- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
[PM] BiigDark_BahianO // ANTI-RPG
postado em Ter 23 Out 2012, 19:53
PM feita de membros ANTI-RPG .
Aconteceu que o Sub-Lider da PM biigdark me colocou na Solitaria sem motivos ou seja é uma coisa que nunca aconteceria na vida real , um policial chegar em você e te colocar na solitária sem motivos algum que é um ato ANTI-RPG in-game
Aguardo uma punição severa.
Aconteceu que o Sub-Lider da PM biigdark me colocou na Solitaria sem motivos ou seja é uma coisa que nunca aconteceria na vida real , um policial chegar em você e te colocar na solitária sem motivos algum que é um ato ANTI-RPG in-game
- Link Direto:
Aguardo uma punição severa.
- BiigDark_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
Re: [PM] BiigDark_BahianO // ANTI-RPG
postado em Ter 23 Out 2012, 20:08
1- Me mostre uma regra que não se pode por na solitária , Varias denuncias ja foram feitas sobre esse mesmo tipo de denuncia e todas deu FAIL , e não será essa que vai da up.
2- Você acha que o que um policial faria com um cara que chamasse todos os policiais de '' Trouxas '' e saise correndo ? No minimo ia levar um cacete do caralho e ser preso por desacato , Foi o que foi feito , Meliante foi preso por Desacato e Posto na solitária.
Portando nada de indevido...
https://i.imgur.com/LPfQ9.jpg
'' Trouxas '' = Plural , ou seja , citou todos pm's naquele momento.
Denuncia forjada , espero punição
2- Você acha que o que um policial faria com um cara que chamasse todos os policiais de '' Trouxas '' e saise correndo ? No minimo ia levar um cacete do caralho e ser preso por desacato , Foi o que foi feito , Meliante foi preso por Desacato e Posto na solitária.
Portando nada de indevido...
https://i.imgur.com/LPfQ9.jpg
'' Trouxas '' = Plural , ou seja , citou todos pm's naquele momento.
Denuncia forjada , espero punição
postado em Ter 23 Out 2012, 20:19
Não vou falar nada , bom não adianta tentar forjar defesa.
Você não tem provas alguma que eu citei vocês que eu falei com vocês ou que eu me referi á vocês.
Bom vou ser bem simples, primeiro de tudo vou dar esta denuncia como exemplo.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t24156-socio-lukas_lemon-defamacao-ofensa-anti-rpg
Viu a denuncia ?
Agora eu falo pra você "filho, nada prova que foi contra vocês."
E quanto á solitária , claro que não vai ter punição se não usarem o termo certo.
Bom agora responde pra mim ..
Aonde que um policial iria colocar um presidiário na solitária sem motivos algum ?
Só se for um policial retardado que está querendo perder seu emprego.
Você é nivel alto mas parece que não sabe as regras..
"Nunca faça nada que você não faria na vida real ou pode ser considerado um ato ANTI-RPG"
Ou seja colocar um presidiário na solitária sem motivos é algo que NUNCA EM NENHUMA DAS HIPÓTESES OU ABSURDOS iria acontecer na vida real.
Aguardando admin vir fechar o tópico , acho que já deu ..
O acusado já veio se defender e ta na cara que as provas em defesa são realmente inúteis
Você não tem provas alguma que eu citei vocês que eu falei com vocês ou que eu me referi á vocês.
Bom vou ser bem simples, primeiro de tudo vou dar esta denuncia como exemplo.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t24156-socio-lukas_lemon-defamacao-ofensa-anti-rpg
Viu a denuncia ?
Agora eu falo pra você "filho, nada prova que foi contra vocês."
E quanto á solitária , claro que não vai ter punição se não usarem o termo certo.
Bom agora responde pra mim ..
Aonde que um policial iria colocar um presidiário na solitária sem motivos algum ?
Só se for um policial retardado que está querendo perder seu emprego.
Você é nivel alto mas parece que não sabe as regras..
"Nunca faça nada que você não faria na vida real ou pode ser considerado um ato ANTI-RPG"
Ou seja colocar um presidiário na solitária sem motivos é algo que NUNCA EM NENHUMA DAS HIPÓTESES OU ABSURDOS iria acontecer na vida real.
Aguardando admin vir fechar o tópico , acho que já deu ..
O acusado já veio se defender e ta na cara que as provas em defesa são realmente inúteis
postado em Ter 23 Out 2012, 20:27
Cara sei que isso é um jogo, mais mesmo sendo um jogo cada player precisar ter caráter e ser homem suficiente pra assumir o que faz , tu falou '' Trouxas '' Pra gente sim , você sabe que falou , mais você não tem coragem de assumir para tentar me ferrar fazendo essa denuncia...
Tu acha mesmo que isso aqui vai dar up brother ?
Vish.
Vish.
postado em Ter 23 Out 2012, 20:32
BiigDark_BahianO escreveu: Cara sei que isso é um jogo, mais mesmo sendo um jogo cada player precisar ter caráter e ser homem suficiente pra assumir o que faz , tu falou '' Trouxas '' Pra gente sim , você sabe que falou , mais você não tem coragem de assumir para tentar me ferrar fazendo essa denuncia...
Vish.
Cara , para de comentar aqui só pra ganhar post .
Se não tem nada á altura pra falar em sua defesa ou provas descentes não comenta porra nenhuma blz ?
Bom está denuncia é contra seu ato anti rpg por solitaria indevida e não pelo /su indevido , aprenda á separar os seguintes termos porque eu te garanto meus atos e caráter são muitos maiores que o seu .
Se quiser falar de /su indevido tem a sua outra denuncia lá está aqui é sobre anti-rpg ok ?
Cara se você vier á postar outro comentário inútil que nem o anterior eu não volto á postar aqui ;s pois não sou flooder que nem você ou seu lider , apenas irei aguardar o admin pacientemente.
Passar Bem
postado em Ter 23 Out 2012, 20:39
Cara se liga...
Quando uma denuncia é feita contra uma pessoa , ela tem total liberdade de ir lá e responder da maneira adequada tendo provas ou não.
Minhas provas eu ja postei , Ofendeu a todos da pm chamando de '' Trouxas '' , Fui lá e puis na solitaria.
Se for assim como você tão fala então muda o titulo do topico para '' BiigDark Solitaria indevida '' ... Não '' ANti RPG '' , Não to vendo de anti rpg nisso.
Caso você não mude o titulo espero admin deletar por titulo indevido.
E por ultimo cara vo pedir mais uma vez que você me dirija com respeito ta ligado ?
Você não ta falando com sua mãe pra falar assim cmg.
Denuncia very hiper mega FAIL,
Quando uma denuncia é feita contra uma pessoa , ela tem total liberdade de ir lá e responder da maneira adequada tendo provas ou não.
Minhas provas eu ja postei , Ofendeu a todos da pm chamando de '' Trouxas '' , Fui lá e puis na solitaria.
Se for assim como você tão fala então muda o titulo do topico para '' BiigDark Solitaria indevida '' ... Não '' ANti RPG '' , Não to vendo de anti rpg nisso.
Caso você não mude o titulo espero admin deletar por titulo indevido.
E por ultimo cara vo pedir mais uma vez que você me dirija com respeito ta ligado ?
Você não ta falando com sua mãe pra falar assim cmg.
Denuncia very hiper mega FAIL,
postado em Ter 23 Out 2012, 20:48
Bom eu não sei se você leu oque eu disse mas parece mesmo que você tem alguns probleminhas .. rs
RPG = SIMULAÇÃO DA VIDA REAL NUNCA FAÇA NADA QUE VOCÊ NÃO FARIA NA VIDA REAL OU PODERÁ SER CONSIDERADO UM ATO ANTI-RPG OU SEJA VOCÊ ME COLOCOU NA SOLITÁRIA SEM MOTIVOS COISA QUE NUNCA IRIA ACONTECER NA VIDA REAL OU MELHOR COISA QUE SÓ MALUCO IRIA FAZER VOCÊ É MALUCO ? SE FOR LAMENTO AGORA EU ACHO QUE NÃO É NÃO
E QUANTO Á MÃE AO CONTRARIO DE VOCÊ EU TENHO RESPEITO PELA MINHA ENTÃO NÃO CITE-A AQUI PORQUE ELA NÃO FICA QUE NEM VOCÊ 24HRS JOGANDO PRA ENVOLVE-LA.
Bom e quanto á isso se quiser eu cito aqui ás pessoas que eu chamo de troxa que ao certo não foi você nem seus membros anti-rpg
RPG = SIMULAÇÃO DA VIDA REAL NUNCA FAÇA NADA QUE VOCÊ NÃO FARIA NA VIDA REAL OU PODERÁ SER CONSIDERADO UM ATO ANTI-RPG OU SEJA VOCÊ ME COLOCOU NA SOLITÁRIA SEM MOTIVOS COISA QUE NUNCA IRIA ACONTECER NA VIDA REAL OU MELHOR COISA QUE SÓ MALUCO IRIA FAZER VOCÊ É MALUCO ? SE FOR LAMENTO AGORA EU ACHO QUE NÃO É NÃO
E QUANTO Á MÃE AO CONTRARIO DE VOCÊ EU TENHO RESPEITO PELA MINHA ENTÃO NÃO CITE-A AQUI PORQUE ELA NÃO FICA QUE NEM VOCÊ 24HRS JOGANDO PRA ENVOLVE-LA.
Bom e quanto á isso se quiser eu cito aqui ás pessoas que eu chamo de troxa que ao certo não foi você nem seus membros anti-rpg
postado em Ter 23 Out 2012, 20:56
Cara não vo responder mais aqui flw
- ConvidadConvidado
postado em Qua 24 Out 2012, 18:21
O que tem ant-rpg ai ? Tu vai la xinga a PM inteira e quer sair ileso ?
Não será punido na Policia Militar.
Não será punido na Policia Militar.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 25 Out 2012, 19:51
DENUNCIA FAILLL....
.
.
.
CLoseD.
.
.
.
CLoseD.
- [30/1/2019] [Sons] Ab_SilveiraGOD - Anti-RPG - SE MATANDO pra não ser PRESO. 2 ANTI RPGS DIFERENTES. #347490
- [11/10/2021] ANTI RPG [Hitmans] Ice_Cube777 - Anti RPG #951515
- [18/2/2022] [CV] Vanderson_vdnzm - Anti jogo | anti rpg #2791600
- [23/10/2018] [BOPE] Gabriel WhiTe,Enzo_44,Black_VM - Ant-RPG #222720
- PM Anti-RPG
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos