Página 1 de 2 • 1, 2
- FaaeL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2012
(PF)FrizZa_Killuminati e Tato_Lemon Matando rendido
postado em Sex 02 Nov 2012, 17:27
ANT-RPG
EU PULEI NA AGUA AE DEPOIS DISO EU PEGUEI E SAI E DEI /HANDSUP
2X EU DEI /HANDSUP OLHA COMO É ANT-RPG...
DAI CHEGO MAIS 2 CORPS E RESOVI ME RENDER PQ NÃO SOU ANT-RPG DE REAGIR A 3X1
EU PULEI NA AGUA AE DEPOIS DISO EU PEGUEI E SAI E DEI /HANDSUP
DAI CHEGO MAIS 2 CORPS E RESOVI ME RENDER PQ NÃO SOU ANT-RPG DE REAGIR A 3X1
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
Re: (PF)FrizZa_Killuminati e Tato_Lemon Matando rendido
postado em Sex 02 Nov 2012, 17:59
Rafael_matador escreveu:ANT-RPG
EU CAI NA AGUA AE DEPOIS DISO EU PEGUEI E SAI E DEIS /HANDSUP
MAIS VLW ADOROOOO VIM POSTAR DENUCIAS DE NUBS ANT-RPG
ONTE MESMO JA DENUCIEI 1 HJ MAIS 2
OBS:O DE ONTE ERA DA PF TBM LOL OLHA Q CONSIDENCIA NÉH
Bem, vamos aos fatos, você diz que você caiu na água. Primeira mentira, você se jogou, como meu vídeo vai deixar provado.
Segundo: Você disse que saiu pra dar /handsup. Mentira, você ficou nadando tentando se safar aí quando você viu que não ia dar, você desistiu quando estava morrendo e foi digitar /handsup
Em terceiro, você diz que fui eu e o Frizza que te matamos. Mentira, no seu próprio vídeo já dá pra ver que não fui eu, o Frizza também não foi, quem te matou ou foi o Allan ou foi o Wagner e isso por que eles estavam longe e não perceberam o /handsup.
Eu ainda tentei avisar como o áudio vai provar.
Fraps que prova tudo o que eu falei:
https://www.youtube.com/watch?v=jrTTWTEtgww
SS que prova que ele estava tentando sacanear a PF só por que foi preso.
https://2img.net/r/ihimizer/img855/6255/74550814.jpg
Por último, você postou uma denúncia com provas inconclusivas na intenção de me ferrar e ao Frizza, conforme prova a SS, o que me obriga a solicitar uma punição reversa contra você por forjar denúncia.
Me chama de noob?? Olha o meu tempo de forum e olha o seu.
Não vim pro BPG hoje, conheço as regras, sei das minhas obrigações, já você, vai aprender à duras penas a não forjar denúncia mais contra ninguém.
Foi mal aí, perdedor.
- PricE➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2012
postado em Sex 02 Nov 2012, 18:16
Forjador
postado em Sex 02 Nov 2012, 18:23
kkkkkkkkk quem não coloco tudo?Tato_Lemon escreveu:Em primeiro, no seu próprio vídeo mostra que eu não te matei, segundo, você editou essa porra, por que não colocou tudo???
Forjador
@upando vídeo aqui.
comesei a gravar na hora q eu tava saindo da agua arranja descupa melhor ae
kkkkkk upando oq oq q tem de errado no meu video???
qual a Prova q vc vai coloca q não foi vc q atiro ???
q q eu tiro PRINT para vc ver q vc atiro???
postado em Sex 02 Nov 2012, 18:30
Rafael_matador escreveu:kkkkkkkkk quem não coloco tudo?Tato_Lemon escreveu:Em primeiro, no seu próprio vídeo mostra que eu não te matei, segundo, você editou essa porra, por que não colocou tudo???
Forjador
@upando vídeo aqui.
comesei a gravar na hora q eu tava saindo da agua arranja descupa melhor ae
kkkkkk upando oq oq q tem de errado no meu video???
qual a Prova q vc vai coloca q não foi vc q atiro ???
q q eu tiro PRINT para vc ver q vc atiro???
Regras para denúncias:
5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada sem ser resolvida. (Foi mal aê )
Ainda é analfabeto... Eu disse que EU ESTAVA UPANDO O VÍDEO! E outra, eu atirei somente até você dar /handsup, quando eu vi no chat eu parei, no seu próprio vídeo já mostra isso, o que faz da sua denúncia FAIL pois a informação que você declara ser verdadeira já é falsa no seu próprio vídeo. Por isso solicito punição reversa por tentativa de forjar denúncia contra mim e o Frizza
Não colocou o seu desde o começo por que sabia que estava errado sim, é mlk e covarde. Me atenho aos autos aqui, não vou ficar discutindo com criança.
postado em Sex 02 Nov 2012, 18:40
Tato_Lemon escreveu:Rafael_matador escreveu:ANT-RPG
EU CAI NA AGUA AE DEPOIS DISO EU PEGUEI E SAI E DEIS /HANDSUP
MAIS VLW ADOROOOO VIM POSTAR DENUCIAS DE NUBS ANT-RPG
ONTE MESMO JA DENUCIEI 1 HJ MAIS 2
OBS:O DE ONTE ERA DA PF TBM LOL OLHA Q CONSIDENCIA NÉH
Bem, vamos aos fatos, você diz que você caiu na água. Primeira mentira, você se jogou, como meu vídeo vai deixar provado.
Segundo: Você disse que saiu pra dar /handsup. Mentira, você ficou nadando tentando se safar aí quando você viu que não ia dar, você desistiu quando estava morrendo e foi digitar /handsup
Em terceiro, você diz que fui eu e o Frizza que te matamos. Mentira, no seu próprio vídeo já dá pra ver que não fui eu, o Frizza também não foi, quem te matou ou foi o Allan ou foi o Wagner e isso por que eles estavam longe e não perceberam o /handsup.
Eu ainda tentei avisar como o áudio vai provar.
Fraps que prova tudo o que eu falei:
https://www.youtube.com/watch?v=jrTTWTEtgww
SS que prova que ele estava tentando sacanear a PF só por que foi preso.
https://2img.net/r/ihimizer/img855/6255/74550814.jpg
Por último, você postou uma denúncia com provas inconclusivas na intenção de me ferrar e ao Frizza, conforme prova a SS, o que me obriga a solicitar uma punição reversa contra você por forjar denúncia.
Me chama de noob?? Olha o meu tempo de forum e olha o seu.
Não vim pro BPG hoje, conheço as regras, sei das minhas obrigações, já você, vai aprender à duras penas a não forjar denúncia mais contra ninguém.
Foi mal aí, perdedor.
KKKKKKK sacaneando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só pq eu falei q tava pronto o video e vc fala q é sacanear kkkkkkkkkkk q nub
postado em Sex 02 Nov 2012, 18:42
Adianta não meu fi, tu forjou e vai ter que tomar punição.
Tu ainda deu sorte que eu tinha fechado o Chat pq se eu tivesse as suas primeiras falas isso teria ficado bem claro.
Kliff, solicito punição desse meliante por forjar denúncia contra a PF, se não houver eu encaminharei o link pro Brunno para a devida revisão dos fatos.
Tu ainda deu sorte que eu tinha fechado o Chat pq se eu tivesse as suas primeiras falas isso teria ficado bem claro.
Kliff, solicito punição desse meliante por forjar denúncia contra a PF, se não houver eu encaminharei o link pro Brunno para a devida revisão dos fatos.
postado em Sex 02 Nov 2012, 18:43
No seu Pobrio video mostra vc atirando e logo depois eu morrendo nen adianta a falar q não atiro pq no seu video mostra sim fmz
postado em Sex 02 Nov 2012, 18:45
Rafael_matador escreveu:No seu Pobrio video mostra vc atirando e logo depois eu morrando nen adianta a falar q não atiro pq no seu video mostra sim fmz
Mostra é?
Sério???
Onde que mostra eu te matando, que eu saiba, na hora que vc deu handsup eu parei e ainda tentei alertar meus colegas.
Na boa, esses manés que não sabem jogar, dificultam prisão, fazem o diabo a quatro aí quando tão com o HP no cu vem digitar handsup deveriam ter a pena dobrada. Na boa mesmo. Tu deu sorte que eu não tive a oportunidade de aplicar mais um su FUGA.
postado em Sex 02 Nov 2012, 18:52
Rafael_matador escreveu:KKKKKKK sacaneando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só pq eu falei q tava pronto o video e vc fala q é sacanear kkkkkkkkkkk q nub
Tu tem é sorte que eu não consigo recuperar o chat pq aí vc ia ver lá você rindo, dizendo que já era, que ia me colocar no caranga por cinco horas.
Qualé, quer cantar as regras pra mim???
LoL
Outra, você mesmo diz na sua denúncia: "Eu adoro vim forum denunciar"
Admite, vc é daqueles noob do F8 ou F9 que joga 10 minutos e vem fórum.
Só que dessa vez não deu certo né? Pq eu sei que to correto nessa p*rr@, então, recolha-se à sua insignificância e aguarde suas 3 horas de caranga.
U r Totally F*cked Up!
postado em Sex 02 Nov 2012, 18:59
Tato_Lemon escreveu:Rafael_matador escreveu:No seu Pobrio video mostra vc atirando e logo depois eu morrando nen adianta a falar q não atiro pq no seu video mostra sim fmz
Mostra é?
Sério???
Onde que mostra eu te matando, que eu saiba, na hora que vc deu handsup eu parei e ainda tentei alertar meus colegas.
Na boa, esses manés que não sabem jogar, dificultam prisão, fazem o diabo a quatro aí quando tão com o HP no cu vem digitar handsup deveriam ter a pena dobrada. Na boa mesmo. Tu deu sorte que eu não tive a oportunidade de aplicar mais um su FUGA.
vc não deu /su fuga pq vc não é tão burro néh
dai já seria 2 denucia contra tu por /su duplo mais ja q vc fico comedo e mando seus amigos dar /su mais ninguem quiz pq não são nub
mais rlx sem mais comentarios nesta porra aki pq tenho mais oq fazer
só vou esperar ADMINS fechar ok flw flw
postado em Sex 02 Nov 2012, 19:00
Página 1 de 2 • 1, 2
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos