- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
[PM] ANDRE_Santos // /su Indevido
postado em Ter 23 Out 2012, 19:36
Bom eu falei "TROXAS" e o individuo me deu /su desacato sem eu estar falando com ele.
Aonde se viu isso ? sair dando su desacato sem eu ao menos citar nick ou algo parecido ?
Já teve denuncias parecidas com isso qualquer coisa posto link aqui
Aonde se viu isso ? sair dando su desacato sem eu ao menos citar nick ou algo parecido ?
- Link Direto:
Já teve denuncias parecidas com isso qualquer coisa posto link aqui
- ANDRE_Santos➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2012
Re: [PM] ANDRE_Santos // /su Indevido
postado em Ter 23 Out 2012, 20:30
VAI SE FERRAR ! VOCÊ É UM FORJADOR DE DENUNCIAS, MAS PENSA QUE EU SOU ALGUM TROXA ?
NA SUA PRÓPRIA SS VOCÊ FALA TROXA, VOCÊ TINHA ACABADO DE SAIR DA PRISÃO E VEM CHAMAR OS COPS DE TROXA, DEPOIS AINDA QUER VIR DAR UMA FORJADA DE DENÚNCIA NÉ SEU MERDA ?
NEM VEM FALAR EM RESPEITO, ANTE RPG'S E FORJADORES COMO VOCÊ DEVIAM MORRER DESGRAÇADOS FILHO DE UMA CARALHO
https://i.imgur.com/9mo0d.jpg
https://i.imgur.com/S3cx4.jpg
NA SUA PRÓPRIA SS VOCÊ FALA TROXA, VOCÊ TINHA ACABADO DE SAIR DA PRISÃO E VEM CHAMAR OS COPS DE TROXA, DEPOIS AINDA QUER VIR DAR UMA FORJADA DE DENÚNCIA NÉ SEU MERDA ?
NEM VEM FALAR EM RESPEITO, ANTE RPG'S E FORJADORES COMO VOCÊ DEVIAM MORRER DESGRAÇADOS FILHO DE UMA CARALHO
https://i.imgur.com/9mo0d.jpg
https://i.imgur.com/S3cx4.jpg
- ConvidadConvidado
postado em Ter 23 Out 2012, 20:59
Não será punido, criancinha é foda. Nós te prendemos e logo depois que tu sai vem querer ofender-nos ? Se não falou pra nós falou pra quem então ? Só tinha PM alí :]
Pensa comigo, tu na vida real está andando na rua e vê um grupo com uns 13 policiais reunidos, tu vai sair gritando "TROXAS" ? Acho que não né.
Não será punido na Policia Militar pois agiu corretamente.
Pensa comigo, tu na vida real está andando na rua e vê um grupo com uns 13 policiais reunidos, tu vai sair gritando "TROXAS" ? Acho que não né.
Não será punido na Policia Militar pois agiu corretamente.
postado em Ter 23 Out 2012, 21:39
Namoral , os cara 1 esquina longe eu falo "TROUXAS" eles me dão /su desacato sem saber se é pra eles , ta querendo levar denuncia mesmo.
Bom pra começar eu estava falando com o Caution_Hollywood e o Mallandr0_Hollywood agente fica de troll um com os outros e eles estavam de moto zuando passaram atirando eu falei "trouxas" e os cops inúteis la na putaquepariu da /su desacato , ve se pode ?
Eu cito aqui Caution_Hollywood & Mallandr0_Hollywood ai ai ..
Até porque não tem nenhuma prova que citei nicks de vocês com um lider desses que mais oque ? kk
Bom pra começar eu estava falando com o Caution_Hollywood e o Mallandr0_Hollywood agente fica de troll um com os outros e eles estavam de moto zuando passaram atirando eu falei "trouxas" e os cops inúteis la na putaquepariu da /su desacato , ve se pode ?
Eu cito aqui Caution_Hollywood & Mallandr0_Hollywood ai ai ..
Até porque não tem nenhuma prova que citei nicks de vocês com um lider desses que mais oque ? kk
- Caution_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 14/08/2012
postado em Ter 23 Out 2012, 21:42
É verdade oque o xXTuner disse eu e o mallandr0 tava zoando com ele nós somos parça e gostamos de ser troll eu passei atirando de moto com o mallandr0r e ele falou "troxas" pra gente não pra vocês
- Mallandr0_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 07/12/2011
postado em Qua 24 Out 2012, 19:54
Se um dia botarem esse twitter de adm pra resolver as denuncias o servidor vai falir.
OBS; é verdade sim ele falou comigo e com o caution não com merda de pm e.e
OBS; é verdade sim ele falou comigo e com o caution não com merda de pm e.e
- lLucas_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
postado em Qua 24 Out 2012, 20:02
fail
postado em Qua 24 Out 2012, 21:36
Lucas_Miami escreveu:fail
Aguardando punição por postar aonde não foi citado
- ConvidadConvidado
postado em Qui 25 Out 2012, 20:02
DINOVO CARAAAA!
È FAILLLLLLLLLLLLLLLL.....
.
.
.
CLoseD.
È FAILLLLLLLLLLLLLLLL.....
.
.
.
CLoseD.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [26/4/2015] [BOPE] dimenor_lacostaa - Su indevido " Muito indevido" #596176
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos