- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[Mayans] The_zord Ofensa
postado em Sáb 27 Out 2012, 13:34
Vai usar aquela velha desculpa que não citou nomes de novo ? porque acho meio improvavel você ter falado isso para seus proprios membros , sendo que só eu estava ali .
Espero que seja punido :]
https://i.imgur.com/IypQD.png
https://i.imgur.com/j52Ap.png
Atitude meio infantil vinda de um líder .
Espero que seja punido :]
https://i.imgur.com/IypQD.png
https://i.imgur.com/j52Ap.png
Atitude meio infantil vinda de um líder .
- SquasH_WalLKinG➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2012
Re: [Mayans] The_zord Ofensa
postado em Sáb 27 Out 2012, 13:42
Mano , vocês não e cheio de fala 'Fayans'? é Nunca levam Punição? Então fi , Sonsos Não faz diferencia KKK' , Não vi o motivo ainda da denuncia quando eu Chinguei eu Citei Nomes? Não então Denuncia Fail !!
Obs: Sonsos eu falei realmente pra atingir a Org , mais não vi nenhuma regra que você não pode zuar a Org Inimiga.
Obs²: Quando Chinguei , não citei nomes então Denuncia Fail.
@CHUPASONSOS , NÃO GUENTA XORA FORUM !!
Obs: Sonsos eu falei realmente pra atingir a Org , mais não vi nenhuma regra que você não pode zuar a Org Inimiga.
@CHUPASONSOS , NÃO GUENTA XORA FORUM !!
postado em Sáb 27 Out 2012, 13:45
The_zord escreveu:Mano , vocês não e cheio de fala 'Fayans'? é Nunca levam Punição? Então fi , Sonsos Não faz diferencia KKK' , Não vi o motivo ainda da denuncia quando eu Chinguei eu Citei Nomes? Não então Denuncia Fail !!
Filho .. Eu não denunciei porque você falou " sonsos " e sim porque me chamou de " mer.dinha " e Fd.pta " .
Não precisava nem falar meu nome ,pelo jeito que tu disse já dava pra entender que era pra mim .
" Vai postar fórum ? " hahaha , bjo .
- Marcelo_Rieger➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2012
postado em Sáb 27 Out 2012, 13:57
Fayans.
ui ban fórum por 7 dias?
que medo . ai ai .
ui ban fórum por 7 dias?
que medo . ai ai .
- SquasH_WalLKinG➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2012
postado em Sáb 27 Out 2012, 13:58
ClouD_Vengeance escreveu:The_zord escreveu:Mano , vocês não e cheio de fala 'Fayans'? é Nunca levam Punição? Então fi , Sonsos Não faz diferencia KKK' , Não vi o motivo ainda da denuncia quando eu Chinguei eu Citei Nomes? Não então Denuncia Fail !!
Filho .. Eu não denunciei porque você falou " sonsos " e sim porque me chamou de " mer.dinha " e Fd.pta " .
Não precisava nem falar meu nome ,pelo jeito que tu disse já dava pra entender que era pra mim .
Mano não interessa o jeito que eu falei , se a carapuça serviu encaixa mano , mais em momento algum citei nomes , Então Fail.
Não posto mais aqui.
postado em Sáb 27 Out 2012, 14:01
Fayans
postado em Sáb 27 Out 2012, 14:02
Fayans
postado em Sáb 27 Out 2012, 14:02
The_zord escreveu:ClouD_Vengeance escreveu:The_zord escreveu:Mano , vocês não e cheio de fala 'Fayans'? é Nunca levam Punição? Então fi , Sonsos Não faz diferencia KKK' , Não vi o motivo ainda da denuncia quando eu Chinguei eu Citei Nomes? Não então Denuncia Fail !!
Mano não interessa o jeito que eu falei , se a carapuça serviu encaixa mano , mais em momento algum citei nomes , Então Fail.
Não posto mais aqui.
nossa , acho que denunciei um admin por engano !
Cara é o seguinte ,quem vai dar fail ou up é o bruno , então para de tentar decidir .
você diz que nóis não aguentos e vamos fórum , quem mais denuncia a sons é você e seu sublider ,e a carapuça serviu sim e mim , porque era pra mim e pronto. :]
postado em Dom 28 Out 2012, 10:33
não vejo outro Sons..
se visse, dava fail.
closed
se visse, dava fail.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br