- NaeL_RuleZ➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2012
[PM] Twiter Vengeance - Solitaria Indev.
postado em Ter 06 Nov 2012, 13:06
Tava lla Preso de Boa Aêe Esse Mlk Merda. Me Dar Solitaria Pro Advogado Não me Soltar.
Segue As ss Bati Do Chat Todo Pra Que Não Aja Duvidas Que Eu Xingei ou Falei Alguma Coisa Com Elle..
SS's:
Segue As ss Bati Do Chat Todo Pra Que Não Aja Duvidas Que Eu Xingei ou Falei Alguma Coisa Com Elle..
SS's:
- ConvidadConvidado
Re: [PM] Twiter Vengeance - Solitaria Indev.
postado em Qua 07 Nov 2012, 01:07
Coloquei e coloco ant rpg's igual tu de novo, tu da uma fuga da porra e quer ser preso por um minimo tempo e já ser solto por advogado ? Não mesmo.
Me mostre a regra ai por favor falando sobre solitária, por quais motivo deve-se colocar alguém na solitária ai eu paro de colocar ant rpg's lá.
SEM MAIS.
Me mostre a regra ai por favor falando sobre solitária, por quais motivo deve-se colocar alguém na solitária ai eu paro de colocar ant rpg's lá.
SEM MAIS.
- NaeL_RuleZ➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2012
postado em Qua 07 Nov 2012, 13:01
Twitter_Vengeance escreveu:Coloquei e coloco ant rpg's igual tu de novo, tu da uma fuga da porra e quer ser preso por um minimo tempo e já ser solto por advogado ? Não mesmo.
SEM MAIS.
Cara cade As Provas Qe Sou ANTRPG Ver Se Tem Denuncias Contra Min.. Não Então Xiu. Deu Solitaria Indevida !!
postado em Qui 08 Nov 2012, 13:53
denuncia fail.
não existe isso
closed
não existe isso
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames