- Biel_Fawkes➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2012
[Reclamação] Reclamação contra o ADMIN NesQuik, que me prendeu! [Reclamação ]
postado em Dom 21 Out 2012, 10:54
Então galera, eu tô sendo uma pessoa de bem nesse server, sou level 7, já fui reporter, e agora sou taxista.
Ontem a noite, eu tava dirigindo na maior, fazendo meus serviços.. Aí quando eu passei na prefeitura tinha umas pessoas tirando x1, e aí tinha muito carro na frente, eu tava vindo do lado da DP, indo pro lado da 24/7, e ai como tinha muita gente na hora, e tinha varios carros na frente da prefeitura, eu fui pela calçada, e aí quando eu passei , um cara que tava tirando x1 correu pra minha frente, pois ele estava com life baixo, e aí morreu!
Então o adm nesquik me deu 300minutos de caranga por DB!
Pô galera 5 horas por DB e ainda mais por uma coisa q foi sem querer? Se fosse pq eu quis tudo bem mas eu nem conhecia o cara q atropelei nem nada po.. acho que devia ser menos tempo de prisão, ou me tirar do caranga ..
Bom, espero que compreendam ae e façam alguma coisa , porque pô.. tô decepcionado com isso vei ..
entao galera eu n tenho prints porq foi ontem de noite e eu levei caranga e tive q sair pra dormir pq isso ja era umas meia noite, aí foi foda .. Vejam ae por favor.
Ontem a noite, eu tava dirigindo na maior, fazendo meus serviços.. Aí quando eu passei na prefeitura tinha umas pessoas tirando x1, e aí tinha muito carro na frente, eu tava vindo do lado da DP, indo pro lado da 24/7, e ai como tinha muita gente na hora, e tinha varios carros na frente da prefeitura, eu fui pela calçada, e aí quando eu passei , um cara que tava tirando x1 correu pra minha frente, pois ele estava com life baixo, e aí morreu!
Então o adm nesquik me deu 300minutos de caranga por DB!
Pô galera 5 horas por DB e ainda mais por uma coisa q foi sem querer? Se fosse pq eu quis tudo bem mas eu nem conhecia o cara q atropelei nem nada po.. acho que devia ser menos tempo de prisão, ou me tirar do caranga ..
Bom, espero que compreendam ae e façam alguma coisa , porque pô.. tô decepcionado com isso vei ..
entao galera eu n tenho prints porq foi ontem de noite e eu levei caranga e tive q sair pra dormir pq isso ja era umas meia noite, aí foi foda .. Vejam ae por favor.
Re: [Reclamação] Reclamação contra o ADMIN NesQuik, que me prendeu! [Reclamação ]
postado em Dom 21 Out 2012, 11:04
então.. eu acabei de ver na regra que o tempo de DB é 180 minutos, E SE CONFIRMADO QUE FOI PROPOSITALMENTE! Tipo, hã?
Eu acho o NesQuik um bom admin , nao quero que ele seja punido, só quero que alguém me tire dessa maldita cadeia! Eu sou RPG!!
Eu acho o NesQuik um bom admin , nao quero que ele seja punido, só quero que alguém me tire dessa maldita cadeia! Eu sou RPG!!
Re: [Reclamação] Reclamação contra o ADMIN NesQuik, que me prendeu! [Reclamação ]
postado em Dom 21 Out 2012, 11:11
db/dm em players em atendimento é 180..
db / dm = 300.
db / dm = 300.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
Aff..
postado em Dom 21 Out 2012, 11:14
BrunO_Vilhena escreveu:db/dm em players em atendimento é 180..
db / dm = 300.
Mesmo assim, diz que tem que ser confimardo se foi propositalmente, e eu nem vi essa regra, então.. aff ajeita isso pô, o cara n faz nada, quer dizer eu fiz mas n tive a menor intençao e ainda mofa na cadeia de 5 horas, aff vei .. isso n existe, na moral.
postado em Dom 21 Out 2012, 11:24
Aê, e outra viu, DB é quando voce atropela e fica parado emcima do cara ó
4 - É extramemente proibida a prática de Drive-By. (Atirar de dentro de um veículo em um pedestre e atropelar e deixar o carro em cima de outro player.) Apenas passageiros podem atirar de dentro de um
carro ou de cima de uma moto.
Eu atropelei e sai qd eu cheguei na 24/7 veio o caranga de 5 horas ..
E aléeeem disso, tem essa regra aê ó
3 - Drive-by ou Run-over
DB = Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo / Run-over = Atropelar e deixar o carro em cima de alguém
Punições que podem ser aplicadas se confirmado que foi cometido propositalmente:
• 180 minutos de Prisão
Se alguem ae confirmar, que eu realmente atropelei e deixei o carro em cima, aí sim, e aiiiiiiinda, tem que colocar meu tempo pra 180 minutos .
4 - É extramemente proibida a prática de Drive-By. (Atirar de dentro de um veículo em um pedestre e atropelar e deixar o carro em cima de outro player.) Apenas passageiros podem atirar de dentro de um
carro ou de cima de uma moto.
Eu atropelei e sai qd eu cheguei na 24/7 veio o caranga de 5 horas ..
E aléeeem disso, tem essa regra aê ó
3 - Drive-by ou Run-over
DB = Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo / Run-over = Atropelar e deixar o carro em cima de alguém
Punições que podem ser aplicadas se confirmado que foi cometido propositalmente:
• 180 minutos de Prisão
Se alguem ae confirmar, que eu realmente atropelei e deixei o carro em cima, aí sim, e aiiiiiiinda, tem que colocar meu tempo pra 180 minutos .
postado em Dom 21 Out 2012, 12:01
Por favor algum admin ve o topico e faz algo!!!
postado em Dom 21 Out 2012, 20:14
tenho que aguardar o nesquik.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
Depois de quase 12 horas do topico ter sido criado ..
postado em Dom 21 Out 2012, 21:39
BrunO_Vilhena escreveu:tenho que aguardar o nesquik.
Então, ja viu ae com ele? O.o
postado em Seg 22 Out 2012, 16:06
você não apresentou prova..
ele é ajudante de sub dono e se achar que você deve tomar punição ele pune sem precisar de provas..
boa sorte no jogo e leia as regras.
closed
ele é ajudante de sub dono e se achar que você deve tomar punição ele pune sem precisar de provas..
boa sorte no jogo e leia as regras.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-