- Tyleer_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
Re: [Groove Street] Nicholai_Winchester DB
postado em Qui 25 Out 2012, 13:03
kk que (CENSURA),
1 -Porque nao gravo todo o acontecido?vc me sai da moto bem na hr que eu to atirando e ainda tem cara de pau de filmar 2 segundos de video que e o tempo que vc sai da moto.
2 - Cara eu dei uns 5 tirinhos em vc e vc ja quer denunciar?ou acho que ia morrer e nao consiguiria cumprir o contrato?
3-Tudo bem se eu continuasse atirando em vc,mas eu mesmo sai da moto depois que acertei os tiros,porque nao gravou isso em?
4-Se o db estivesse sido realmente aplicado eu seria kikado.
Denuncia completamente fail kk,ta precisando aprender mais a forjar em.
1 -Porque nao gravo todo o acontecido?vc me sai da moto bem na hr que eu to atirando e ainda tem cara de pau de filmar 2 segundos de video que e o tempo que vc sai da moto.
2 - Cara eu dei uns 5 tirinhos em vc e vc ja quer denunciar?ou acho que ia morrer e nao consiguiria cumprir o contrato?
3-Tudo bem se eu continuasse atirando em vc,mas eu mesmo sai da moto depois que acertei os tiros,porque nao gravou isso em?
4-Se o db estivesse sido realmente aplicado eu seria kikado.
Denuncia completamente fail kk,ta precisando aprender mais a forjar em.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [Groove Street] Nicholai_Winchester DB
postado em Ter 30 Out 2012, 19:14
Será Punido!
Trancado!!!
Trancado!!!
- [Groove Street] Jp_Br e Xbloksdoid_Dead9 DM [Groove Street]
- [7/4/2014] [Groove] Bittencourt_Gabriel - [Groove Street] Sniper de perto
- [28/3/2014] [Groove] Ze_Ninguem88 - [Groove Street] [DM]
- [1/4/2023] [Groove] Escobar_ZN - EU ESTAVA NO POSTO SUL REPARANDO UM CAIXA ELETRÔNICO E QUANDO DE REPENTE CHEGOU UM INDIVÍDUO DA GROOVE STREET E ME MATA A FACADAS SEM MOTIVO NENHUM #511686
- Groove Street Classic_sevenfoid
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos