Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar Empty

[Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar

postado em Qua 02 Nov 2011, 15:00
Pode fazer isso?

SS By Pelanza (obrigado):
[Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar Samp004bx

Olha ali no chat, ele colocou contrato no saske_uchira. Assim o DM vai aumentar muito..
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/10/2011

[Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar Empty

Re: [Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar

postado em Qua 02 Nov 2011, 18:33
Meu nome tá na conversa, então vou explicar..

Tu nunca foi hitman né naboa? Cara tinha 1 contrato lá, e ele resolveu pegar pra ele, dai apareceu que ele escolheu o tal matador ( ele ) pra matar o cont, pqp , vc nunca foi Hitman.. É tenso ;X, mas agr já fico sabendo né..
scripT_Eyes
scripT_Eyes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 35
Registro Registro : 02/11/2011

[Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar Empty

Re: [Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar

postado em Qua 02 Nov 2011, 20:03
WTF
Mano, se você não sabe como funciona o sistema dos hitmans, não venha postar merdas ou criar tópicos idiotas dentro do fórum, tentando me ferrar...
Se você não sabe, o que eu fiz, foi dar o CONTRATO para eu matar, ou seja, alguém colocou um contrato nele, eu apenas peguei o contrato para matar, aprenda um pouco mais sobre os hitmans antes de vir postar algo totalmente nada a vê '-'
Resumindo, fail...
aprendeatirarx1
Anonymous
Convidad
Convidado

[Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar Empty

Re: [Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar

postado em Qui 03 Nov 2011, 09:06
desculpa me meter
so sei que eu rir
kkkkkkkkkkkkkk
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar Empty

Re: [Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar

postado em Qui 03 Nov 2011, 11:24
Malz '-'
Dieggo_Cyclone
Dieggo_Cyclone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar Empty

Re: [Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar

postado em Dom 06 Nov 2011, 20:17
Que faiadeira hein amigo '-'

FAIL
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar Empty

Re: [Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar

postado em Dom 13 Nov 2011, 15:31
UASHUSAHUSAHUUHSA
SINISTRO kkk
obs: todos que não eram citados irá tomar punição.
FAIL
CLOSED
Conteúdo patrocinado

[Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar Empty

Re: [Hitmans] - Script_Eyes - Colocando contrato num player pra ele próprio matar

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos