- APOCALIPSE_BR➝ Membro do servidor
Registro : 08/05/2012
[aztecas]joker_demonio db
postado em Qua 31 Out 2012, 12:35
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
Re: [aztecas]joker_demonio db
postado em Qua 31 Out 2012, 12:45
essas ss não provam nada , sem falar que vc estava reagindo a 3x1
17 - É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)
17 - É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)
- APOCALIPSE_BR➝ Membro do servidor
Registro : 08/05/2012
postado em Qua 31 Out 2012, 13:34
rlx vei, tinha varios cops comigo la,mas se quiser me denunciar por isso esteje a vontade.
o cara atropela ate os membros dos aztecas e deixa o carro em cima de min pra explodir e nao eh db? eu caido ali espragatado no chao e o carro em cima de min nao eh DB? WTF!
o cara atropela ate os membros dos aztecas e deixa o carro em cima de min pra explodir e nao eh db? eu caido ali espragatado no chao e o carro em cima de min nao eh DB? WTF!
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Qua 31 Out 2012, 17:50
tem como provar que tinha mais cops com vc ?APOCALIPSE_BR escreveu:rlx vei, tinha varios cops comigo la,mas se quiser me denunciar por isso esteve a vontade.
e outra agora se passo na rua e meu carro explode perto de vc é db ?
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 02 Nov 2012, 15:31
Foi DB sim ... agora no caso se ele tava sozinho ou com mais cops é outro problema ... teria q denunciar ele na área correta.
Será Punido!
Trancado!!!
Será Punido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos