- GrOwziN_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
[Loz Aztecas] Kadu Vengeance ANT RPG
postado em Sex 02 Nov 2012, 03:46
Videozinho
SS:
Aguardo punição !
SS:
Aguardo punição !
- Kadu_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [Loz Aztecas] Kadu Vengeance ANT RPG
postado em Sex 02 Nov 2012, 19:17
As regras de assalto/sequestro (no caso de abordagem) dizem que:
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
No caso, estava você, o seu colega da garupa da moto (CaCa_Cola) e o seu outro colega que estava no carro (Anderton_Camargo).
Logo depois que vocês conseguiram explodir meu carro, vieram atrás de mim ainda na moto, ao invés de descer e me abordar. Portanto eu tinha direito de fugir, é o que diz as regras.
Já no final do vídeo, já mostra você e o seu colega do carro (Anderton_Camargo) a pé vindo na minha direção, mas o CaCa_Cola nem se quer desceu da moto para poder me abordar também (ou seja, 2 abordadores, em vez de 3). O cara em momento nenhum saiu da garupa da moto. Então eu poderia fugir de qualquer jeito.
Aguardando decisão do admin, e se necessário, do meu líder.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
No caso, estava você, o seu colega da garupa da moto (CaCa_Cola) e o seu outro colega que estava no carro (Anderton_Camargo).
Logo depois que vocês conseguiram explodir meu carro, vieram atrás de mim ainda na moto, ao invés de descer e me abordar. Portanto eu tinha direito de fugir, é o que diz as regras.
Já no final do vídeo, já mostra você e o seu colega do carro (Anderton_Camargo) a pé vindo na minha direção, mas o CaCa_Cola nem se quer desceu da moto para poder me abordar também (ou seja, 2 abordadores, em vez de 3). O cara em momento nenhum saiu da garupa da moto. Então eu poderia fugir de qualquer jeito.
Aguardando decisão do admin, e se necessário, do meu líder.
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Sex 02 Nov 2012, 20:55
preciso nem postar nada néh '.'
denuncia fail e membro não sera punido na org .
denuncia fail e membro não sera punido na org .
- Smoke_MataRindo➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2012
postado em Sex 02 Nov 2012, 21:15
Nada a ver mano, antes de explodir seu carro ne avenida você desceu e logo dps todos descemos e mandamos a voz ai você correu pro carro novamente e sail a milhã, ai agente explodimos seu carro e você continua correndo.
Na hora que ia desce da moto você sail fora. Desci da moto no estacionamento.
Na hora que ia desce da moto você sail fora. Desci da moto no estacionamento.
- Bob_marlley15➝ Membro do servidor
Registro : 05/11/2012
postado em Seg 05 Nov 2012, 16:54
Afzz Aztecas Nubs O Cara Ainda Frapou Tudo Ele Tem Uma Prova
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Ter 06 Nov 2012, 20:20
A regra citada pelo Kadu é de SEQUESTRO ... mas no caso a voz foi de ASSALTO ... e essa regra não é aplicada em assalto.
Será Punido!
Trancado!!!
Será Punido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos