- TavinhO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 07/08/2012
[PM] Twitter_Vengeance Matando Rendido !
postado em Ter 16 Out 2012, 18:43
Fui na DP/PM pq um amigo ia me prender corretamente ! ai chega o Twitter manda voz, eu logo dou /handsup e ele me mata !
SS´s:
Aguardando Punição !!!
SS´s:
Aguardando Punição !!!
- ConvidadConvidado
Re: [PM] Twitter_Vengeance Matando Rendido !
postado em Qua 17 Out 2012, 00:21
Oush, que surpresa tomando denuncia sua qe se dizia ser meu amigo, mas enfim isso não vem ao caso, vamos lá ...
Primeiro, cadê a ss de eu te atirando ou algo parecido ?
Segundo, cade tu de /handsup ou de g em um carro ou algemado ?
Terceiro, não foi eu que lhe matei e tu sabe bem disso, como tu pode ver na sua ss ai ai falando "vem aki" :]
Terceiro, não foi eu que lhe matei e tu sabe bem disso, como tu pode ver na sua ss ai ai falando "vem aki" :]
postado em Qua 17 Out 2012, 00:54
Twitter_Vengeance escreveu:Oush, que surpresa tomando denuncia sua qe se dizia ser meu amigo, mas enfim isso não vem ao caso, vamos lá ...
Primeiro, cadê a ss de eu te atirando ou algo parecido ? : Quem tem que ter essa SS é voçê pra provar ao contrário !
Segundo, cade tu de /handsup ou de g em um carro ou algemado ? : [18:38:27] * O Suspeito TavinhO_WizzarD digitou: /handsup. (como está claramente na SS).
Terceiro, não foi eu que lhe matei e tu sabe bem disso, como tu pode ver na sua ss ai ai falando "vem aki" :] : Por sua falta de Paciência voçê me deu 3 Tiros de Eagle que me matou, (Além do mais só tinha eu e voçê na frente da DP).
postado em Qua 17 Out 2012, 00:55
Aguardando voçê Provar o contrário !
ou
Aguardando Punição ao Lider !
ou
Aguardando Punição ao Lider !
- ConvidadConvidado
postado em Qua 17 Out 2012, 01:09
É, eu não vi mesmo o /handsup na sua ss mas quero ss de eu lhe matando, ss que só tinha eu na DP porque não tem só eu de PM meu filho !
Pare de ser falso cara, tu sabe muito bem quem que lhe matou e veio aqui tentar foder comigo, o porque eu não sei porque até ontem nos davamos bem, rs
Olhe as denuncias que tu anda fazendo, tu denunciou um PF por /su dentro de território, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem tem como dar /su em território cara.
Acho melhor tu rever seus conceitos no server, vai ficar queimado já já ^^
Pare de ser falso cara, tu sabe muito bem quem que lhe matou e veio aqui tentar foder comigo, o porque eu não sei porque até ontem nos davamos bem, rs
Olhe as denuncias que tu anda fazendo, tu denunciou um PF por /su dentro de território, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem tem como dar /su em território cara.
Acho melhor tu rever seus conceitos no server, vai ficar queimado já já ^^
- ConvidadConvidado
postado em Qui 18 Out 2012, 11:48
Estou esperando a sua resposta com a ss de eu lhe matando ou um admin closar e lhe dar punição por tentar forjar denúncia.
Nunca que eu iria lhe matar sendo que eu já estava pedindo no /m "vem aki" --'
Nunca que eu iria lhe matar sendo que eu já estava pedindo no /m "vem aki" --'
postado em Sáb 20 Out 2012, 08:26
denuncia fail.
closed
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- PC [LIDER] Wagner_Monteiro Su Rendido + matando rendido
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos