- Douglas_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
[INERPOL] HarD CracK Dm Sem Eu Está Procurado e Sem Eu Apresentar Ameaças !
postado em Ter 02 Out 2012, 23:36
Fui Lá Na Hq Interpol para conversar com o Eliomar por que ele é meu Vizinho tem 6 Anos ai fui la pra ver as coisas chegando lá vi Uns Caras INTERPOl De Dm Ai resolvi frapar e do nada o cara comete Dm em mim Do Nada Lol LooooL
Obs : Olhem no video que eu dou /laptop e não tenho nenhum contrato
Aguardando punição !
- Eliomar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
Re: [INERPOL] HarD CracK Dm Sem Eu Está Procurado e Sem Eu Apresentar Ameaças !
postado em Ter 02 Out 2012, 23:56
Pois O DM Eu Estava Vendo E Pra Falar A Verdade Quem Poderia Desconfiar Que Ele Nao Tinha Contrato Em Um De Nois ?Ele É Hitmans Acorda Pra Vida Rapa ??Aguardo O Player Postar Suas Defesas !!
postado em Qua 03 Out 2012, 11:52
Eliomar_Marley escreveu:Pois O DM Eu Estava Vendo E Pra Falar A Verdade Quem Poderia Desconfiar Que Ele Nao Tinha Contrato Em Um De Nois ?Ele É Hitmans Acorda Pra Vida Rapa ??Aguardo O Player Postar Suas Defesas !!
¬¬' Como voces iam desconfiar sendo que eu n atirei em ninguem ? e veja no video meu Filhote eu dou /laptop e fala que n tenho nenhum cont ¬¬' aguardando punção
postado em Qua 03 Out 2012, 16:26
Obs Reparem Que Os Interpol's Não Cometem Dm Só Em Mim e Tambem Nos Outros Carinhas e Nos Outros Membros Da Interpol Que Estavam Por Ali Vejam Eles Jogam Granadas e Ficam Matando De Faca Um Aos Outros !!!!!!!
- Eliomar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
postado em Qua 03 Out 2012, 21:54
Haha Fecha A Boca Pra Falar De Minha Org Querido,Por Mim Vc Esta Forjando Denuncia Eu Antes De Ser Lider Era Hitmans Eu Chegava Em Cops Sem Fazer Nada e Quando O Kra Vacilava Eu Ia La E Pummmmm!!Meu Amigo Estou So Perdendo Tempo Com Esta Denuncia E Ja O Player Ja Foi Punido -1 Cargo Regras Da Org [Proibido /Dm/Db] Pois Eu Nao VOlto Mais A Postar
- ConvidadConvidado
postado em Qua 03 Out 2012, 23:05
Cara não entendi o MOTIVO q vc FOi na HQ InterpooL..Mas BlzZ!
Se Quer fala com alguem Liga ou Mande SMS marque um LocaL e va ate la com o PLAYER.
AgOra pelo q eu vi vc levou SU seu FRAPS esta meio q RUIM não deu pra ver direito se levou ou não Vaan.
Pois sim eles estam mesmO matando PLAYERS mas NÃO deu pra ver quem é quem no VIDEO...
.
DENUNCIA FAILL....
.
.
.
CLoseD.
Se Quer fala com alguem Liga ou Mande SMS marque um LocaL e va ate la com o PLAYER.
AgOra pelo q eu vi vc levou SU seu FRAPS esta meio q RUIM não deu pra ver direito se levou ou não Vaan.
Pois sim eles estam mesmO matando PLAYERS mas NÃO deu pra ver quem é quem no VIDEO...
.
DENUNCIA FAILL....
.
.
.
CLoseD.
- Conteúdo patrocinado
- [PC] Master_LuaN DM, Atirando sem eu Está Procurado!
- [B.O.P.E] Edy_Insane. Matando sem esta procurado
- [17/2/2021] [BOPE] NewYork_Helden - DM, matou sem está procurado #206057
- [18/1/2015] [Civil] MaconhasJr_HV - Civil esta procurado mandamos 3 vozes pra ele e ele saiu do jogo #14954454854
- [15/9/2023] [BOPE] Krawk_xerecrazy - Ele esta sozinho e n esta dando /vdp #1425372
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos