- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
[PM] Charle_KayzeN // /su indevido
postado em Seg 22 Out 2012, 17:29
Bom , eles tinham me mandado voz de revista de rotina e então eu não parei , me deram /su dop e eu fiquei com uma estrela até que o membro da pm Charle_KayzeN me aplicou um /su fuga sem mandar voz de prisão , porque o certo seria mandar voz de prisão pra depois dar o /su fuga porque eu estava com 1 estrela.
~~Provas~~
Voz de revista
/su dop por não ter parado pra revista
/su fuga sem mandar voz de prisão
Aguardando punição
~~Provas~~
Voz de revista
- Link Direto:
/su dop por não ter parado pra revista
- Link Direto:
/su fuga sem mandar voz de prisão
- Link Direto:
Aguardando punição
- Charle_Radke➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [PM] Charle_KayzeN // /su indevido
postado em Seg 22 Out 2012, 18:26
Primeiro que tu devia ter tirado ss na hora exata em que o fato aconteceu, não depois.
Aqui a ss do su do desacato ao /M:
https://i.imgur.com/1IoeP.png[/spoiler]
Agora o momento do /m de procurado (Não venha falar que não era você por que ta bem visível você na moto com estrela):
Ai o momento em que você entra na pista e decidimos não invadir.
Aqui a ss do su do desacato ao /M:
- Spoiler:
https://i.imgur.com/1IoeP.png[/spoiler]
Agora o momento do /m de procurado (Não venha falar que não era você por que ta bem visível você na moto com estrela):
- Spoiler:
Ai o momento em que você entra na pista e decidimos não invadir.
- Spoiler:
postado em Seg 22 Out 2012, 18:52
KKKKKKKKKK
Posso rir ?
Sua defesa é totalmente fail.
Além de não aparecer o nick é tremenda burrice da sua parte querer mandar voz de prisão com uma pessoa naquela distância , creio que você esteja muito ciente de que o /m não alcança , tirando o fato que as provas em sua defesa são inúteis não mostra da pessoa em cima da moto.
Lamentavel nivel 25 e ainda não aprendeu á ser cop.
Aguardando admin fechar denuncia
Posso rir ?
Além de não aparecer o nick é tremenda burrice da sua parte querer mandar voz de prisão com uma pessoa naquela distância , creio que você esteja muito ciente de que o /m não alcança , tirando o fato que as provas em sua defesa são inúteis não mostra da pessoa em cima da moto.
- Charle_Radke➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 22 Out 2012, 19:12
Primeiro que você tem que aprender a fazer denuncia e tirar ss na hora exata.
Segundo obvio que era você e dava pra ver perfeitamente o /m e você em uma moto e com 1 de procura como eu ia segui otro cara e da su em vc.
Quem garante que não apareceu o /m se você mesmo subiu o chat pra falar a verdade eu nem deveria ter postado aqui pois suas provas são completamente fail pois vc sobe o chat um bom tempo depois.
Agora me diz que crédito tem uma ss com page-up e sem /time stamp
Segundo obvio que era você e dava pra ver perfeitamente o /m e você em uma moto e com 1 de procura como eu ia segui otro cara e da su em vc.
Quem garante que não apareceu o /m se você mesmo subiu o chat pra falar a verdade eu nem deveria ter postado aqui pois suas provas são completamente fail pois vc sobe o chat um bom tempo depois.
Agora me diz que crédito tem uma ss com page-up e sem /time stamp
- ConvidadConvidado
postado em Seg 22 Out 2012, 21:00
xXTuner_Vilhena escreveu:KKKKKKKKKK
Posso rir ?
Para que aparecer o nick ? Só de aparecer ali com 1 nível, moto vermelha da pra saber que é tu, ia ser muita coincidência ter 2 cv com skin feminina os 2 com 1 procurado e os 2 com motos iguais né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E /m apareceria ali sim, o /m tem um alto alcance, se não tivesse aparecido mesmo pra tu o /m porque não subiu o chat e tirou mais ss ?
-
Não será punido na Policia Militar.
postado em Ter 23 Out 2012, 18:09
Twitter_Vengeance escreveu:xXTuner_Vilhena escreveu:KKKKKKKKKK
Posso rir ?
Para que aparecer o nick ? Só de aparecer ali com 1 nível, moto vermelha da pra saber que é tu, ia ser muita coincidência ter 2 cv com skin feminina os 2 com 1 procurado e os 2 com motos iguais né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E /m apareceria ali sim, o /m tem um alto alcance, se não tivesse aparecido mesmo pra tu o /m porque não subiu o chat e tirou mais ss ?
-
Não será punido na Policia Militar.
Avalia a screenshot direito antes de vir falar mer da .
Org Feita de ant rpg não ligo se não for punido ai , quero punição do adm.
Obs; na minha screenshot tem todas as ss precisas da hora do /m até a hora da fuga só tem que ser experto pra saber avaliar coisa que você não é.
Bom ,não vou ficar falando muito provas defesa muito fail , nem prova que sou eu
Aguardando admin fechar a denuncia ;D
- ConvidadConvidado
postado em Qui 25 Out 2012, 19:06
DENUNCIA FAILLL....
.
.
.
CLoseD.
.
.
.
CLoseD.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [26/4/2015] [BOPE] dimenor_lacostaa - Su indevido " Muito indevido" #596176
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos