Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- XanDe_Reizer2➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2012
Xande e Safira X1 Premio 2kk :D
postado em Ter 06 Nov 2012, 11:23
Relembrando a primeira mensagem :
- Reev_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
Re: Xande e Safira X1 Premio 2kk :D
postado em Qua 07 Nov 2012, 18:31
Que x1 hein ? do 2 tiros e sai correndo que nem um maratonista e depois da 2 tiros e sai correndo de novo --'
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Qua 07 Nov 2012, 20:26
Xande_TwisteeR escreveu:Tuga_Vengeance escreveu:Namoral, x1 bem escroto! Parece que tava matando uma barata que tava no chão! Em 3 minutos dava tempo de eu matar vc e o Safira o.O
PS: Aconselho voce a ir treinar para um servidor de a/d para depois vir bater x1's no BPG (;Resposta!
Tuga tu so fala na moral!...
na hora de vim fazer a festa ke eu fui banido tu fez neh to desban agora como vc msmo disse pelo ts " Eu ja fui o Sub dono da ki e sei mais ke vc" sera?
e se tu bate x1 melhor ke eu isso eh poblema seu tu n tem nada ke fika cuidado da vida minha tio!
posso fala uma coisa pra tu nunca fui com sua cara desde quando tu era da administração!
ah eu treinar em server de a/d? ate parece ke vo entra em outros servers / unico server ke entro aki tio eh o bpg!/ entao para de fika influenciando players do bpg a jogar servidores diferentes...
Mecheu com o kara errado '-'
Vlw...
Noossa, um novatinho do BPG ameaçando! Uii que tou cheio de medo olha só!
Cara, ganhe juizo e deixe de ser criança, eu apenas falei que seu x1 era fraco e como pode ver qualquer um acha o mesmo, aconselhei vc a treinar, pois qualquer um que não sabe x1 treina para aprender e melhorar..
Não vou perder + o meu tempo com "coisas" inuteis, passe bem!
- RipCurl_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Qua 07 Nov 2012, 20:42
Ele Foi ban Por Cleo kkkkkk
- Fuscao_FuSkA➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2012
postado em Qua 07 Nov 2012, 21:03
Tuga_Vengeance escreveu:Namoral, x1 bem escroto! Parece que tava matando uma barata que tava no chão! Em 3 minutos dava tempo de eu matar vc e o Safira o.O
PS: Aconselho voce a ir treinar para um servidor de a/d para depois vir bater x1's no BPG (;
Leonardo_Vilhena escreveu:Nunca vi um x1 mais noob ....
Dreamer TwisteeR escreveu:X1 onde ai Atirava e corria aff .
- XanDe_Reizer2➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2012
postado em Qua 07 Nov 2012, 21:22
Tuga_Vengeance escreveu:Xande_TwisteeR escreveu:Tuga_Vengeance escreveu:Namoral, x1 bem escroto! Parece que tava matando uma barata que tava no chão! Em 3 minutos dava tempo de eu matar vc e o Safira o.O
PS: Aconselho voce a ir treinar para um servidor de a/d para depois vir bater x1's no BPG (;Resposta!
na hora de vim fazer a festa ke eu fui banido tu fez neh to desban agora como vc msmo disse pelo ts " Eu ja fui o Sub dono da ki e sei mais ke vc" sera?
e se tu bate x1 melhor ke eu isso eh poblema seu tu n tem nada ke fika cuidado da vida minha tio!
posso fala uma coisa pra tu nunca fui com sua cara desde quando tu era da administração!
ah eu treinar em server de a/d? ate parece ke vo entra em outros servers / unico server ke entro aki tio eh o bpg!/ entao para de fika influenciando players do bpg a jogar servidores diferentes...
Vlw...
Cara, ganhe juizo e deixe de ser criança, eu apenas falei que seu x1 era fraco e como pode ver qualquer um acha o mesmo, aconselhei vc a treinar, pois qualquer um que não sabe x1 treina para aprender e melhorar..
Uii SENHOR ADULTO passo chama os outros de nvatinho e de criança? Néh Fodastico no x1
Dpois ke eh julgado ele fika humilde!!
sempre foi assim neeh
o rolo da administração foi a msma coisa n sabe calcular em suas palavras ^^
kkkkk digo o msmo pra tu n vo perde meu tempo contigo SENHOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada nb ke ker bater de frente cmg eita
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Qua 07 Nov 2012, 21:33
Xande_TwisteeR escreveu:Tuga_Vengeance escreveu:Xande_TwisteeR escreveu:Resposta!
Vlw...
Uii SENHOR ADULTO passo chama os outros de nvatinho e de criança? Néh Fodastico no x1
Dpois ke eh julgado ele fika humilde!!
sempre foi assim neeh
o rolo da administração foi a msma coisa n sabe calcular em suas palavras ^^
kkkkk digo o msmo pra tu n vo perde meu tempo contigo SENHOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada nb ke ker bater de frente cmg eita
- nich_Faayad➝ Membro do servidor
Registro : 20/07/2012
postado em Qui 08 Nov 2012, 13:28
Jh0w_Hanyou escreveu:boom garoto!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos