Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 09:19
Iae galera blz ? Bom, nunca fui de postar em topicos muito menos de criar topicos e esse de fato é o segundo topico que eu crio aqui no forum apos mt tempo registrado...
mas é o seguinte hoje loguei e quando morri eu vi que foi aplicado um novo sistema de morte no serve,tbm antes de criar esse topico eu vi essa sugestao de sistema aqui na area de sugestao e muitos deram up. porem o rodrigo deu fail pq disse que traz lag para o servidor.
eu particulamente nao gostei desse sistema e falei com um pessoal no chat vip e eles falaram que tbm nao curtiram... resolvi criar o topico para discutirmos sobre o assunto ... "torna o jogo mas rpg ? Claro, porem dps de anos vem colocar isso no serve ? acho meio tosco na boa..." mas isso é minha opnião e minha sugestão ... cada um tem a sua .. e para quem ainda nao viu o sistema como funciona .. é esse aqui do video.

oque voces acham ? se o sistema continuar ok .. mas eu nao curti .. deixem suas sugestoes ae tbm ..

O Sistema Continua Ou Não ?



Keelvin_Sykes
Keelvin_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1952
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/11/2011

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 09:51
Up , bagulho Feião ta mais pra Rp .-.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 09:59
Nem, fico muito top, tantas sugestões pra isso, agora vem ae no forum pedindo pra tirar, afinal vocês querem oque ?
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 10:12
HistorY_SkyWalKeer escreveu:Nem, fico muito top, tantas sugestões pra isso, agora vem ae no forum pedindo pra tirar, afinal vocês querem oque ?

então teve tantas sugestoes certo ? porem nem todos gostaram, esse foi o meu caso e é normal alguns nao gostarem e vir aqui da uma sugestão para tirar.

ate pq o pessoal que deu sugestão para colocar esse sistema tudo foi fail pq o Rodrigo disse que dava lag no serve .

e agora sem + nem - coloca ? é meio tenso, mas como eu disse mantendo esse sistema ou nao to de boa so nao gostei msm rsrs
Anonymous
Convidado
Convidado

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 10:26
Nao Gostei disso , so uma coisa isso so acontece no carandiru ou quando se ta jogando também ?


se for quando ta jogando também dai só estão melhorando as regras dos cops e fudendo com a dos marginais Very Happy .
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 10:29
Farc_Winchester escreveu:
HistorY_SkyWalKeer escreveu:Nem, fico muito top, tantas sugestões pra isso, agora vem ae no forum pedindo pra tirar, afinal vocês querem oque ?

então teve tantas sugestoes certo ? porem nem todos gostaram, esse foi o meu caso e é normal alguns nao gostarem e vir aqui da uma sugestão para tirar.

ate pq o pessoal que deu sugestão para colocar esse sistema tudo foi fail pq o Rodrigo disse que dava lag no serve .

e agora sem + nem - coloca ? é meio tenso, mas como eu disse mantendo esse sistema ou nao to de boa so nao gostei msm rsrs

De boa so que cada um tem um gosto kk
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 10:42
isso torna mais rpg e vai ajudar a diminuir atos ante rpg e o dm. quem nao gosta é pq deve ser um dmer do caraio.
kkk

atrapalha, é chato pra porra mas acho q fara bem ao servidor. e tenho certeza de q um dia esse tempo no hospital ira aumentar.

após curar esta dando respaw na hq ou no hospital??
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 10:47
wagner_monteiro escreveu:isso torna mais rpg e vai ajudar a diminuir atos ante rpg e o dm. quem nao gosta é pq deve ser um dmer do caraio.
kkk

atrapalha, é chato pra porra mas acho q fara bem ao servidor. e tenho certeza de q um dia esse tempo no hospital ira aumentar.

após curar esta dando respaw na hq ou no hospital??



Ta dando respawn na HQ, pow wagner mas esse lance que tu disse ae que quem nao gosta é pq é "dmer" ... discordo , nao gostei do sistema e nunca tomei denuncia no forum por nada .-.

<3
Tarso_Lacerdax
Tarso_Lacerdax
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/10/2012

https://www.youtube.com/iBacksTV

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 10:53
Up, Tira essa parada ae Smile
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 11:05
UP não gosto e to nem ai acho nerdisse bagulho chato nada a ve quando morre se morre se vai pro cemiterio não pro hospital quer ser mais Rpg pke não faz isso quando vc morre ja era acabo se vai pro cemitero ai se cria outra conta e começa denovo nunca vi isso morre e ir pro hospital q isso cirurgia espiritual nem capeta renasce as pessoas --'' bagulho só atrapalha se quer jogar pra curti e só vem nerdisse agora os mongol vai matar só pra vc ir pro HP --''
LorD_Hanyou
LorD_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1337
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2012

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 11:21
Sn0w_Fly escreveu:Nao Gostei disso , so uma coisa isso so acontece no carandiru ou quando se ta jogando também ?


se for quando ta jogando também dai só estão melhorando as regras dos cops e fudendo com a dos marginais Very Happy .



Flw tudo
SteeL_Vengeance
SteeL_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 423
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2011

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em Qua 24 Out 2012, 11:23
Na moral Isso é mo Ruim

Velho Vcs Querem q o server seja tanto RPG

Mais se ficar assim estraga Na Moral
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ... Empty

Re: [Sugestão] Remover "Novo" Sistema de Morte ...

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos