- Lixo_Vacilao➝ Membro do servidor
Registro : 27/12/2011
[CV] xXTuner_Vilhena - Xiter, Anti-RPG, /q
postado em Ter 23 Out - 14:58
Bom Estavamos atras desse procurado faz horas ate ai tudo bem, o cara voando pelo server, quando chegamos perto dele ele apé, ele se rende chega um
anti-rpg e solta ele se ele ja tinha se rendido, depois começamos perseguiçao e ele ainda da /q video diz tudo
Espero o banimento do individuo pois e haker como prova no video....
anti-rpg e solta ele se ele ja tinha se rendido, depois começamos perseguiçao e ele ainda da /q video diz tudo
Espero o banimento do individuo pois e haker como prova no video....
- Sasuke_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 26/06/2012
Re: [CV] xXTuner_Vilhena - Xiter, Anti-RPG, /q
postado em Ter 23 Out - 15:14
lol ? iCoder ? esse é o xXTuner_Vilhena '-'
postado em Ter 23 Out - 15:48
Mal muitas denuncias confundi, mais ja arrumei.
- Sasuke_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 26/06/2012
postado em Ter 23 Out - 15:59
E Ele já foi BANIDO por pegar colete pelo s0beit !
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Ter 23 Out - 17:40
Namoral , nunca vi mais EG que você e seus membros kkkkk
rachei aqui , xiter xiter voando kkkk bando de noob.
Vou começar bem simpleszinho.
Bom eu não sou teleporte nem nada ok ? Eu apenas estava entrando e saindo da hq e vocês pensa que é teleporte aiai , tirando o fato que xiter só pode ser comprovado pelo admin in-game com os testes necessários.
Quanto o Anti-rpg que você diz vou ser mais simples ainda, anti -rpg de 3x1 eu não fui , pois o cara veio me salvar bom como vocês podem ver ele me libertou e 3x2 já não é mais anti -rpg e eu tive direito á fuga vocês me perseguiram ok e pra ser mais simples ainda , eu não dei /q ;D simplesmente me mataram e como meu relogio estava travado eu dei /q bom , eu tenho ss aqui de quando eu loguei eu até estava preso na PF ;D
Nunca vi mais EG que tu , até noob vai perceber que me mataram antes de dar /q
Denuncia totalmente fail , bom eu não sei se você ta tentando forjar ou ta pensando que eu dei /q e sou xiter mesmo ..
E não icoder eu não fui ban.
Obs; EG = EasyGame.
Aguardando admin fechar a denuncia -.-'
rachei aqui , xiter xiter voando kkkk bando de noob.
Vou começar bem simpleszinho.
Bom eu não sou teleporte nem nada ok ? Eu apenas estava entrando e saindo da hq e vocês pensa que é teleporte aiai , tirando o fato que xiter só pode ser comprovado pelo admin in-game com os testes necessários.
Quanto o Anti-rpg que você diz vou ser mais simples ainda, anti -rpg de 3x1 eu não fui , pois o cara veio me salvar bom como vocês podem ver ele me libertou e 3x2 já não é mais anti -rpg e eu tive direito á fuga vocês me perseguiram ok e pra ser mais simples ainda , eu não dei /q ;D simplesmente me mataram e como meu relogio estava travado eu dei /q bom , eu tenho ss aqui de quando eu loguei eu até estava preso na PF ;D
- Link Direto:
Nunca vi mais EG que tu , até noob vai perceber que me mataram antes de dar /q
Denuncia totalmente fail , bom eu não sei se você ta tentando forjar ou ta pensando que eu dei /q e sou xiter mesmo ..
E não icoder eu não fui ban.
Obs; EG = EasyGame.
Aguardando admin fechar a denuncia -.-'
postado em Ter 23 Out - 18:11
Para de mentir que vs nao esta entrando nada, da pra ver no video vs voando como vai entrar e sair de hqs em menos de 2seg? como no primeiro video prova? outra vs foi anti-rpg sim reagindo sim eu falei pra adm e ja mostrei antes de postar e UP vs e xiter sim e na caruda o video prova e comprova so se algum adm for seu amigo pra fexar e dar fail eu ja mostrei a 2 adms e falaram que e UP por anti-rpg e haker
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Ter 23 Out - 18:39
Ai ai ..
Não meu amigo eu não fui anti rpg pois só é considerado anti rpg se reagir 3x1 e eu reagi 3x2 então eu não fui anti rpg.
Não adianta falar que admin falou que ia dar UP porque se admin falou isso ele é outro noob.
Pois o próprio bruuno fala que só pode ser comprovado xiter ou não fazendo teste necessários in-game , bom caso esta denuncia inútil der up vou recorrer á um admin de capacidade simples assim.
Não vou discutir cara , tou falando a pura verdade com você se você não quer acreditar eu não posso fazer nada.
Não meu amigo eu não fui anti rpg pois só é considerado anti rpg se reagir 3x1 e eu reagi 3x2 então eu não fui anti rpg.
Não adianta falar que admin falou que ia dar UP porque se admin falou isso ele é outro noob.
Pois o próprio bruuno fala que só pode ser comprovado xiter ou não fazendo teste necessários in-game , bom caso esta denuncia inútil der up vou recorrer á um admin de capacidade simples assim.
Não vou discutir cara , tou falando a pura verdade com você se você não quer acreditar eu não posso fazer nada.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Ter 30 Out - 17:24
Foi Anti Rpg sim ... e tá claro tbm que o /q foi para bugar a prisão. Reagiu na maior parte do tempo sozinho.
Quanto ao xiter terá que ser avaliado pela administração ingame.
Será Punido!
Trancado!
Quanto ao xiter terá que ser avaliado pela administração ingame.
Será Punido!
Trancado!
- ban por anti xiter mas nao tavo de xiter
- [18/2/2022] [CV] Vanderson_vdnzm - Anti jogo | anti rpg #2791600
- [Revisão de Ban] Problema no ANTI XITER!
- [25/2/2016] [Civil] Vinni_sz, D_Cloud, Xitaozinho_chororoo e Juninho_Juninho - Anti-RPG/Xiter #673520
- [30/1/2019] [Sons] Ab_SilveiraGOD - Anti-RPG - SE MATANDO pra não ser PRESO. 2 ANTI RPGS DIFERENTES. #347490
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos