Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bikers_Brotherhood
Bikers_Brotherhood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/05/2012

BANIDO OU NAO?HELP AE Empty

BANIDO OU NAO?HELP AE

postado em Qui 11 Out 2012, 01:12
Hoje (07/10/12) eu entrei no server a tarde,porem eu estava preso,entao resolvi deixar o pc ligado pro tempo de prisao passar.

Porem teve uma hora que eu desliguei o pc,pq eu ia resolver umas coisas.

A noite,resolvi entrar denovo no server pra deixar o tempo de prisao passar,mas quando eu loguei apareceu o seguinte: Conection from the server has lost.

Entao eu resolvi sair e logar novamente,mas desta vez nao apareceu a mensagem anterior e sim esta: You is banned from this server

Depois disso eu fiquei confuso,nao sei se essa mensagem significa se eu fui banido ou nao,mas se fui,nao sei qual foi o motivo Sad

É isso,eu gostaria de ver com vcs o que aconteceu aqui,e gostaria que esse problema fosse resolvido

Abs,Bikers_Brotherhood

OBS:O meu problema é o mesmo do amigo Rkz_sx,No topico anterior.No topico dele,foi colocado um SS que é igual o meu quando eu tento logar.O meu IP é fixo,igual o dele.

Última edição por Bikers_Brotherhood em Qui 11 Out 2012, 01:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionais)
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

BANIDO OU NAO?HELP AE Empty

Re: BANIDO OU NAO?HELP AE

postado em Qui 11 Out 2012, 01:24
Relaxa isso é apenas um bug. o teu ip esta bugado.
Seguinte reinicie o moldem e tenta entrar caso não de certo procure um administrador no ts ou no livezila ou ate mesmo mande uma mp falando que o teu ip ta bugado e mande o ip para ser desbugado ok'
@CloseD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos