[Gn] Marcos_Outlawz /su indevido
postado em Sáb 13 Out 2012, 00:54
Bom mostra tudo ae /su th sendo que eu estou na HQ , E ele so podia da /su cumplica , cheio ja de cop nb !
- Marcos_Outlawz➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2012
Re: [Gn] Marcos_Outlawz /su indevido
postado em Sáb 13 Out 2012, 04:29
man vc é tao mentiroso q vc tava atirando nos cop la do meio da rua , eu te dei /su la , ai voce foi pra perto da hq e tiro SS , nao tenho motivo pra mentir garoto , sei mto bem oq faço !!!
Marcos !
Marcos !
- Jaack_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
postado em Sáb 13 Out 2012, 12:28
Ruuan,como você estava de Moto é bem Provavel que ele aplicou o /su fora da HQ e você correu pro rumo do Estacionamento para bater a SS , So que como você pode ver lá ,que esta acontecendo uma Explosão do Pessoal da PC ,bem provavel que você estava perto e como explode e a moto pega um Impacto ,ela pode muito bem ir a qualquer direção. OBS: 1 SS Não irá provar absolutamente nada,com ela so resultará em Suspeita,caso alcontrario Fail.
ATT: Sub-Líder GN , Sem líder pra Responder então estou responsavel pelo Membro Acusado.
ATT: Sub-Líder GN , Sem líder pra Responder então estou responsavel pelo Membro Acusado.
postado em Sáb 13 Out 2012, 19:10
Só e tu Olhar o timestemp ali do lado -.- . Eu tava na moto ele deu o /su e começo a atira -.- , so e tu olha o ali o tempo . tu pode até ver que eu não subir chat nem nada ss tirada na hora. -.-
postado em Sáb 13 Out 2012, 19:16
Jaack_Vengeance escreveu:Ruuan,como você estava de Moto é bem Provavel que ele aplicou o /su fora da HQ e você correu pro rumo do Estacionamento para bater a SS , So que como você pode ver lá ,que esta acontecendo uma Explosão do Pessoal da PC ,bem provavel que você estava perto e como explode e a moto pega um Impacto ,ela pode muito bem ir a qualquer direção. OBS: 1 SS Não irá provar absolutamente nada,com ela so resultará em Suspeita,caso alcontrario Fail.
Agora me diga , como e que eu vou corre fora da hq , se era vocês que estavam invadindo ? na ss mostra bem claro o tempo tb mostra bem claro que ele deu o su na hq ! Posso fazer nada se ele fez merda.
postado em Dom 14 Out 2012, 00:17
Ruuan_Vengeance escreveu:Jaack_Vengeance escreveu:Ruuan,como você estava de Moto é bem Provavel que ele aplicou o /su fora da HQ e você correu pro rumo do Estacionamento para bater a SS , So que como você pode ver lá ,que esta acontecendo uma Explosão do Pessoal da PC ,bem provavel que você estava perto e como explode e a moto pega um Impacto ,ela pode muito bem ir a qualquer direção. OBS: 1 SS Não irá provar absolutamente nada,com ela so resultará em Suspeita,caso alcontrario Fail.
Agora me diga , como e que eu vou corre fora da hq , se era vocês que estavam invadindo ? na ss mostra bem claro o tempo tb mostra bem claro que ele deu o su na hq ! Posso fazer nada se ele fez merda.
Ruuan, com 1 SS Fica tenso você provar algo meu caro,tem de ter mais SS .
postado em Dom 14 Out 2012, 15:19
Jaack_Vengeance escreveu:Ruuan_Vengeance escreveu:Jaack_Vengeance escreveu:Ruuan,como você estava de Moto é bem Provavel que ele aplicou o /su fora da HQ e você correu pro rumo do Estacionamento para bater a SS , So que como você pode ver lá ,que esta acontecendo uma Explosão do Pessoal da PC ,bem provavel que você estava perto e como explode e a moto pega um Impacto ,ela pode muito bem ir a qualquer direção. OBS: 1 SS Não irá provar absolutamente nada,com ela so resultará em Suspeita,caso alcontrario Fail.
Mano , não importa se e uma ss só , importante é que mostra tudo e bem claro
postado em Dom 14 Out 2012, 16:08
Ruuan_Vengeance escreveu:Jaack_Vengeance escreveu:Ruuan_Vengeance escreveu:
Mano , não importa se e uma ss só , importante é que mostra tudo e bem claro
Não a nada a dizer mais ,e simplesmente so uma SS Não esta provando absolutamente nada doque esta Ocorrendo. Pois com a Explosão você poderia ter jogado a distancia muito bem .
- ConvidadConvidado
postado em Dom 14 Out 2012, 17:19
DENUNCIA FAILLL...
.
.
.
.
CLoseD.
.
.
.
.
CLoseD.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos