- lucas_beento➝ Membro do servidor
Registro : 19/09/2012
[Mafia CN] areosa_Marley - Anti-rpg
postado em Ter 23 Out 2012, 20:14
Estávamos a um tempo atrás dele quando ele entra em um lugar sem saida, coloco barreira, o carro dele explode e ele fica como 3x1 e não pode reagir pois tem 6 estrelas, assim ele digita /handsup como o RPG diz... mas ai tento algemar e não consigo. Peço para ele entrar no carro e ele sai correndo.... Ele me trollou ... Quando vou atrás dele para continuar frapando o 3x1 ele some?? e aparece em outro lugar?? Video mostra tudo.
Caso não consigam ver o nick dele no video, SS do Video abaixo:
Eai, qual sua desculpa mesmo ?
Caso não consigam ver o nick dele no video, SS do Video abaixo:
Eai, qual sua desculpa mesmo ?
- areosa_FusioN➝ Membro do servidor
Registro : 22/04/2012
Re: [Mafia CN] areosa_Marley - Anti-rpg
postado em Ter 23 Out 2012, 20:46
1- Meu amor as regras de gang e pelo que sempre se ouviu falar para ser considerado 3x1 o "fugitivo" pode reagir ate os 3 tarem fora da viatura, visto que vcs sairam e tiveram um acto noob que foi NAO ME ALGEMARAM eu meti o pé pois meu amigo estaria na rua de cima, sendo que nao fui algemado e os 3 cops estavam dentro da viatura eu meti o pé e farei de novo se for preciso, se viessem atras de mim no pé eu teria me rendido mas como os 3 tavam na viatura chau chau!! LOL
2- Se eu tivesse asas saberia voar, mas como server online nao permite isso na hora que subi meu amigo Chegamisso_Pt vendo eu correr achou graça e na hora que parei em frente a ele , ele me meteu a faca e eu falei (caralho fdp tem cop atras) dai eu ter aparecido na HQ novamente e ele ter metido o pé,
3- agora o sinistro de tudo isto foi ele me matar e nao pegar procura visto que nao estariamos em um TR, mas bug do server eu nao tenho culpa nem manjo de conserto,
4- pois entao visto que estaria em minha HQ vi que nao teria cops por perto e ai sim dei /q , fui comer e tals depois que loguei chamei um cop e me entreguei, simples ...
Agora forjar denuncia é tenso, deveria conhecer melhor as regras do server... ...
Minhas provas:
Hora do handsup 14:41:06
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/811/samp611s.png/
Hora do /q 14:42:32
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/samp612a.png/
Hora de eu me render 14:52:31
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/688/samp613b.png/
Pois entao minhas provas e explicaçoes estao ai...
Vei perder tempo pro forum e veio me fazer perder meu tempo tamebm pois poderia estar jogando em vez de ficar aqui explicando pra vc qual o resultado de 2+2 ...
Sem mais!!
2- Se eu tivesse asas saberia voar, mas como server online nao permite isso na hora que subi meu amigo Chegamisso_Pt vendo eu correr achou graça e na hora que parei em frente a ele , ele me meteu a faca e eu falei (caralho fdp tem cop atras) dai eu ter aparecido na HQ novamente e ele ter metido o pé,
3- agora o sinistro de tudo isto foi ele me matar e nao pegar procura visto que nao estariamos em um TR, mas bug do server eu nao tenho culpa nem manjo de conserto,
4- pois entao visto que estaria em minha HQ vi que nao teria cops por perto e ai sim dei /q , fui comer e tals depois que loguei chamei um cop e me entreguei, simples ...
Agora forjar denuncia é tenso, deveria conhecer melhor as regras do server... ...
Minhas provas:
Hora do handsup 14:41:06
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/811/samp611s.png/
Hora do /q 14:42:32
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/samp612a.png/
Hora de eu me render 14:52:31
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/688/samp613b.png/
Pois entao minhas provas e explicaçoes estao ai...
Vei perder tempo pro forum e veio me fazer perder meu tempo tamebm pois poderia estar jogando em vez de ficar aqui explicando pra vc qual o resultado de 2+2 ...
Sem mais!!
postado em Ter 23 Out 2012, 20:50
3x1 não importa se ta no carro ou não, e segundo, eu tentei algemar como mostra o video e apareceu a mensagem "O Jogador está muito longe de você" Por isso pedi pra você entrar no carro para mim algemar...e outra, essa dele ter te matado, pra mim ai n adianta nada sem provas.. pra mim você pediu pra ele se matar e deu /q, Tá na mão do admin, na minha opnião a denuncia ainda está Up...
postado em Ter 23 Out 2012, 20:54
LOOOOOOL eu postei minhas provas tiu!!!
Dei /q sem cops por perto, corri com cops dentro do carro ainda...
Tiu se der up eu irei parar de jogar por injustiça de admin to falando,
sempre reagir 3x1 é considerado so se for no pé... vcs dentro do carro eu me fui,
e mais, olha a hora do rendimento e a hora do /q vcs poderiam ter ido em mim mas nao foram, n posso fazer nada , cop que nao sabe esercer sua funçao nao tenho culpa, ...
Sem mais!!
Dei /q sem cops por perto, corri com cops dentro do carro ainda...
Tiu se der up eu irei parar de jogar por injustiça de admin to falando,
sempre reagir 3x1 é considerado so se for no pé... vcs dentro do carro eu me fui,
e mais, olha a hora do rendimento e a hora do /q vcs poderiam ter ido em mim mas nao foram, n posso fazer nada , cop que nao sabe esercer sua funçao nao tenho culpa, ...
Sem mais!!
postado em Ter 23 Out 2012, 20:57
Essa regra de 3x1 só se for apé foi você que fez? e outra... não to falando que seu /q foi errado... to falando que eu tava atras de você e derrepende você sumiu! ai você falou que seu amigo te matou !?!?!? Quem prova que não foi você que pediu pra ele te matar pra ir HQ dar /q? bom... deixa admin fechar... Abraço.
postado em Ter 23 Out 2012, 21:02
Claro quem prova ?? Ninguem...
Nao fui eu que criei , simplesmente todo mundo sabe isso, ...
LOL
Tiu s2 pra vc hein, nao falo mais nada aqui,
aguardando admin fechar!!!
Sem mais!!
Nao fui eu que criei , simplesmente todo mundo sabe isso, ...
LOL
Tiu s2 pra vc hein, nao falo mais nada aqui,
aguardando admin fechar!!!
Sem mais!!
postado em Sex 09 Nov 2012, 07:21
?
- Farc_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011