- RaZor_Kamikaze➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2012
[GOV] Bruuno_SkyWalkeer [Anti-RPG]
postado em Ter 16 Out 2012, 16:15
Ah... como é bom voltar ao fórum...
À administração do server/fórum minhas sinceras desculpas; o que eu fiz não irá acontecer novamente.
Trago uma denúncia contra o segurança do governo Bruuno_SkyWalkeer, ele pulou na água com sua moto onde estava fugindo com um PROCURADO, vejam, o quanto de /su que ele levou, essa perseguição durou no mínimo 20 minutos e ele, com seu ato ANTI-RPG, saltou na água e imprimiu fuga mar à dentro e depois foi em direção ao aluguel de barcos.
Espero punição, da organização e do admin do server.
IMAGEM:
À administração do server/fórum minhas sinceras desculpas; o que eu fiz não irá acontecer novamente.
Trago uma denúncia contra o segurança do governo Bruuno_SkyWalkeer, ele pulou na água com sua moto onde estava fugindo com um PROCURADO, vejam, o quanto de /su que ele levou, essa perseguição durou no mínimo 20 minutos e ele, com seu ato ANTI-RPG, saltou na água e imprimiu fuga mar à dentro e depois foi em direção ao aluguel de barcos.
Espero punição, da organização e do admin do server.
IMAGEM:
Re: [GOV] Bruuno_SkyWalkeer [Anti-RPG]
postado em Ter 16 Out 2012, 17:19
Espera um pouco, fugir é ANT-RPG ? KKK Se fosse 4x1, 4 Cops contra eu e o fugitivo, tudo bem dai eu poderia até aceitar porque é regra, Más só tinha vc KK e pelo que eu saiba na vida real tbm bandidos fogem da policia, Então isso é RPG '-'
- Nathann_SkyWalKeer➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2012
postado em Ter 16 Out 2012, 17:22
E os seus su triplo, 3 su DOP em mim ant rpg é tu, tirei uma ss mostando um su seu não achei necessário tirar mais ss's, larga de ser chorão e aprende a perseguir sem dar su TRIPLO e ainda um escrito "fugda" HUAHUA
postado em Ter 16 Out 2012, 17:40
Como eu disse, a perseguição durou uns 20 minutos, vocês desobedeceram a ordem policial umas 3 ou 4 vezes,
Nathann_SkyWalKeer BAN por comentar em tópico onde não foi mencionado
postado em Ter 16 Out 2012, 18:50
Ops calma ae eu sou cego ou eu estou vendo na ss o nome Nathann_SkyWalKeer ? '-' Vc citou ele sim, Falou: Fugindo com um procurado, que procurado é esse ? Nathann ele foi citado sim e tem todo direito de se defender '-' E não fizemos nada ant-rpg filhão =D Vá ler melhor as regras de cop .
postado em Ter 16 Out 2012, 18:55
Não, eu não o citei, se eu o citasse faria outro tópico na área CIVIL, mas não fiz ^^, e, acho que você precisa de óculos mesmo, pois o título do tópico é:
Acho que não daria para denunciá-lo aqui, na área de COPS e agentes do GOV né? E, só quero denunciar você mesmo, porque estava fazendo merda mesmo sendo de uma organização gorvenamental, isso é inacetável... eu, quando era do governo, nunca dava fuga para um procurado, e você está aqui hoje porque deu fuga a um. Sinto muito, mas, já levei ban por comentar em tópico onde não fui mencionado e pelas circunstâncias desejo que ele leve um ban também. Relaxa, que ele volta em 7 dias.
Não desvie do fato que você está sendo acusado por mim de ato ANTI-RPG, tá certo, que, mencionei um PROCURADO mas esse procurado podia ser até o diabo em pessoa, mas não joguei o nome dele no tópico só acidentalmente saiu na SS... não tente nenhuma defesa patética só porque ele é da sua família.
Acho que não daria para denunciá-lo aqui, na área de COPS e agentes do GOV né? E, só quero denunciar você mesmo, porque estava fazendo merda mesmo sendo de uma organização gorvenamental, isso é inacetável... eu, quando era do governo, nunca dava fuga para um procurado, e você está aqui hoje porque deu fuga a um. Sinto muito, mas, já levei ban por comentar em tópico onde não fui mencionado e pelas circunstâncias desejo que ele leve um ban também. Relaxa, que ele volta em 7 dias.
Não desvie do fato que você está sendo acusado por mim de ato ANTI-RPG, tá certo, que, mencionei um PROCURADO mas esse procurado podia ser até o diabo em pessoa, mas não joguei o nome dele no tópico só acidentalmente saiu na SS... não tente nenhuma defesa patética só porque ele é da sua família.
postado em Ter 16 Out 2012, 19:58
Cara me EXPLICA, Aonde está o ATO ANT-RPG Até agora n entendi. FUGIR DE COP NÃO É ANT-RPG SÓ SE FOR DE MAIS DE 3 COPS '-' Aff muito cara de pau vc, vir denunciar, Vc ainda me matou no final e eu fui preso e nem reclamei, pra começar eu nem tava procurado vc me deu /su cumplice pq eu ajudei o Nathan, então não vem falar merda, E fica na boa ta muito nervoso '-'
postado em Ter 16 Out 2012, 20:00
Bruuno_SkyWalKeer escreveu:Espera um pouco, fugir é ANT-RPG ? KKK Se fosse 4x1, 4 Cops contra eu e o fugitivo, tudo bem dai eu poderia até aceitar porque é regra, Más só tinha vc KK e pelo que eu saiba na vida real tbm bandidos fogem da policia, Então isso é RPG '-'
Leia dnv a frase acima '-'
- Nathann_SkyWalKeer➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2012
postado em Ter 16 Out 2012, 20:01
kkkkkkkk eu to na ss flw abraços s2RaZor_Kamikaze escreveu:Como eu disse, a perseguição durou uns 20 minutos, vocês desobedeceram a ordem policial umas 3 ou 4 vezes,
postado em Ter 16 Out 2012, 20:53
Mas é um ato anti-rpg lançar-se com a moto mar a dentro, nadar com itenção de fugir de um policial... como eu disse, depois de um longo tempo de perseguição você vai e se joga ao mar, isso é anti-rpg, uma vez que eu poderia rendê-los em terra e depois chamar via rádio uma guarnição para buscá-los. E PORRAAAAAAAAAA, NÃO É PROIBIDO PERSEGUIR PROCURADO SOZINHO!!! ACHEI VOCÊS TIRANDO X1 ENTRE SI NA FRENTE DA LOJA DE ARMAS DA PRAIA SANTA MARIA, POXA! ENTENDE DE UMA VEZ: VOCÊ ESTÁ ERRADO, E PONTO!
Por favor, WARNS para ele por flood em tópico...
e por favor, mas uma vez, não citei esse Nathan, espero punição à esse entrometido.
Grato!
e por favor, mas uma vez, não citei esse Nathan, espero punição à esse entrometido.
Grato!
postado em Qua 17 Out 2012, 00:02
RaZor_Kamikaze escreveu:Mas é um ato anti-rpg lançar-se com a moto mar a dentro, nadar com itenção de fugir de um policial... como eu disse, depois de um longo tempo de perseguição você vai e se joga ao mar, isso é anti-rpg, uma vez que eu poderia rendê-los em terra e depois chamar via rádio uma guarnição para buscá-los. E PORRAAAAAAAAAA, NÃO É PROIBIDO PERSEGUIR PROCURADO SOZINHO!!! ACHEI VOCÊS TIRANDO X1 ENTRE SI NA FRENTE DA LOJA DE ARMAS DA PRAIA SANTA MARIA, POXA! ENTENDE DE UMA VEZ: VOCÊ ESTÁ ERRADO, E PONTO!
Grato!
Véi vc ta inventando regras KK E use um pouco o seu cérebro e leia oque eu falei, eu não falei que é proibido ir atrás de procurado só de 1, eu falei que quando é só 1 não é obrigado a se entregar, E ta inventando um monte de punição pra ferrar a gente ? KK ANT-RPG É uma coisa que vc não faria na vida real, Se jogar no mar é ANT-RPG ? KK Aff véi ja to de saco cheio apartir de agora vou parar de responder essa denuncia, to perdendo meu tempo aqui, Admin vc que sabe, se for pra mim ir pro carandiru tanto faz, mais se vc for um admin bom msm vai saber julgar quem ta certo ou errado, Pra mim tanto faz ja fui pro caranga tantas vezes mais 1 n importa, Não que esse caso seja pra mim ir caranga mais parei de postar aqui '-'
- ConvidadConvidado
postado em Qua 17 Out 2012, 18:15
DENUNCIA FAILLL.
.
.
.
CLoseD.
.
.
.
CLoseD.