- Guilherme_LoPEZ➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2012
[PM] Su sem /m { GuBR_Hard }
postado em Ter 16 Out 2012, 22:01
SS JA DIZ TUDO DESSE NOOBs
ss :
ss :
- ConvidadConvidado
Re: [PM] Su sem /m { GuBR_Hard }
postado em Qua 17 Out 2012, 00:34
Não vou puni-lo na org pelo simples motivo: Olha o flood no seu chat, porqe não subiu o chat um pouco e tirou mais ss ? Com medo de aparecer o /m dele na ss ? Ou está querendo forjar denuncia mesmo ?
Espero que um admin analise bem está denuncia e faça a punição correta, pois essa ss não prova nada que foi su sem voz porque ele não deu page up e tirou outras ss.
Espero que um admin analise bem está denuncia e faça a punição correta, pois essa ss não prova nada que foi su sem voz porque ele não deu page up e tirou outras ss.
- Guilherme_LoPEZ➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2012
postado em Qua 17 Out 2012, 13:23
então se vc acha q eu to querendo forja denuncia
pede para o seu membro as ss do /m dele ??????????????
e floood nun to vendo
e floood nun to vendo
- ConvidadConvidado
postado em Qua 17 Out 2012, 13:50
Guilherme_LopeZ escreveu:então se vc acha q eu to querendo forja denuncia
e floood nun to vendo
Porque tu não subiu o chat pra tirar mais ss ? Tava com medo que aparecesse o /m dele ? Ele não vai fica tirando ss de todo /m que ele manda né meu filho ?
Não tem flood no seu chat ? Porque tu tiro ss bem depois do /su ? O /su DOP já esta quase sumindo no seu chat cara, larga de ser criança, olha os moleque ai tudo zoando no /v inclusive eu.
Da ultima linha do seu chat até a linha do /su foram 4 segundos passados como tu pode ver no seu /timestamp, nem se quisesse o /m iria aparecer nessa ss, até ele mandar /m e depois digitar /su id DOP já se passaram mais de 4 segundos, se tu tivesse tirado outras ss a mais do chat eu puniria o meu membro mas como tu está tentando forjar denuncia irei chama-lo pra postar aqui.
Beijos.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 17 Out 2012, 18:36
UP.
.
Sera PunidO!
.
.
.
CLoseD.
.