- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
[Bope] Gabriel_Marley Prendendo tempo a +
postado em Dom 04 Nov 2012, 17:11
Eu fui fazer teste la na hq bope eu tava com 1 de procura ai esse mi algemo e começo a dar /su ai eu peguei e mi rendi com 3 estrelas ele pego e mi prendeu por 2300 segundos sendo que cada estrela e = a 5 min se rendendo ta ai as ss.
Esperando Punição e quero sair da cadeia...
Esperando Punição e quero sair da cadeia...
- Gabriel_Marley.➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2011
Re: [Bope] Gabriel_Marley Prendendo tempo a +
postado em Dom 04 Nov 2012, 18:10
Ai ai, vamos lá!
Você veio na HQ B.O.P.E. procurado e não quis ser algemado e preso? Mesmo que você veio fazer teste não importa se for o papa, se tiver procurado o B.O.P.E. tem o dever de prender!
Obs.: Você não se rendeu de primeira, você correu e eu dei os su. Se tivesse se rendido com 1 de procura seria melhor para você e para mim, ia só ficar 5 minutinhos e eu ia fazer seu teste.
Tempo por crimes cometidos:
- Fuga = 5 a 10 minutos - Quando algum player foge da abordagem, ou até do rendimento.
- Homicídio = 10 a 15 minutos - Quando algum player mata outro.
- Desrespeito a ordem policial(DOP) = 10 minutos.
Obs.: O que eu vi na sua ficha foi que você tinha cometido 1 homicídio e o fuga e o dop fui eu que apliquei. Faz as contas e vê quantos minutos da
SS's abaixo:
Você veio na HQ B.O.P.E. procurado e não quis ser algemado e preso? Mesmo que você veio fazer teste não importa se for o papa, se tiver procurado o B.O.P.E. tem o dever de prender!
Obs.: Você não se rendeu de primeira, você correu e eu dei os su. Se tivesse se rendido com 1 de procura seria melhor para você e para mim, ia só ficar 5 minutinhos e eu ia fazer seu teste.
Tempo por crimes cometidos:
- Fuga = 5 a 10 minutos - Quando algum player foge da abordagem, ou até do rendimento.
- Homicídio = 10 a 15 minutos - Quando algum player mata outro.
- Desrespeito a ordem policial(DOP) = 10 minutos.
Obs.: O que eu vi na sua ficha foi que você tinha cometido 1 homicídio e o fuga e o dop fui eu que apliquei. Faz as contas e vê quantos minutos da
SS's abaixo:
- Spoiler:
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Dom 04 Nov 2012, 20:10
Eu dei /handsup e mi entreguei quando você deu o 3º /su quando a pessoa se rende tem que colocar o minimo que seria 3 min por cada estrela e você abusou e coloco 2300 segundos então você que está errado pois eu tinha mi rendido como mostra a ss que eu dei /handsup e depois te segui e você mi prendeu esperando adm dar punição...
- Gabriel_Marley.➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2011
postado em Dom 04 Nov 2012, 23:59
Você fugiu e depois se rendeu é bem diferente, e eu não sou obrigado a diminuir sua pena eu posso pensar em diminuir, mas se eu não quiser não preciso. Vou ter de mandar o link do manual dos COP's pra você?
- ConvidadConvidado
postado em Seg 05 Nov 2012, 03:07
UP.
.
Sera PunidO!
.
.
.
CLoseD.
.
Sera PunidO!