriel_Psy e Gabriel Que sao da bope sabe do que eu estou falando :/
OBS: Sou Um player CORRETO, Nunca usei xiter nunca usei nada. até porq meu Notebook da Xuxa nao Permite e mesmo que permitisse nao usaria. Peço Por favor que se Possivel Tirem o Ban Do Ts Pois Uso Frequentemente Teamspeak para falar com pessoal da org. e estou empre chamando amigos e divulgando o servidor para Lotar mais.
Não Tive a Intenção de Divulgar nada e nao divulguei nada pois eu e a galera Do Bope entrava em outros servers enquanto BPG tava off pra zuar, e eu só tinha mencionado um server pra dar uma zuada e agora to banido do ts do servidor que eu Gosto Muitoo de jogar, Na qual passo Horas jogando Trazendo Amigos de fora pra jogar. Só queria que Desban para voltar á usar o ts Pois necessito para Poder conversar com a galera da Org.
Grato Dj_Pedro
R= De Acordo com o relato que eu disse, o motivo do ban foi De Acordo ao admin Divulgação sendo q eu nao divulguei nada, nao tive intenção de divulgar nada apenas isso, Como expliquei acima :/ ''You are banned permanently. Reason: "vaza divulguer" :'(
OBS: Sou Um player CORRETO, Nunca usei xiter nunca usei nada. até porq meu Notebook da Xuxa nao Permite e mesmo que permitisse nao usaria. Peço Por favor que se Possivel Tirem o Ban Do Ts Pois Uso Frequentemente Teamspeak para falar com pessoal da org. e estou empre chamando amigos e divulgando o servidor para Lotar mais.
Não Tive a Intenção de Divulgar nada e nao divulguei nada pois eu e a galera Do Bope entrava em outros servers enquanto BPG tava off pra zuar, e eu só tinha mencionado um server pra dar uma zuada e agora to banido do ts do servidor que eu Gosto Muitoo de jogar, Na qual passo Horas jogando Trazendo Amigos de fora pra jogar. Só queria que Desban para voltar á usar o ts Pois necessito para Poder conversar com a galera da Org.
Grato Dj_Pedro
R= De Acordo com o relato que eu disse, o motivo do ban foi De Acordo ao admin Divulgação sendo q eu nao divulguei nada, nao tive intenção de divulgar nada apenas isso, Como expliquei acima :/ ''You are banned permanently. Reason: "vaza divulguer" :'(
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: BAN TS, POR FAVOR (DESBAN)-Resposta Tuga
postado em Qui 04 Out 2012, 16:22
Ficará banido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos