- Fox_LannisteR➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2012
[PM] APOCALIPSE_BR invadindo hq sozinho
postado em Seg 29 Out 2012, 22:24
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/571/samp009qm.png/ ta aqui o link da imagem
- APOCALIPSE_BR➝ Membro do servidor
Registro : 08/05/2012
Re: [PM] APOCALIPSE_BR invadindo hq sozinho
postado em Seg 29 Out 2012, 23:27
Cara,vc teria que ter perguntado aos membros da YAKUZA e se informado sobre isto antes de postar aqui no forun esta denuncia,mas como tu foi sacana e veio FORJAR DENUNCIA...
SS eu e varios PMs invadindo a HQ do FORJADOR!
SS da batalha,como uns morriam eu restei e continuei batalhando.
Eu indo atraz do YAKUZA procurado que voltou pra HQ e por isso eu apareço sozinho na SS do FORJADOR,mesmo assim eu nao invadi sozinho.
-detalhe:o cara sai da HQ,ve um COP,tira UMA SS , nao apura os fatos e vem denunciar...trafico!
OBS:o proprio BRUNO_VILHENA deu DENUNCIA FORJADA numa denuncia igual a esta neste link:https://forum.brasilplaygames.com.br/t35976-pf-thay_hanyou-invadindo-a-hq-sozinha
*cito os membros da PM que estavam na invasao.
SEM MAIS,
SS eu e varios PMs invadindo a HQ do FORJADOR!
SS da batalha,como uns morriam eu restei e continuei batalhando.
Eu indo atraz do YAKUZA procurado que voltou pra HQ e por isso eu apareço sozinho na SS do FORJADOR,mesmo assim eu nao invadi sozinho.
-detalhe:o cara sai da HQ,ve um COP,tira UMA SS , nao apura os fatos e vem denunciar...trafico!
OBS:o proprio BRUNO_VILHENA deu DENUNCIA FORJADA numa denuncia igual a esta neste link:https://forum.brasilplaygames.com.br/t35976-pf-thay_hanyou-invadindo-a-hq-sozinha
*cito os membros da PM que estavam na invasao.
SEM MAIS,
- RaZor_Kamikaze➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2012
postado em Seg 29 Out 2012, 23:34
Eu posso até ser banido por falar aqui,
mas tenho que falar, porque participei da invasão.
Veja no vídeo a seguir, em um relance nos 20 segundos do vídeo, poderá ver EU em primeiro plano, e no fundo Biigdark e o APOC, ao todos foram mais policiais mas no mínimo é 3 para entrar em HQ, certo?
E foi em 1 minuto tantes da sua ss, então, ele não invadiu sozinho, ele pode ter ficado apenas por último porque todos tinham morrido.
VÍDEO (Para uma melhor visualização, altere a qualidade para 480p):
Você, provavelmente não aprendeu os valores básicos da vida, do que é "certo" e "errado"... e só forjou essa porcaria só para assistir o sofrimento alheio, tenho nojo de você!! Espero que os espíritos do inferno tenham piedade de sua alma!
mas tenho que falar, porque participei da invasão.
Veja no vídeo a seguir, em um relance nos 20 segundos do vídeo, poderá ver EU em primeiro plano, e no fundo Biigdark e o APOC, ao todos foram mais policiais mas no mínimo é 3 para entrar em HQ, certo?
E foi em 1 minuto tantes da sua ss, então, ele não invadiu sozinho, ele pode ter ficado apenas por último porque todos tinham morrido.
VÍDEO (Para uma melhor visualização, altere a qualidade para 480p):
Você, provavelmente não aprendeu os valores básicos da vida, do que é "certo" e "errado"... e só forjou essa porcaria só para assistir o sofrimento alheio, tenho nojo de você!! Espero que os espíritos do inferno tenham piedade de sua alma!
- ConvidadConvidado
postado em Seg 29 Out 2012, 23:58
Aguardando admin closar e punir o denunciante por tentar forjar denuncia.
- Fox_LannisteR➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2012
postado em Ter 30 Out 2012, 13:13
quando eu entrei no jogo so tava vc no HQ sozinho nao tinha mas niguem nem carro da PM tinha
- ConvidadConvidado
postado em Ter 30 Out 2012, 18:47
DENUNCIA FAILLL....
.
.
.
CLoseD.
.
Ele Sera punidO sim pOr FORJAR DENUNCIA
.
.