Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido... Empty

[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido...

postado em Ter Nov 06, 2012 1:38 pm
Ñ vo Nen Fala Nada ¬¬

[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido... Samp285y



Obs: Eu Estava Tentando Cumpri Meu Contrato Ele deu o /su TH, ae Ele me Mato ae eu Fiquei Quieto, ele Veio e Coloco Solitária.
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido...

postado em Ter Nov 06, 2012 2:23 pm
Não achei nenhuma regra para qual seguir em relação à solitária, eu sempre coloco aqueles que começam brigas nas celas, xingam oficiais em serviço ou advogados ou aqueles que dão muito trabalho ao ser preso.

Deixe eu recapitular o ocorrido:

Você, me ataca em frende à DP, eu entro dentro da DP, você entra atrás de mim, me ataca e não está nem um pouco se lixando para o advogado entre nós colocando a minha e a vida dele em risco, e ainda por cima reclama de ir à solitária?? Cara, VAI SE FUDER!! Uns 10 minutos depois você estava na rua novamente!!!

Denúncia FAIL!!! E se possível punição reversa por forjar denúncia, ou talvez até um BAN, porque o peso de denúncias contra PM's foi aumentado aterradoramente.

ATENÇÃO, algumas SS da hora do ocorrido, veja que um PM (que não bateu o cartão) fala "3x1", o que reforça a minha defesa de que, existia SIM um advogado que o denunciante em questão pôs em risco:
[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido... Samp574m

[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido... Samp575m

OBS.: Não vejo problema no /su TH, ou no PIA. Apenas segui as regras e fui totalmente RPG!
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido...

postado em Ter Nov 06, 2012 2:38 pm
CITADO, APAREÇO NAS 3 SS

Realmente tinha um advogado lá no meio, ai eu nem cartão tinha batido e falei 3X1 Por causa que pensei que o advogado também era cop e corri pra bater o cartao mais logo vi que nao era, e outra coisa, voce entra na cara de pau colocando a vida de um advogado em risco, pra mim tinha que tomar era mais tempo de prisao, o player foi totalmente rpg pra mim é fail
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido...

postado em Qua Nov 07, 2012 12:13 am
Tu troca tiros com um PM dentro da DP e não quer para a solitária ? (CENSURA) que pariu né cara ...

Não existe regras sobre solitária, o PM coloca alguém na solitária se ele achar que ele deve ir.

Não será punido na PM.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido...

postado em Qua Nov 07, 2012 11:53 am
Manow vao se fude veiio , vcs tao fikano loko ? o Advogado tava me matando junto com o PM, e ainda era contrato posso invadir qualquer lugar menos cela de cops pra matar o Contrato... presta mais atenção pqp .
E não vejo nada de 3x1 ... vc so fala bosta posta a 3x1 ae que quero ver......
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido...

postado em Qua Nov 07, 2012 12:22 pm
HAHAHAHAHAHA. Outro alienado que pensa que só é entrar para os Hitmans e ser o dono do jogo, ah.....va se ferrar!!! O que você quer fazer? Sair por aí matando "adoidado" livre de culpa?? Você é muito patético, vou só esperar agora o veredicto do moderador responsável.

Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido...

postado em Seg Nov 12, 2012 11:50 am
DENUNCIA FAILLL...
.
.
.
CLoseD.
Conteúdo patrocinado

[PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido... Empty

Re: [PM] RaZor Kamikaze Solitaria indevido...

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos