Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DreeH_BahianO
DreeH_BahianO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/04/2012

[REVISAO BAN] DREEH_BAHIANO  Empty

[REVISAO BAN] DREEH_BAHIANO

postado em Dom 28 Out 2012, 01:55
BrunO_Vilhena...(Ou outro administrador que for fechar a revisão)

Estou aqui fazendo essa revisão de ban para desban minha conta (DreeH_BahianO)...

Motivo Do Banimento(Xiter)
Quem Banio(Return_Staff)

BrunO (Ou outro administrador que for fechar a revisão) - Eu sei que eu fui banido motivo xiter, mais na certa hora que eu fui banido nao era eu que tava no pc , como meu amigo tava aqui em casa eu deixei ele jogando na minha conta ele pego baixo o xiter e ele pedio a senha para logar de novo falo que tinha sido kick eu ai eu loguei pra ele dinovo,nem tinha visto que ele boto o xiter sobeit sei la, quando ele foi banido ele tiro ss e desligo o pc e quando loguei tava conta banida eu queria saber se tem como desbanir ou.deixar eu criar outra conta ai eu pago vip/socio para recurar o que foi perdido . posso porfavor ?

Obs:

Caso alguem pergunte porque eu so fui fazer revisao agora...

Semana de provas nao loguei loguei hoje ai eu não fiz revisão por como foi xiter nao sabia se podia fazer mais falei com o return ele falo que eu poderia fazer a revisão.

Obrigado

Att: DreeH_BahianO

OBS:Sou Brasileiro Verde Amarelo Azul - Jamais Desistirei

Da uma chance ae pow eu sei que eu errei eu jamais irei fazer isso denovo.

OBS:Bruno desculpa o que eu falei com tu tava meio encachaçado no dia - S2

[REVISAO BAN] DREEH_BAHIANO  Samp008ej
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[REVISAO BAN] DREEH_BAHIANO  Empty

Re: [REVISAO BAN] DREEH_BAHIANO

postado em Seg 29 Out 2012, 12:30
O Banimento é permanente.

Independentemente de quem usufruiu da conta, a responsabilidade em caso da banimento/punições não recai sobre nós.

Além das demais regras e criação de revisões da sua parte, ainda fui contatado por você em uma rede social na qual você ameaçou criar fakes e fakes os quais "NÃO SERIAM" detetados.

Como tal,

Banimento Permanente não é desbanido.

closed

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos