Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zeh_Olivio
Zeh_Olivio
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 29
Registro Registro : 07/10/2012

[GN] Marcos_SK Várias merdas. Empty

[GN] Marcos_SK Várias merdas.

postado em Sex 26 Out 2012, 17:29
Estava jogando de boa enquanto ouço nerdcast, sendo taxista tal.. ai passo no rua da pref pra deixar um cliente e sou multado por dirigir na contra mão ( POR UM MLK DA GN ), fiquei indignado, mas fazer oq.. dai quando eu continunado meu trabalho ele vem atrás do meu carro batendo e gritando que iria tirar minha carteira, eu falei: sai daki duente, vc ja me muto, ker ir forum? ( tudo está nas ss's) e tomei su por desacato, vou postar todas as imagens e espero que atitude seja tomada PELO LÍDER DA GN pois esse tipo de atitude desanima a pessoa de jogar. Observem também que no final, quando eu me rendo do su indevido para um pm, ele não aceita e começa a atirar contra a viatura da pm! Não posso julgar a gn por erros internos, mas pesso que averiguem quem estão recrutando!
Peço que observem também os dialogos, pois lá estão as principais provas!
Imagens:
[GN] Marcos_SK Várias merdas. 5gDZb
[GN] Marcos_SK Várias merdas. PAdPb
[GN] Marcos_SK Várias merdas. GXjvw
[GN] Marcos_SK Várias merdas. AnnYw
[GN] Marcos_SK Várias merdas. KJYw8
[GN] Marcos_SK Várias merdas. TOF3F
[GN] Marcos_SK Várias merdas. HoQ8R
[GN] Marcos_SK Várias merdas. Hbsni

Quero a demissão do jogador para evitar possiveis transtornos, se nada for feito, pretendo parar de jogar o servidor, pois não gosto de me estressar com jogos.
Anonymous
Convidad
Convidado

[GN] Marcos_SK Várias merdas. Empty

Re: [GN] Marcos_SK Várias merdas.

postado em Sex 26 Out 2012, 17:44
UP.
.
Sera PunidO!
.
.
.