- Sargentinho_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 26/07/2012
[INTERPOL]KNNABZ_RUUTZ RESVISTANDO MAFIA
postado em Qui Out 18, 2012 4:57 pm
EU TRANQUILO ANDANDO PELA RUA QUANDO ELE CHEGA COM UM PC E ME REVISTA SENDO QUE SOU MAFIA:
- Knnabz_Ruutz➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2012
Re: [INTERPOL]KNNABZ_RUUTZ RESVISTANDO MAFIA
postado em Qui Out 18, 2012 5:17 pm
Nossa que meda
Quer dizer que porque voce e da mafia eu nao posso revista-lo? será?
Eu nao achei a regra que diz isso! teria como postar a regra aqui pra todos verem?
A proposito, achei essa:
1 - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de alguem que seja procurado !
Que por sua vez diz que é proibido SUBIR nos territórios, no caso do ocorrido, estavamos rondando ^^
achei essa tambem:
5 - A Policia Federal pode abordar qualquer ORG, tirando Terroristas e Hitmans. O exército só não pode abordar Máfias e Hitmans.
Que por sua vez diz que quem não pode abordar Terroristas e Hitmans é a PF, e que quem não pode abordar Máfia e Hitmans é o exército...
E aqui tambem nao vi nenhuma regra a respeito disso:
Regras De Revista
Nunca Reviste Sozinho
Sempre Estar Com Um Membro Superior Ao Seu Cargo
Sempre Seja Rpg Em Revitas
Sempre Estar Ts
Sempre Mande /M Antes Da Revista
Nunca Flode No /M
Não De /su Indevido
Sempre Escolha Quem Vai Mandar Voz Pelo Ts
Nunca Mate O Individuo Depois Da Revista
Proibido Revistar Civis
Mano qual é?! se tava limpo a gente libero e se quer pagar de bonzao
Eu li todas as regras e todo o manual da Interpol antes de sai por ai, eu acho que se nao há uma regra sobre isso nao há porque me denunciar, entao fail!
A nao ser que tenha mesmo a tal regra, mas se tem, por que ela nao ta nas regras gerais?
Nem nas regras da interpol?
Abraço e boa sorte
kkkkk
Eu nao achei a regra que diz isso! teria como postar a regra aqui pra todos verem?
A proposito, achei essa:
1 - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de alguem que seja procurado !
Que por sua vez diz que é proibido SUBIR nos territórios, no caso do ocorrido, estavamos rondando ^^
achei essa tambem:
5 - A Policia Federal pode abordar qualquer ORG, tirando Terroristas e Hitmans. O exército só não pode abordar Máfias e Hitmans.
Que por sua vez diz que quem não pode abordar Terroristas e Hitmans é a PF, e que quem não pode abordar Máfia e Hitmans é o exército...
Regras De Revista
Nunca Reviste Sozinho
Sempre Estar Ts
Nunca Flode No /M
Não De /su Indevido
Proibido Revistar Civis
Eu li todas as regras e todo o manual da Interpol antes de sai por ai, eu acho que se nao há uma regra sobre isso nao há porque me denunciar, entao fail!
A nao ser que tenha mesmo a tal regra, mas se tem, por que ela nao ta nas regras gerais?
Abraço e boa sorte
kkkkk
- Sargentinho_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 26/07/2012
postado em Qui Out 18, 2012 5:19 pm
A É! ESPERANDO SEU LIDER DAR UM JEITO
- Eliomar_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2012
postado em Qui Out 18, 2012 6:36 pm
É Tbm Nao Vi Nada Sobre Essas Coisas Ae Nas Regras Gerais Estarei Esperando Adm Fechar Topico Se Der Upp Irei Puni-lo Mais Sem Saber Como Que Esta Sobre As Regras Eu Irei Esperar Ate O Fim Nao Volto Mais A PostarKnnabz_Ruutz escreveu:Nossa que meda
A proposito, achei essa:
achei essa tambem:
Regras De Revista
Nunca Reviste Sozinho
Sempre Estar Ts
Nunca Flode No /M
Não De /su Indevido
Proibido Revistar Civis
Abraço e boa sorte
kkkkk
- Knnabz_Ruutz➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2012
postado em Qui Out 18, 2012 7:02 pm
Eu acho mancada me punir, pois nao tem nas regras, eu antes de virar cop li todas as regras da nossa org, do server geral e dos cops com muita atençao, eu acho uma injustiça por parte dos admins e do meu lider me punirem nesse caso!
mas tudo bem, aguardemos
mas tudo bem, aguardemos
- ConvidadConvidado
postado em Sex Out 19, 2012 4:49 pm
UP.
.
Sera PunidO!
.
.
.
CLoseD.
OBS: Sempre FOi Assim!
EX: Quem RevisTa MAFIOSOS = PF, TerrorisTas = Gn , GangsTers = PM/BOPE, InTerpooL = HITMANS/MERCENARIOS ETC ( So EsTou Dando um EXEMPLO, mas Tem Mais ORG'S q uma ORG COP podem RevisTar )....
E OuTra VCS Podem RevisTar QUANDO 1 PLAYERS esTiver PROCURADO e no caso so pode ser REVISTADO se ele se RENDER...
So nessa SiTuação q podera ser REVISTADO, ResumindO SO SE ELE SE RENDER ai podera SER REVISTADO Pode ser de QUALQUER ORG EsTando PROCURADO e RENDIDO!
PUNIÇÕES DE 60 MIN
Gov ou Ang Indevido ( + kick )
Cop parar org errada
Gang/Terrorista ajudar máfia ou Gang (ou algo do tipo)
Retirar licenças sem motivo
.
.
.
Qualquer Coisa OLHEM na LisTa de PUNIÇOES e TEMPO!
.
Sera PunidO!
.
.
.
CLoseD.
OBS: Sempre FOi Assim!
EX: Quem RevisTa MAFIOSOS = PF, TerrorisTas = Gn , GangsTers = PM/BOPE, InTerpooL = HITMANS/MERCENARIOS ETC ( So EsTou Dando um EXEMPLO, mas Tem Mais ORG'S q uma ORG COP podem RevisTar )....
E OuTra VCS Podem RevisTar QUANDO 1 PLAYERS esTiver PROCURADO e no caso so pode ser REVISTADO se ele se RENDER...
So nessa SiTuação q podera ser REVISTADO, ResumindO SO SE ELE SE RENDER ai podera SER REVISTADO Pode ser de QUALQUER ORG EsTando PROCURADO e RENDIDO!
PUNIÇÕES DE 60 MIN
Gov ou Ang Indevido ( + kick )
Cop parar org errada
Gang/Terrorista ajudar máfia ou Gang (ou algo do tipo)
Retirar licenças sem motivo
.
.
.
Qualquer Coisa OLHEM na LisTa de PUNIÇOES e TEMPO!
- [3/12/2022] [PM] Dino_FF - Resvistando sem voz #59049
- [19/2/2018] [PC] HS_Killer - RESVISTANDO em HQ e SOZINHO+ /M INDEVIDO #157586
- [Interpol] Joab_Amaral & Samp_Oliveira - Revistando Máfia
- (INTERPOL)WILLIAM_sKILLET Revistando Mafia e tempo indevido de Prisão
- [1/6/2021] [Interpol] CG150FURTADA - Interpol ant rpg/Matando Rendido e Algemado #938614
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos