- AkizinhO_Raffle➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2012
KliiF_Staff - Usando /av Como CHAT
postado em Seg 8 Out - 10:55
BOm, estava tendo uma intrevista, o KliiF estava perguntando por /par ta blz, ai ele começo a falar as coias no /av, como mostras todas essas SS, e ainda o Project(socio) respondendo no /no, isso foi dps é claro, o Project sera denunciado tbm...
SEGUNDA ss
TERÇEIRA DELE RESPOMDENDO E BLablalbla
quarta SS mais um /av --'
mAIS UMA:
E A ULTIMA
AGORA ESTOU INDO NA AREA DE SOCIOS PRA DENUNCIAR ELE TBM
SEGUNDA ss
TERÇEIRA DELE RESPOMDENDO E BLablalbla
quarta SS mais um /av --'
mAIS UMA:
E A ULTIMA
AGORA ESTOU INDO NA AREA DE SOCIOS PRA DENUNCIAR ELE TBM
- ConvidadConvidado
Re: KliiF_Staff - Usando /av Como CHAT
postado em Seg 8 Out - 11:17
Uiiii AdOgO '-'
So ReTrukei o q os Cara Tava FalandO, Sobre ADM'S e Sobre RECRUTAMENTO e SimpLesmenTi falei pra falarem aquilo com o RodrigO OnLine!
e q ConcorDo pra recruta acima de 15 anos u.u, pois muitos ADM de maior não tem tempo pra fikarem logados por motivos de trabalhO FacuLdade ETC.
DENUNCIA FAZ MINHA FAMA "-"
AgOra PosTa ae o q eu falei pra vc eu te agradecendO Tbm e.e
.
Flowww
So ReTrukei o q os Cara Tava FalandO, Sobre ADM'S e Sobre RECRUTAMENTO e SimpLesmenTi falei pra falarem aquilo com o RodrigO OnLine!
e q ConcorDo pra recruta acima de 15 anos u.u, pois muitos ADM de maior não tem tempo pra fikarem logados por motivos de trabalhO FacuLdade ETC.
.
Flowww
postado em Seg 8 Out - 11:19
KLiiF_Staff escreveu:Uiiii AdOgO '-'
.
Flowww
estou falando disso porra ?
NAOOOOOOOOOOOOO
eu falei, que os cara mandava /no falando com voce e tu respondia /av e nao punia os cara,
sabe ler regra composta pelo rodrigo nao ? MANUAL DO ADMINISTRADOR ? --'
postado em Seg 8 Out - 11:23
Abusos Intoleráveis:
1- Usar /av como chat, ou indevidamente.
2- Usar o poder de ADM para proteger amigos no jogo. (lembre-se, ser adm é coisa séria, você não deixará de ser amigo de ninguém fazendo o seu papel com o servidor).
3- Usar o poder de ADM para se prevalecer perante o restante do servidor.
4- Cumprir contratos como hitman em modo ADM.
5- Fazer parte de alguma organização.
6- Além de já ser totalmente proibido a divisão de contas, é também proibido para a administração. Levando o administrador em questão à demição da Administração.
7- É totalmente proibido um administrador criar intrigas ou inimizades com outro administrador, caso o faça será punido na administração.
Obs: nesses casos acarretará ao rebaixamento e até perda do admin,caso seja moderador, poderá acarretar a perda direta do admin.
*NOVO*Obs²: Todos os admins que tomarem denuncias up ou in-game não cumprirem com as regras do manual do admin, irão ser punidos por um admin dono responsável (que vir a ocorrência ou fechar a denuncia).
da pra ler ?
https://forum.brasilplaygames.com.br/t71-manual-do-administrador-35#306
1- Usar /av como chat, ou indevidamente.
2- Usar o poder de ADM para proteger amigos no jogo. (lembre-se, ser adm é coisa séria, você não deixará de ser amigo de ninguém fazendo o seu papel com o servidor).
3- Usar o poder de ADM para se prevalecer perante o restante do servidor.
4- Cumprir contratos como hitman em modo ADM.
5- Fazer parte de alguma organização.
6- Além de já ser totalmente proibido a divisão de contas, é também proibido para a administração. Levando o administrador em questão à demição da Administração.
7- É totalmente proibido um administrador criar intrigas ou inimizades com outro administrador, caso o faça será punido na administração.
Obs: nesses casos acarretará ao rebaixamento e até perda do admin,caso seja moderador, poderá acarretar a perda direta do admin.
*NOVO*Obs²: Todos os admins que tomarem denuncias up ou in-game não cumprirem com as regras do manual do admin, irão ser punidos por um admin dono responsável (que vir a ocorrência ou fechar a denuncia).
da pra ler ?
https://forum.brasilplaygames.com.br/t71-manual-do-administrador-35#306
- ConvidadConvidado
postado em Seg 8 Out - 11:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não EnTendi então o motivo q vc que me denuncia então o Titulo ta erradO uhahuahua....
AgOra VC quer vir no meu LUGAR de ADM ? AchO q é teu sonhO ne '-'
Puni os cara ? ExpLica melhOr aee q não entendi não ...
.
e.e
Não EnTendi então o motivo q vc que me denuncia então o Titulo ta erradO uhahuahua....
AgOra VC quer vir no meu LUGAR de ADM ? AchO q é teu sonhO ne '-'
Puni os cara ? ExpLica melhOr aee q não entendi não ...
.
e.e
postado em Seg 8 Out - 11:37
se tu ta vendo os cara mandando /no indevidamente ou como chat, pq nao punio ? protegendo amigos ?
e por que titulo errado ? tu tava respondendo os /no com /av, '" CHAT '"
¬¬, e se eu quizer ser admin ? problema ? nao é voce quem decide, é o bruuno e o rodrigo --'
e por que titulo errado ? tu tava respondendo os /no com /av, '" CHAT '"
¬¬, e se eu quizer ser admin ? problema ? nao é voce quem decide, é o bruuno e o rodrigo --'
postado em Seg 8 Out - 11:45
será punido,
closed
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [29/10/2024] [BOPE] Jeik_BPG - Ofensa /r e usando abreviação para burlar chat. #19188
- [Tutorial] Como concertar o CHAT KILL
- Bom, eu queria que colocasse sistema de chat pra conversa sem ser o /nchat um chat global
- [26/3/2020] - Um novo chat , Chat Ilegal. - Local: [Jogo]
- [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos