- Gramado_FC➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2012
(M.CN) Lock_Fury , DM...
postado em Sex 02 Nov 2012, 07:49
Esse video mostra tudo ele me matando.
eu fui no casarao anda atoa , e quando eu chego lá o indevido cara da cn do nada começo a atira em min , sem eu fizer nada , entao isso eu considero dm ..
Aguardo punição !
- Lock_Fury➝ Membro do servidor
Registro : 21/06/2012
Re: (M.CN) Lock_Fury , DM...
postado em Sex 02 Nov 2012, 08:02
Esse video mostra tudo ele me matando.
eu fui no casarao anda atoa , e quando eu chego lá o indevido cara da cn do nada começo a atira em min , sem eu fizer nada , entao isso eu considero dm ..
Mentira! voce foi la pegou minha moto e saiu correndo depois vc voltou eu derrubei vc no tiro da minha moto! e antes eu tinha pedido pra vc vazar
do MZ (MAFIAZONE) não ha outro lugar pra vc ir não! só vai la pra atormentar! JA FALA MAFIA ZONE NãO GOV ZONE!!!
e MESMO ASSIM EU TOMEI SU DE ASSACINATO ENTÃO! PRA MIM FOI JUSTO PELO RESISTIR DELE NO TERRITORIO: na ss nao aparece eu dizendo mais foi pq ele voltou a segunda vez e eu tinha mandado ele sair na primeira vez! e ele voltou me provocando aff!
postado em Sex 02 Nov 2012, 12:36
mano , eu fui 1 vez no casarao anda atoa e voce me fica dando tiro pow , e esse ss nao prova nada , affs
- Leo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2012
postado em Sex 02 Nov 2012, 14:12
Oque vc foi fazer no casarão ? Comprar dinamite ? Kit ? , Dinamite acho que nõa , Governo não rouba , Kit ? Governo tem lugar de equipar ...
Aguardando ADM.
Aguardando ADM.
postado em Sex 02 Nov 2012, 15:16
mano , eu fui na pista anda atoa , favela , e no ultimo lugar que eu fui foi o casarao eu só passei pra ve se tinha alguem ae do nada o seu membros começa a tirar pow , e sem motivo ainda...
- Lock_Fury➝ Membro do servidor
Registro : 21/06/2012
postado em Sex 02 Nov 2012, 15:47
ISSO É MENTIRA COMO Q VC PROVA Q FOI ATOA? ALIAS COMO VOCE SE DEFENDE Q VC FOI ATOA?VOCE CHEGOU LA E DISSE: OU PERAI,
EU PAREI PRA TE OUVIR E VC PEGOU MINHA MOTO E SAIU CORRENDO! E DEPOIS AINDA VOLTOU PROVOCANDO!
O QUE VOCE DIZ AO SEU FAVOR:
NÃO TEM OUTRO LUGAR ALEM DE : GZs e MZs PARA IR NAO?VOCE NAO É GANGSTER NEM MAFIOSO!
SEQUER IR ATOA VAI VIAJAR PRA LV, SF !.... MAIS TRs NÃO É PRA FICAR ZUANDO! POH!
EU PAREI PRA TE OUVIR E VC PEGOU MINHA MOTO E SAIU CORRENDO! E DEPOIS AINDA VOLTOU PROVOCANDO!
O QUE VOCE DIZ AO SEU FAVOR:
King_ofMoney escreveu:mano , eu fui na pista anda atoa , favela , e no ultimo lugar que eu fui foi o casarao eu só passei pra ve se tinha alguem ae do nada o seu membros começa a tirar pow , e sem motivo ainda...
NÃO TEM OUTRO LUGAR ALEM DE : GZs e MZs PARA IR NAO?VOCE NAO É GANGSTER NEM MAFIOSO!
SEQUER IR ATOA VAI VIAJAR PRA LV, SF !.... MAIS TRs NÃO É PRA FICAR ZUANDO! POH!
postado em Sex 02 Nov 2012, 16:45
BLZ , prova que eu peguei sua moto , nada a ver para de mentira que eu peguei sua moto affs
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Qui 08 Nov 2012, 22:39
Denuncia fail
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos