Página 1 de 2 • 1, 2
- Lucaas_Dayz➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2012
| PF | wagner_monteiro 2 /su Sem /M
postado em Sex 02 Nov 2012, 00:17
- ConvidadConvidado
Re: | PF | wagner_monteiro 2 /su Sem /M
postado em Sex 02 Nov 2012, 02:11
NAO SEI PQ AINDA INSISTEM EM DUVIDAR DA MINHA INTEGRIDADE COPS, RPG E ENTENDEDOR DAS REGRAS!!!
postado em Sex 02 Nov 2012, 02:21
Olha Essa SS na sua mostra o seu /m antes do /ang do groove e dps de que a cv dominar , e porque na minha ss não aparece.. nao tenho culpa que /m não chegou na minha visão então ... Continua sendo pra mim /su sem /m pq pra mim não aparece /m.. minha propria ss mostrar;
- ConvidadConvidado
postado em Sex 02 Nov 2012, 12:24
DA MESMA FORMA Q PRA VC O /M NAO APARECEU E VC CONSIDERA A DENUNCIA UP, A DENUNCIA É FAIL PQ EU MANDEI O /M E CUMPRI COM A MINHA OBRIGAÇÃO PERANTE A REGRA DO JOGO.
SE O /M NAO CHEGOU ATÉ VC, FODA SE.
NAO POSSO FAZER NADA.
SUA DENUNCIA É FAIL.
VC É TAO DESATENTO Q ME MANDOU SMS DIZENDO Q TE APLIQUEI 2 SU DOP. KKKKKK
BJUS
SE O /M NAO CHEGOU ATÉ VC, FODA SE.
NAO POSSO FAZER NADA.
SUA DENUNCIA É FAIL.
VC É TAO DESATENTO Q ME MANDOU SMS DIZENDO Q TE APLIQUEI 2 SU DOP. KKKKKK
BJUS
postado em Sex 02 Nov 2012, 14:08
Nem Pra voce é o sms foi ... kkkkkkkkkkkkkkkk..Sms Foi Para o LosT_Element.. Que antes tinha me aplicado dois su dop...
E vc se acha o tal e ainda tem a cara de pau de dizer que foi pra vc.. assim que vejo como são as pessoas desse MUNDO... Pra mim não apareceu e então continua sendo /su sem /m..
Obs:Voce quer manda o /m sem nem ao menos me ver na ss , asism é facil vou virar cop ai quando for atras de um procurado mando o /m lá dos infernos ai mando /su né , ai ta bom assim .. Agora vi nao tenho culpa de tuh manda o /m lá de longe e não aparecer pra mim então .. continuar sendo up
E vc se acha o tal e ainda tem a cara de pau de dizer que foi pra vc.. assim que vejo como são as pessoas desse MUNDO... Pra mim não apareceu e então continua sendo /su sem /m..
Obs:Voce quer manda o /m sem nem ao menos me ver na ss , asism é facil vou virar cop ai quando for atras de um procurado mando o /m lá dos infernos ai mando /su né , ai ta bom assim .. Agora vi nao tenho culpa de tuh manda o /m lá de longe e não aparecer pra mim então .. continuar sendo up
- ConvidadConvidado
postado em Sex 02 Nov 2012, 14:14
EU NAO ME ACHO NADA. ISSO DEVE SER VC QUEM ACHA PRA ESTAR FALANDO.
SUA OPINIAO SOBRE SER UP OU NAO POUCO OU NADA IMPORTA.
DEI O /M E FODA SE. CUMPRI A DETERMINAÇÃO DAS REGRAS.
FORA TROCENTOS OUTROS /M Q FOI DADO E Q VC VIU. VC FAZ A DENUNCIA COMO SE TIVESSE SIDO PREJUDICADO PQ IRIA SE ENTREGAR PQ VIU O /M.
VAI PRA CASA DO CARALHO. DA A IMPRESSAO Q QUER FORJAR...ME PREJUDICAR. MAS SE FOR ISSO, ENTRA NA FILA E PEGA A SENHA PQ É GRANDE A QUANTIDADE DE GENTE Q TENTA E NADA CONSEGUE.
EU JOGO NAS REGRAS E AS CUMPRO A RISCA.
BJUNDAS
SUA OPINIAO SOBRE SER UP OU NAO POUCO OU NADA IMPORTA.
DEI O /M E FODA SE. CUMPRI A DETERMINAÇÃO DAS REGRAS.
FORA TROCENTOS OUTROS /M Q FOI DADO E Q VC VIU. VC FAZ A DENUNCIA COMO SE TIVESSE SIDO PREJUDICADO PQ IRIA SE ENTREGAR PQ VIU O /M.
VAI PRA CASA DO CARALHO. DA A IMPRESSAO Q QUER FORJAR...ME PREJUDICAR. MAS SE FOR ISSO, ENTRA NA FILA E PEGA A SENHA PQ É GRANDE A QUANTIDADE DE GENTE Q TENTA E NADA CONSEGUE.
EU JOGO NAS REGRAS E AS CUMPRO A RISCA.
BJUNDAS
postado em Sex 02 Nov 2012, 14:17
Te prejudicar ? Sei nem quem é voce , apenas le conheço por sair xingando todo mundo , tem suas razões e as respeito .. Agora não posso fazer nada se na minha ss não aparece o /m .. se eu ia me entregar ja é diferente voce é profeta né pq ja sabia oque eu ia fazer ? ha qual numero da mega sena..
Obs:Não perco tempo pra prejudicar ninguem , se vc existe ou não nem me incomoda tanto faz mais uma pessoa nessa mundo... Apenas quero o certo se não apareceu pra mim vc msm pode ver agora que mudar uma coisa que tah na cara na minha ss..
Obs:Não perco tempo pra prejudicar ninguem , se vc existe ou não nem me incomoda tanto faz mais uma pessoa nessa mundo... Apenas quero o certo se não apareceu pra mim vc msm pode ver agora que mudar uma coisa que tah na cara na minha ss..
- ConvidadConvidado
postado em Sex 02 Nov 2012, 15:20
PRA VC NAO APARECEU E EU APLIQUEI O M Q É O Q A REGRA ME EXIGE . VC ACHA Q EU SEREI PUNIDO? KKKKKK
postado em Sex 02 Nov 2012, 15:24
Cabe ao Admin Dizer . só fiz o certo carro vc esteja cego pra mim nao apareceu entao me diga onde tou errado de denuncia ? nenhum canto só fiz o certoo
- ConvidadConvidado
postado em Sex 02 Nov 2012, 16:57
COINCIDÊNCIA!! EU TB FIZ O CERTO. E AE? SEJA MAIS INTELIGENTE E FAÇA UM TÓPICO PARA O RODRIGO AMPLIAR O CAMPO DE ALCANCE DO /M.
FICAR DEBATENDO AQUI ACHANDO Q VOU SER PUNIDO É BURRICE!!
FICAR DEBATENDO AQUI ACHANDO Q VOU SER PUNIDO É BURRICE!!
postado em Sex 02 Nov 2012, 17:04
Debatendo não .. Mais Burrice sua que responde ... Voltando assunto .. Sim Seria Bom Abrir ou seria bom tbm quando for manda /m mande vendo o procurado vcs tão em um local e eu entro bem atras de vc e manda /m como quer que pegue ... então pronto .. vamos ver a resposta final do Admin..Vocé deveria Expandir mais e deixar de se limitar a ignorancia ..
- ConvidadConvidado
postado em Sex 02 Nov 2012, 19:19
Lucas_Fly escreveu:Debatendo não .. Mais Burrice sua que responde ... Voltando assunto .. Sim Seria Bom Abrir ou seria bom tbm quando for manda /m mande vendo o procurado vcs tão em um local e eu entro bem atras de vc e manda /m como quer que pegue ... então pronto .. vamos ver a resposta final do Admin..Vocé deveria Expandir mais e deixar de se limitar a ignorancia ..
respondo o q eu quero e quando eu quero!!!
burro é tua mãe q colocou um merda como vc no mundo!!
expandir a minha mente?? eu cumpri as regras. se vc acha q é burrice o /m não ter alcance maior então vc ta chamando o rodrigo Vilhena de burro!!!
boa sorte pra vc.
a resposta final do adm sera : denuncia fail
deixa de ser ignorante e escreva ignorância corretamente. animalzinho de teta!!
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos