- Kandake_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2012
[CV]Komany_Walker Anti-rpg fugindo 4x1
postado em Sáb 13 Out 2012, 12:02
A PM estava atrás deste meliante quando cheguei pra ajudar e conseguimos explodir o veiculo dele,Logo após a explosão de seu veículo saiu correndo a pé contra 4 cops=Anti-rpg punição a ser dada=500 minutos.SS abaixo:
O BPG está cheio de players anti-rpg desculpe-me em dizer isso mas é a realidade,parece até q esses karas são criacinhas de 7/8 anos !Eu n era muito de denunciar ninguém mas agr como eu vi q a porr.a ficou séria qualquer coisa errada q fizerem em minha frente venho denunciar pra v se aprende a ser um player RPG de acordo com o serve,senão aceita ser rpg joga serve mata-mata!
O BPG está cheio de players anti-rpg desculpe-me em dizer isso mas é a realidade,parece até q esses karas são criacinhas de 7/8 anos !Eu n era muito de denunciar ninguém mas agr como eu vi q a porr.a ficou séria qualquer coisa errada q fizerem em minha frente venho denunciar pra v se aprende a ser um player RPG de acordo com o serve,senão aceita ser rpg joga serve mata-mata!
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [CV]Komany_Walker Anti-rpg fugindo 4x1
postado em Qua 17 Out 2012, 17:47
Cadê a voz?
Denuncia Negada!
Trancado!!!
Denuncia Negada!
Trancado!!!
- [4/12/2020] [Civil] DABLIO - Fugindo do Assalto, Reagindo 3X1, Fugindo para área neutra, ANTI RPG #252149
- [Advogado] Paulinho_Killer Anti-RPG Fugindo de 3x1
- siniix_BR ANti rpg fugindo de 3 cops a pe
- [4/12/2020] [Ballas] Junin_br07 - Fugindo Assalto para HQ, reagindo assalto 3x1, ANTI RPG #611138
- [7/11/2022] [CV] ComDelay - Anti RPG - Fugindo de Sequestro #112873
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos