Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DreeH_BahianO
DreeH_BahianO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/04/2012

[REVISAO BAN] DREEH_BAHIANO [XITER] Empty

[REVISAO BAN] DREEH_BAHIANO [XITER]

postado em Seg 15 Out 2012, 16:38
BrunO_Vilhena...(Ou outro administrador que for fechar a revisão)

Estou aqui fazendo essa revisão de ban para desban minha conta (DreeH_BahianO)...

Motivo Do Banimento(Xiter)
Quem Banio(Return_Staff)

BrunO (Ou outro administrador que for fechar a revisão) - Eu sei que eu fui banido motivo xiter, mais na certa hora que eu fui banido nao era eu que tava no pc , como meu amigo tava aqui em casa eu deixei ele jogando na minha conta ele pego baixo o xiter e ele pedio a senha para logar de novo falo que tinha sido kick eu ai eu loguei pra ele dinovo,nem tinha visto que ele boto o xiter sobeit sei la, quando ele foi banido ele tiro ss e desligo o pc e quando loguei tava conta banida eu queria saber se tem como desbanir ou.deixar eu criar outra conta ai eu pago vip/socio para recurar o que foi perdido . posso porfavor ?

Obs:

Caso alguem pergunte porque eu so fui fazer revisao agora...

Semana de provas nao loguei loguei hoje ai eu não fiz revisão por como foi xiter nao sabia se podia fazer mais falei com o return ele falo que eu poderia fazer a revisão.

Obrigado

Att: DreeH_BahianO

[REVISAO BAN] DREEH_BAHIANO [XITER] Samp008ej
( https://2img.net/r/ihimg/scaled/landing/204/samp008ej.png )
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Re: [REVISAO BAN] DREEH_BAHIANO [XITER]

postado em Seg 15 Out 2012, 17:12
Tá ai o vídeo

Link >> https://youtu.be/Vui88ca5rp4
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

postado em Seg 15 Out 2012, 17:29
Primeiro não tem absolutamente nada que deixar seu amigo ou seja quem for jogar na sua conta, pois a sua conta do servidor é pessoal ou seja, é APENAS SUA.

Segundo, ao deixar o seu amigo ou outra pessoa jogar na sua conta, está a responsabilizar-se por isso, pois esse seu amigo pode cometer muitos erros ao estar logado na sua conta, como foi o caso, instalou xiter e andou usando no servidor.

Com isto fará com que você não seja desbanido, pois ninguém garante que foi exactamente o seu amigo a usar xiter e mesmo que tenha sido, tal como eu referi, não tem absolutamente nada que deixar usarem a sua conta, muito menos com xiter.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos