TerrOr_Staff - mal atendimento e me acusando de calúnia.
postado em Qui 18 Out 2012, 00:34
Eu, lucas_bento e vitor_g estávamos rondando quando vimos um procurado, quando nos aproximamos dele demos voz e ele não respondeu ou se mexeu vimos que ele estava de esc então chamamos algum admin, e quando o TerrOr chegou ele falo que não ia dar Carandiru no meliante pois ele estava de procurado depois que nós chamamos, mas no vídeo da para ver exatamente que quando chegamos ele já estava procurado.
Abaixo vai o vídeo e também duas ss dele que veio tirar satisfações falando que eu estava mentindo sobre o meliante estar procurado antes de nós mandarmos /relatório(me acusando de calúnia).
Obs.: No vídeo da pra ver muito bem eu mandando /relatório e logo depois o lucas_bento dando /su dop...
Link's
Abaixo vai o vídeo e também duas ss dele que veio tirar satisfações falando que eu estava mentindo sobre o meliante estar procurado antes de nós mandarmos /relatório(me acusando de calúnia).
Obs.: No vídeo da pra ver muito bem eu mandando /relatório e logo depois o lucas_bento dando /su dop...
Link's
- Spoiler:
- TerrOr_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
Re: TerrOr_Staff - mal atendimento e me acusando de calúnia.
postado em Qui 18 Out 2012, 01:54
como podem ver no proprio video do denunciante eles atiram frequentemente no player (nao esquecer e o player esta sempre com 1 de procura ) mesmo apos ele mandar o relato player continua lvl 1 procurado dae dei tv e vejo 2 /su a ser aplicado , dae sair tv e fui nos players porque ele tinha aplicado 2 /su , quem nao me diz que o primeiro tbm nao foi de esc?! dae por motivo de nao prender , ae mesmo no video vc prova que viram ele de esc quando atiraram e ainda esta com 1 /su e vc manda relato e ele fica com 1 /su dae aplicaram outro!!e ainda mostra o lucas depois vc dar tiro tentar na vaga (deu pa ver que tava esc ) vc mandou o relato e dae ele aplica outro /su
https://2img.net/r/ihimg/f/841/samp002ru.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/571/samp003rc.png/
https://2img.net/r/ihimg/f/841/samp002ru.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/571/samp003rc.png/
postado em Qui 18 Out 2012, 02:03
Meu amigo, ninguém deu 2 su aqui. Você fez errado, o vídeo mostra tudo. Nós chegamos vimos ele procurado depois chamamos você que demorou cerca de 1 minuto então logo depois de enviar o relatório nós demos su, tudo certo você que nao cumpriu com sua parte que era botar o player de esc no Carandiru. Você não tem argumentos e está tentando achar algum, mas não vi nada de concreto na sua versão da história.
Obs.: Estava atirando no player pra você usar /tv e analisar que ele estava de esc.
Obs.: Estava atirando no player pra você usar /tv e analisar que ele estava de esc.
postado em Qui 18 Out 2012, 02:06
aaa e mais, se ele tivesse sem procura pra que eu iria dar su em um player que esta parado em frente a prefeitura de esc? Eu não gosto e não tenho tempo para ferrar os outros como algumas pessoas fazem, eu tenho mais o que fazer!
- TerrOr_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
postado em Qui 18 Out 2012, 06:21
se nao gosta de ferrar player porque seu amigo deu /su depois de ver que ele tava esc esse foi o motivo de nao prender , vc atirarm no player viream que life nao sumiu seu amigo passou a faca , viu nao morrer , dae vcs viram que tava esc porque deram mais /su nele vendo que ele tava de esc , o seu proprio video mostra vc manda relato e dae seu amigo aplica o /su quer dizer se eu demora- se hora vc ia estar 1 hora dar /su sabendo que player tava esc !?como vc diz estava atirando pa eu ver que ele estav esc la esta se vc viu que ele tava esc porque seu amigo aplicou /su depois de ver que tava esc , eu nao prendi porque mesmoo depois vcs vendo que tava esc aplicaram /su , adm nao precisa que atirei , nos temos comando que cemos se esta de esc , vc atirando para me mostrar que ele tava de esc entao e como eu digo vcs ja sabia que ele tava esc porqeu seu amigo aplicou /su nele , depois de vc mandar relato (esse notivo de nao prender ) quando chegei vossa beira perguntei logo quem tinha dado o oto /su e ae esse PM nas minha ss o falou que deu /su .
postado em Qui 18 Out 2012, 06:35
não vou punir o admin porque ele fez o seu trabalho.
quando procurados têm 1 de procura os admins têm indicações para fazerem tudo corretamente.
verificar no /ficha se ele tem /su DOP ou outro tipo de /su APLICADO por um dos denunciantes do esc procurado.
closed
quando procurados têm 1 de procura os admins têm indicações para fazerem tudo corretamente.
verificar no /ficha se ele tem /su DOP ou outro tipo de /su APLICADO por um dos denunciantes do esc procurado.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br