Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Ter 16 Out 2012, 19:51
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, acho que alguém já mencionou disso que eu vou falar agora, mas, vou deixar minha dica.

As polícias deveriam variar mais as viaturas, por exemplo; o FBI RANCHER poderia ser exclusivo da PF, o COPCARLA para os PM's, o COPCARSF para as viaturas do exército, o COPCARVG para Interpol, COPCARRU para o exército e interpol e um carro civil para a polícia civil como o MERIT, SENTINEL, etc... O exército já tem o PATRIOT, que eu achei bem legal por já ser um carro caracterizante. claro que seria legal deixar os carros rápidos também como o SULTAN ele daria para estar em todas as orgs policiais e colocar mais uns 3 em cada frota, no total ficaria 5.
Seria legal também ter umas duas daquelas lanchas policiais ali por trás daquele posto de gasolina do lado da HQ Interpol e também lá na HQ do exército.
Os enforcers são bons por que podemos usar o comando /equipar para, no caso de uma blitz ou operação. Mas aí também podia variar... colocava os Enforcers só para o BOPE.. aqueles SECURICAR são bem legais também para esses tipos de caminhões, colocava eles nas demais polícias exceto o exército, no qual seria o BARRACKS.

Eu acho que, teoricamente, algumas gangs não teriam helicóptero... como a Los Vagos, PCC, Grove Street, CV. Cá entre nós, uma gang não teria dinheiro para ter um helicóptero né? Na teooria... na prática algum player vip poderia comprar um helicóptero e estacioná-lo na sua HQ.

Os caminhoneiros poderiam ter uma HQ maior, ou, poderia ser uma organização também... claro que ela daria mais dinheiro; os caminhoneiros dessa org poderia trazer os mantimentos para a cidade, ou, poderiam trazer as drogas e as armas para os gangsters, mafiosos, terroristas vendê-las... seria uma org bastante visada e importante, os veículos poderiam ser aqueles Caminhões que atracam uma caçamba, e os caminhões que estão agora.

Poderia também ter uma organização para multar os maus condutores, como uma polícia rodoviária... o Governo já multa ali na frente da prefeitura, mas a PR poderia multar em todos os lugares.

E por falar em governo, eles deviam andar desarmados, tem muitos agentes do governo que ficam fazendo merda com a arma... acho imprudente dar armas para quem é level baixo, ao menos poderia liberar as armas para aqueles que forem C3 ou superior.

Bom, essas só são algumas dicas minhas... Deixem as suas também!!

Toxi_DaFaca
Toxi_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1105
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/04/2012

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Qua 17 Out 2012, 20:14
Felipe_Rustoff escreveu:Os Policiais estão bom do jeito que ta, as gangs podiam nao ter HELI quase nao usam, os Caminhoneiros podia ter HQ maior só que não uma ORG, Policia Rodoviaria ja falaram sobre isso e o Rodrigo não quer mais ORG Policial no server e o Governo podia andar desarmado pq na vida real nunca vi um Vereador de Arma mais os Seguranças do GOV podia ter só.
Falou Tudo pirat
Vinicius_Shakur
Vinicius_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/01/2012

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Qua 17 Out 2012, 20:53
Bom, acho que alguém já mencionou disso que eu vou falar agora, mas, vou deixar minha dica.

As polícias deveriam variar mais as viaturas, por exemplo; o FBI RANCHER poderia ser exclusivo da PF, o COPCARLA para os PM's, o COPCARSF para as viaturas do exército, o COPCARVG para Interpol, COPCARRU para o exército e interpol e um carro civil para a polícia civil como o MERIT, SENTINEL, etc... O exército já tem o PATRIOT, que eu achei bem legal por já ser um carro caracterizante. claro que seria legal deixar os carros rápidos também como o SULTAN ele daria para estar em todas as orgs policiais e colocar mais uns 3 em cada frota, no total ficaria 5.
Seria legal também ter umas duas daquelas lanchas policiais ali por trás daquele posto de gasolina do lado da HQ Interpol e também lá na HQ do exército.
Os enforcers são bons por que podemos usar o comando /equipar para, no caso de uma blitz ou operação. Mas aí também podia variar... colocava os Enforcers só para o BOPE.. aqueles SECURICAR são bem legais também para esses tipos de caminhões, colocava eles nas demais polícias exceto o exército, no qual seria o BARRACKS.

