Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
tranficante_policial
tranficante_policial
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/10/2012

LoL Fui banido briso?? Empty

LoL Fui banido briso??

postado em Sáb 20 Out 2012, 10:01
Nesta madrugada la pela umas 3:00 eu assaltei um banco mais na tentativa de assaltar um banco bugo,e ja estava com sono voltei pra base da gang e peguei um heliicoptero e subi no predio mais alto aquele que tem um paraquedas e daquele fui pra outro predio porque estava com muito nivel de procurado e estava com sono ate ai beleza fui dormi a hora que acordei eu desliguei o pc porque tava muito quente não vi quem me baniu mais como não sou burro tirei a foto do bug

https://2img.net/r/ihimg/a/img819/4573/samp000wqb.png

Se tivesse com s0beit nao acham que ia aparesse em baixo e eu quero tv de quem me baniu pra ver o video porque eu fui banido olhem as horas do jogo essa foi minha ultima imagem porque nao sabia que tinha sido banido quem me baniu posta ae as provas vai prova ae oque eu fiz
BiigDark_KinG
BiigDark_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3747
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/12/2011

Re: LoL Fui banido briso??

postado em Sáb 20 Out 2012, 13:14
Cara tu é muito cara de pal mesmo , nos (COPS) estávamos atras de você mó tempão, e você se teletransportando de um local pro outro , uma outra você tava num luga , depois se teletransportava para um local de roubo e estourava.

E além do mais de ter feito tudo isso que disse acima não tem a Print screen (SS) na hora exata no banimento.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

Re: LoL Fui banido briso??

postado em Dom 21 Out 2012, 14:26
Sem ss do momento do ban não tem como fazer nada
@CloseD