- Rezende➝ Membro do servidor
Registro : 04/09/2012
[REVISÃO] Ban injustamente!
postado em Seg 29 Out 2012, 20:23
Espero que entendam e façam a justiça, por favor...
Estava eu a caminho do posto abandonado de moto , passei pela hq al'qaeda e como a moto tava sem blindagem, peguei um tank na hq pois o relógio estava travado (no fim do mês ja ultrapassei o limite da internet 3G e reduziram a velocidade, fica rt toda hora no fim do mês), saindo da hq fui banido por xiter pelo NesQuik. Não usei qualquer tipo de xiter e tirei ss provando!
Espero q haja devidas providências pois jamais usei xiter. Se houvesse alguma punição seria por bug, nunca xiter
Agora também ja to ligado q não vou mais pegar carro q não me pertence!
Estava eu a caminho do posto abandonado de moto , passei pela hq al'qaeda e como a moto tava sem blindagem, peguei um tank na hq pois o relógio estava travado (no fim do mês ja ultrapassei o limite da internet 3G e reduziram a velocidade, fica rt toda hora no fim do mês), saindo da hq fui banido por xiter pelo NesQuik. Não usei qualquer tipo de xiter e tirei ss provando!
Primeiro ss me mostra indo de moto ao norte sentido posto abandonado
Pouco depois o relógio trava...
Pouco depois o relógio trava...
Esse segundo mostra a hora do ban, e nada de xiter na tela
Repare que: Na telinha em baixo ainda mostra informações da moto e q ainda estou de capacete, RT!
Repare que: Na telinha em baixo ainda mostra informações da moto e q ainda estou de capacete, RT!
Voltei correndo a HQ pra mostrar o espaço vago do tank, que fica exatamente na frente daquele q aparece na imagem e q não foi pego por xiter algum
Espero q haja devidas providências pois jamais usei xiter. Se houvesse alguma punição seria por bug, nunca xiter
Agora também ja to ligado q não vou mais pegar carro q não me pertence!
- ConvidadConvidado
Re: [REVISÃO] Ban injustamente!
postado em Qua 31 Out 2012, 02:11
Lol nada a Ver Tem que Ficar Banido msm, Reporteres N pegam Tank, obvio que vc usou Xiter, meresse ban msm
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [REVISÃO] Ban injustamente!
postado em Qui 01 Nov 2012, 01:09
O NesQuik é um admin experiente ... ele jamais iria te banir sem motivo.
Se vc tem provas que o relógio tava travado poste ... caso não tenha não será desbanido.
Trancado!!!
Se vc tem provas que o relógio tava travado poste ... caso não tenha não será desbanido.
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos