Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LeoO_ReiDelas
LeoO_ReiDelas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 34
Registro Registro : 01/10/2012

[Aztecas] Rec_Reggae DM. Empty

Re: [Aztecas] Rec_Reggae DM.

postado em Sex 26 Out 2012, 19:58
Caraca mano Era só eu. Nos passo vocês atiram de Bazuca no nosso carro para explodir só porque nos foi sequestrar os que vocês tava indo e foi a Organização inteira não foi só eu Cara c você não viu tinha mais dois do seu lado atirando eu só peguei e fui atira no carro de vocês ai você entra na frente da fala que era Dm cara vem com essa não cara eu fui deixar vocês sem carro igual vocês eixaram nos sem então se Staff achar que era Dm tem que ser para a Organização inteira porque não foi só eu pó tinha mais cara que no vídeo mais caras do seu lado atirando em você tanto que ate parei de atirar no carro e sai correndo indo pra minha HQ e os outros membros ficaram revidando la pó

Última edição por Rec_Reggae em Sex 26 Out 2012, 20:23, editado 1 vez(es)

LeoO_ReiDelas
LeoO_ReiDelas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 26 Out 2012, 20:50
Caraca mano Era só eu. Nos passo vocês atiram de Bazuca no nosso carro para explodir só porque nos foi sequestrar os que vocês tava indo e foi a Organização inteira não foi só eu Cara c você não viu tinha mais dois do seu lado atirando eu só peguei e fui atira no carro de vocês ai você entra na frente da fala que era Dm cara vem com essa não cara eu fui deixar vocês sem carro igual vocês eixaram nos sem então se Staff achar que era Dm tem que ser para a Organização inteira porque não foi só eu pó tinha mais cara que no vídeo mais caras do seu lado atirando em você tanto que ate parei de atirar no carro e sai correndo indo pra minha HQ e os outros membros ficaram revidando la pó

LeoO_ReiDelas
LeoO_ReiDelas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 26 Out 2012, 22:38
Mano ta dificil de entender vcs parado nao recebeu dano nenhum dps que atirei vc entro na frente ae vc que fala que e DM

Última edição por Rec_Reggae em Sex 26 Out 2012, 22:41, editado 1 vez(es)
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

postado em Sex 26 Out 2012, 22:40
Agente estava passando pela rua e um membro de vcs atiro em nois e revidamos sem falar que vc se meteu na frente dele pois estávamos atirando no carro de vcs . , membro não sera punido na organização .
iKruusT_Hanyou
iKruusT_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/09/2012

postado em Sex 26 Out 2012, 22:46
[/u]Assim , eu tava na hora quando eles atiro na gente . Eles explodiram nosso carro e teve um da al-qaeda que BUGO BAZUCA , E quando o meu amigo tava atirando o cara da Al-qaeda entror no meio . Eu tava na Hora olhei tudo , pq os cara da al-qaeda não foi po caranga tbm ? ele BUGO BAZUCA de perto e . Ainda Mais Ele Explodiu nosso carro . Obrigado[/u]

ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Ter 30 Out 2012, 19:41
Acusado sem provas de defesa.