Eu acho que, teoricamente, algumas gangs não teriam helicóptero... como a Los Vagos, PCC, Grove Street, CV. Cá entre nós, uma gang não teria dinheiro para ter um helicóptero né? Na teooria... na prática algum player vip poderia comprar um helicóptero e estacioná-lo na sua HQ.

E por falar em governo, eles deviam andar desarmados, tem muitos agentes do governo que ficam fazendo merda com a arma... acho imprudente dar armas para quem é level baixo, ao menos poderia liberar as armas para aqueles que forem C3 ou superior.

Concordo, ótimas sugestões.


Os caminhoneiros poderiam ter uma HQ maior, ou, poderia ser uma organização também... claro que ela daria mais dinheiro; os caminhoneiros dessa org poderia trazer os mantimentos para a cidade, ou, poderiam trazer as drogas e as armas para os gangsters, mafiosos, terroristas vendê-las... seria uma org bastante visada e importante, os veículos poderiam ser aqueles Caminhões que atracam uma caçamba, e os caminhões que estão agora.

Poderia também ter uma organização para multar os maus condutores, como uma polícia rodoviária... o Governo já multa ali na frente da prefeitura, mas a PR poderia multar em todos os lugares.

Concordo na parte em que você fala que os caminhoneiros deveriam ter uma HQ maior, porém virar uma organização ? Nunca. E os novatos, vão trabalhar no que ?

Em relação a Policia, sempre dei a ideia de retirar a INTERPOL ( Não serve para nada ) e colocar a R.O.T.A ( Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ). O Rodrigo como é do RJ preferiu deixar o B.O.P.E ( Org clichê ) . Enfim, até concordo com a PR, pois nos EUA existe a SASD que é como uma POlicia Rodoviária, mas ainda sou a favor da ROTA.

Up Smile
Tamur_JokeR
Tamur_JokeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 211
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Qua 17 Out 2012, 22:35
Eu não sei oque os players tem na cabeça, reclamam e reclamam que
o server não é rpg e não tem coisas novas, mas sempre que vem
uma sugestão ótima, ou dão desnessessário ou dão fail sem motivo algum...
avatar
Bryan_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 397
Idade Idade : 27
Registro Registro : 29/09/2012

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Qua 17 Out 2012, 22:38
cara isso aki n é rp

é rpg

mais pareçe que é dm / tdm misturado com rpg Razz
Anonymous
Convidad
Convidado

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Qua 17 Out 2012, 23:03
cada carro tem uma qualidade e necessidade e a necessidade é a mae de todas as razoes. esta quase perfeito a dritribuição de viaturas. quase!!!
RipCurl_KinG
RipCurl_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1986
Registro Registro : 20/11/2011

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Sáb 27 Out 2012, 03:46
Twitter_Vengeance escreveu:Desnecessário.
Maaster_LyKan
Maaster_LyKan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 170
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/01/2012

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Sáb 27 Out 2012, 09:27
na minha opniao esta bom do jeito que ta, ^^
avatar
nich_Faayad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 547
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/07/2012

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Sáb 27 Out 2012, 10:33
Felipe_Rustoff escreveu:Os Policiais estão bom do jeito que ta, as gangs podiam nao ter HELI quase nao usam, os Caminhoneiros podia ter HQ maior só que não uma ORG, Policia Rodoviaria ja falaram sobre isso e o Rodrigo não quer mais ORG Policial no server e o Governo podia andar desarmado pq na vida real nunca vi um Vereador de Arma mais os Seguranças do GOV podia ter só.
Lucca_Hanyou
Lucca_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 33
Registro Registro : 26/11/2011

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Dom 28 Out 2012, 09:48
Muito Grande, nem li kkkk.

mas pelo visto e desnecessario
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Seg 07 Jan 2013, 04:50
Legalzim
Peace_WanteD
Peace_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2012

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Seg 07 Jan 2013, 05:03
Desnecessario.
VenoN_KenGa
VenoN_KenGa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/11/2011

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em Seg 07 Jan 2013, 11:50
Axei dahora a dos caminhoneiro, de abastecer as HQ"s dos gangster de drogas, ou seja la oq for, das mafias de materiais, ia ser Dahora.
Conteúdo patrocinado

[SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações. - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÕES] Veículos das orgs/gangs. Organizações.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos